Que nem The Auditor havia dito e avisado ao Hacker Jefferson ( Não vou mais esquecer esse nome kkk ), BF recebeu um convite de Hex, para o Show de Talentos ali perto que ele iria participar, com a aceitação de BF, no dia seguinte, Keith e sua namorada foram ao show que iria acontecer de noite, eles chegaram um pouco atrasados, mas chegaram bem na hora em que Hex iria se apresentar, Keith demorou pra perceber que que o show fazia parte de uma das maiores estrelas do pop, CJ ( Não, não é o do GTA San Andreas, pode esquecer ) e Ruby, ele logo se alegrou ao perceber que Hex seria o primeiro do Show, mas não sabia que ele seria o principal por algo que iria acontecer no futuro.
CJ: Homens e Mulheres! Meninos e Meninas! Para todos os espectadores! Bem-vindo ao Funkin Awards! Aqui, mostraremos as pessoas mais talentosas desta cidade, ou talvez, do Estado, quem sabe seja do país, ou será do mundo??? Isso será sua opinião das pessoas que passarão nesse show, vocês com certeza não irão se arrepender! Fiquem a vontade e acompanhem nosso primeiro talentoso, um robô super avançado com talentos musicais espetaculares, voz impecável, ritmo animador, apresento vocês, o incrível: HEEEEEEEEEEXXXXX!!!!!
Hex sobe no palco com as pernas um pouco bambas de nervoso, mas logo se recupera e fala no microfone.
Hex: O-O-Oi, ge-gente! Como vocês estão? Espero que estejam tranquilos, ho-hoje, irei mostrar pra vocês o uma arte linda feita pela música jovem, o RAP! Hoje mostrarei o porque ele pode se tornar o seu estilo de música preferido, porém, preciso de algum participante para me acompanhar nessa música, deixe-me ver hhhhmmmmmmm...( Ele põe a mão na testa tampando a iluminação para conseguir avistar melhor, e para a surpresa, acabou encontrando seu amigo ) A-HÁ!!! VOCÊ!!! ( Aponta para Keith e sua namorada ) Vocês dois! Vem pra cá!!! Não tenham medo.
BF: ( No caminho entre a multidão até o palco, BF disse ) Medo? Depois de tantas situações apavorantes que passei nessa vida...
GF: ( Corrige o XML ) Ou na verdade a quase 1 mês atrás...
BF:...nem sei mais o que significa medo!
Os dois sobem no palco com todos o reconhecendo.
BF: Oi gente! ( Fala no microfone ) Vocês estão bem? Meu amigo Hex também cria algumas músicas, e preciso acrescentar...elas são DEMAIS!!! E como não criei nenhuma música irei mostrar vocês o meu talento também! Haha! Agora, aproveitem essa arte maravilhosa!
A plateia grita animação e empolgação.
Keith se vira para Hex e sussurra para ele fazendo com que a plateia não ouvisse.
BF: Você tem tudo preparado? Posso ficar tranquilo? Porque você não tinha me dito que eu subiria aqui no palco.
Hex: Quando você me conheceu também não estava preparado...mas realmente me esqueci de te avisar, foi mal aí...mas vai ser tranquilo então fica de boa! E aproveitando isso ( Pega no microfone ) Antes de toda essa música queria falar, que, essa música...é inspirada em você...Keith. Essa música...conseguiu me trazer até aqui...neste palco grande.
BF começa a ficar um pouco rosado, e feliz sabendo que, por causa dele, ajudou uma pessoa ( Um robô na verdade ) a ganhar fama.
BF: Puxa...que legal da sua parte...e-e-eu, nem sei o que dizer...
GF: Owwwwnnnn, que fofinho.
BF: ( Corta o clima de fofura ) Chega de enrolação!
Hex: Claro! Sem problemas!
A música começa e Keith se dedica ao máximo ao acompanha-lo naquela rima e, para melhorar a cantoria, além de uma caixa de som com uma pessoa sentada em cima, pessoas no fundo do palco estavam tocando guitarra, bateria, teclado, tudo aquilo deixou o ritmo e a música mais empolgante e animada, e como você sabe, era calma por ser a primeira, mas conseguiram agitar um pouco, além disso, câmeras profissionais o estavam gravando, com a gravação aparecendo nos 3 telões que tinham no fundo, e ao terminar, a plateia gritou empolgada, eles amaram ter subido naquele palco cantar para todo o pessoal o rap , ficaram felizes pois estavam pedindo BIS ( Mais um(a) ), parecia serem o centro da atenções naquele show, porém, alguém se intrometeu, e algo aconteceu...
...E KABUM!!! Aconteceu uma reviravolta de repente! Hex, novamente foi hackeado por quem? Exatamente, o Auditor, aquele idiota ainda continuava perseguindo aqueles dois, e por surpresa, dessa vez só atacou a namorada de Keith, mais ninguém, porém alguém chegou para salvar o dia! E era o cara menos provável do mundo.
BF: DEAREST??? COMO VOCÊ VEIO PARAR...ah é, poderes mágicos haha. MAS POR QUE VOCÊ-
DD: Se o assunto é minha filha, ninguém mexe com ela!
Hex: ( Hackeado totalmente ) Isso não se manterá por muito tempo, hahaha!
BF: HEX! COMO PÔ-
Hex e sua televisãozinha ( Ou mini monitor de computador, sei lá ) transmite um vídeo ao vivo com Auditor na câmera.
BF: Ah...é você, por que não estou surpreso?
Auditor: Talvez seja porque eu persigo vocês toda hora, hm, não sei.
DD: Como pode tentar atacar minha filha??? Se quiser ela terá que passar por mim!
BF: Já vou te avisando Auditor...passar por ele é difícil.
GF: Em uma batalha mortal, hm, mais ainda!
Auditor: Daqui a pouco, se arrependerão por terem duvidado de mim! Vocês não passam de seres fracos se achando os maiorais!
DD: Ora seu... ( Se prepara para dar mais um soco com mais força )
BF: Dearest! Deixa comigo, mesmo que ele esteja duvidando virtualmente, não tente força agora, afinal ele está falando através do Hex, então deixa comigo! Eu cuido dele!
DD: Eu-
Auditor: Ele tem razão Dearest, você poderá TENTAR me matar pessoalmente no futuro!
BF: No futuro? N-Não comece a me preocupar cara...você quer rap? Você me quer? Você quer ela? Então vem pegar!
Auditor: Com prazer! ( O vídeo ao vivo cai e retorna ao símbolo de olho vermelho )
CJ, não estava acreditando no que estava acontecendo, Ruby, sua irmã, que tinha acabado de chegar, ficou chocada com o caos, os dois estavam torcendo que aquilo fosse um teatrinho ou encenação, mas não quis se intrometer, nem os seguranças dali, era arriscado demais, e parecia ser bem perigoso, ainda bem, que não atacou o tecladista, o baterista, o guitarrista e os outros, mas eles tentaram pegar as notas ao decorrer da música, e conseguiram tocar acompanhando o ritmo, o telão do fundo do palco, também havia sido hackeado, com apenas o símbolo de olho vermelho que estava em Hex naquele momento, e nem preciso dizer que a música estava agitada e difícil, nem precisaria dizer aqui, mas preciso pois, comparando todas as outras, Hex estava mais evoluído, e aquilo era um desafio de verdade para Keith, após tanto sufoco e rimas difíceis e improváveis, do mesmo jeito que Auditor fez na primeira vez com o Hex, os dois seriam sugados novamente.
Auditor: ISSO! Digam tchau ao mundo real! ( Começa a suga Keith e Gearest para dentro de Hex )
BF: NÃO!!! DE NOVO NÃO!!!... ( Sugado por completo )
GF: ( De braços cruzados ) E lá vamos nós de novo... ( Sugada por completo )
E os dois, foram forçados novamente, a fazer uma aventura na cabeça de Hex, mas ao invés de entrar em um jogo ou um aplicativo, eles entraram em algo que parecia ser a inicialização do Windows XP ( Sim, confirmado, Hex é um computador ), porém havia seres vivos lá...e esses seres eram...aplicativos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...