Enquanto Keith estava reunindo mais seres muito poderosos para seu grupo, Auditor fazia o mesmo , procurando por novos possíveis membros do grupo, e também, fazendo experimentos e fortalecendo membros já existentes em sua equipe, entre eles, eis o mais poderoso, Tricky.
Isso mesmo, aquele palhaço zumbi continuava vivo, continuava aprisionado naquela prisão que foi jogado desde o capítulo 8, e desta vez, Auditor foi ver se ele realmente estava forte o suficiente.
Auditor: ( Vai até a prisão isolada de Tricky e abre porta, Auditor vê que Tricky estava virado de costas, encolhido, do mesmo jeito que ficou quando ele jogou na prisão ) Olá de novo, Tricky.
Tricky: ( Irritado, se vira para Auditor ) VOCÊ!
Auditor viu que de tão macabro que Tricky estava, desta vez o palhaço tinha olhos vermelhos gigantes, que quando piscavam, ficavam pretos.
Auditor: Eu mesmo, Auditor, o ser que te prendeu a meses atrás, e agora, estou pensando em sua liberdade...
Tricky: NÃO PENSAR! APENAS LIBERTAR TRICKY! OU, EU DESTRUIR ESSA PRISÃOZINHA MEDÍOCRE!
Auditor: Não pense que é uma prisãozinha qualquer, ela é especialmente para você, totalmente reforçada, apenas alguém com muita força conseguirá destruir isso aqui, algo que você quase não tem.
Tricky: ISSO SER MENTIRA!
Auditor: Também sempre achei que subestimei o seu poder, mas é tão vulnerável a uma simples música, você não consegue se conter ao ritmo de nada, nem mesmo daquela idiota Miku!
Tricky: EU MUDAR! EU NÃO SER MAIS ASSIM! EU AGUENTAR QUALQUER MUSIQUINHA! EU MERECER LIBERDADE!
Auditor: É justamente isso que vim ver hoje! Vamos ver se você realmente merece essa tal liberdade!
Desta vez, não tinha nada de Keith, até porque ele nem estava presente ali, era Auditor testando um dos seus membros mais fortes, a música era agitada e complicada, mas nenhum dos dois sentiu cansaço ou dificuldade de cantá-la, os dois eram muito poderosos até então, Auditor, por enquanto, está convencido de que Tricky tenha realmente ficado mais forte e mudado, na verdade, ele troce para que seja isso, pois quer reunir o máximo de força possível para ninguém o impedir de fazer o que ele realmente quer, e neste momento, o que ele mais se concentrava era em Tricky, o experimento mais poderoso dele até então, mas não era essa sua forma mais forte, Auditor estava irritando-o propositalmente para ele se transformar em algo muito mais aterrorizador.
Tricky: VER SÓ! EU MUDAR! EU SER DIFERENTE AGORA! EU MERECER LIBERDADE!
Auditor: Acha mesmo que vou te libertar só com essa música, ela não quer dizer nada! Você pelo visto está muito mais fraco do que eu esperava! É mais convincente do que forte! Gosta apenas de tentar convencer, mas mal sabe que eu quero que você mate pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...