Keith: ( Desesperado ) AI NÃO NÃO NÃO! GEAREST, ME CONTA O QUE TÁ ACONTECENDO?????
É ouvido gritos de pessoas lá fora, então, Keith sai correndo para fora do restaurante, e o que tava acontecendo é APAVORANTE, muitas pessoas virando areia, tropeçavam quando perdiam um membro do corpo, ou arrastando-se na calçada em busca de um lugar de repouso, parecendo o final de Vingadores: Guerra Infinita, Keith era um dos únicos naquela rua que não estava virando pó, mas os seus amigos não conseguiram entrar nessa lista...
Keith: ( Apavorado ) Ai...MEU...DEUS!!! Hex! Mearest! Até você Pico?
Diferente de outros, Pico era um dos únicos que não estava preocupado com a desintegração geral.
Pico: ( Despreocupado de sua desintegração ) Keith, Keith. Apenas hoje tenho coragem de contar pra você que nem todos os seus amigos eram de seu universo onde vive, sei que agora pode triste e apavorado vendo essa cena, eu também ficaria, mas acredite em mim...( Dá um sorriso leve ) todos nós estamos apenas voltando...pra casa...( Desintegra por completo )
Keith: Pra casa? Viver em paz? Não me parece muito agradável...
De repente, alguém que Keith já havia conversado, chega muito alegre, comemorando, se desintegrando.
Beepy: ( Do capítulo 22 ) É isso aí Keith! Meus parabéns! Você conseguiu!!! Finalmente verei novamente meus amigos e familiares lá de onde eu vim!!! Muito obrigado por tudo Keith!!! Você é o meu herói! ( Desintegra por completo )
Keith: Todos estão indo embora...isso é o fim do mundo??? Eu não entendo??? Será que foi por causa que Auditor morreu??? Ou será que o plano dele funcionou??? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???
Muitas dúvidas surgiam na cabeça de Keith, e alguém que também ia se desintegrando, chegou para respondê-las .
Mearest: Keith! Vou te explicar o que tá acontecendo, então já vai enxugando esses seus olhos, porque o que tá acontecendo não é o que você pensa, vamos lá. Pelo o que fiquei sabendo, há 17 anos atrás, aqui em Colorado, havia um campo onde testavam bombas nucleares, infelizmente, no dia 30 de setembro de 2023, que foi quando aconteceu o último teste nuclear aconteceu, a bomba acabou prejudicando muito o lugar, deixando a terra cinza, para evitarem de entrarem no lugar, acabaram escondendo com um lixão que ficou em volta do lugar, até então, não haviam mais problemas, mas depois daquele dia, acontecimentos estranhos foram registrados ali, que acontecia vários fenômenos naturai isolados apenas naquele lugar, fenômenos que nunca foram vistos, tempestades com volumes intensos de chuva, tornados com o dobro do tamanho normal, e raios vermelhos, esses fenômenos ficaram cada vez mais intensos, perigosos e constantes, até que...se passou exatamente um ano, infelizmente uma dupla de pop-rock escolheu a data e o lugar errado para fazer um show, já era um pouco tarde e o show já havia terminado faz tempo, o lugar do show era gigante, porém o lugar nuclear perto dali, começou a ter uma junção de poeira, pedra, areia, líquido radioativo, enfim, começou uma junção de tantas coisas presentes no lugar cinza que nasceu um ser monstruoso, Auditor, o nascimento dele, teve misteriosamente 10 raios vermelhos gigantes que acertaram em volta do lugar nuclear, de todos os raios, 4 acertaram o show...( Keith lembra das visões que teve, onde aconteceu a mesma coisa com seus pais, se entristeceu nessa hora ) e foi nesse exato momento, onde além do surgimento de Auditor, junto dele, trouxe todos nós que agora estamos desaparecendo "misteriosamente", e...parece que agora que ele foi morto, 16 anos depois do surgimento dele, estamos finalmente voltando pra casa, muito obrigada Keith! Dearest estaria orgulhoso de você...( Fecha os olhos e desintegra-se por completo )
Keith: Foi a mesma coisa que aconteceu com os meus pais...ai caramba! É melhor que isso seja verdade mesmo...
Gearest: Keith! ( Keith se vira a ela e a jovem cai nos braços do rapper, por causa que uma de suas pernas havia desintegrado ) EU NÃO QUERO IR EMBORA!!! EU NÃO QUERO IR! EU NÃO MORRER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanfictionUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...