Keith havia se deparado com aquele quarto médico hospitalar onde estava hospedado, ele não fazia a menor ideia do porque estava ali, não se lembrava de nada, não se lembrava nem de si mesmo, estava deitado numa cama onde pareceu estar internado, mas não tinha nada que o impedisse ele de sair, o doutor que cuidava dele, estava ocupado naquele momento, então decidiu se levantar e foi olhar-se no espelho, foi então que ele se lembrou de quem ele realmente era, e de algumas aventuras que havia vivido antes do caos, mas ao olhar para o espelho, viu uma atadura enrolada em sua testa, isso o deixou muito preocupado e chocado, não sabia o porque aquilo estava ali, até se esforçou para se lembrar do motivo daquela bandagem, mas não conseguiu se lembrar de nada, e então se perguntou:
Keith: Mas o que aconteceu comigo???
De repente, algo com uma voz fininha masculina surge atrás dele, fazendo ele se assustar:
???: Olá!!!
Keith: ( Berra ) AAAHHH!!! ( Vira pra trás imediatamente )
Keith olhou para trás e viu que quem o assustou era uma medidor cardiovascular, a sua pergunta que ele havia feito a segundos atrás se destacou mais ainda em sua cabeça.
Medidor cardiovascular: Oh, me desculpe, não queria te assustar, é só que eu fiquei muito surpreso e feliz em ver você vivo de novo, nossos doutores felizmente conseguiram te trazer de volta, ninguém nunca conseguiria sobreviver com os seus ferimentos, você tem muita sorte!!!
Keith: Meus ferimentos??? Como assim??? Você está querendo dizer essa atadura enrolada em minha testa???
Medidor cardiovascular: Esse foi o mais grave, além de outros como: Um tiro no seu ompro esquerdo, e a quebra de alguns ossos pelo impacto intenso que você sofreu ao cair de um prédio, que tinha mais ou menos uns 100 metros de distancia do chão.
Keith foi conferir seu ombro esquerdo e realmente, ali havia cicatriz de um tiro de revólver. E começou a perceber dores fracas em suas costas e na região da costela, logo após isso, ele pergunta:
Keith: Mas o que diabos aconteceu afinal???
Medidor cardiovascular: não me lembro de muita coisa, eu surgi neste planeta entre 2 ou 3 semanas atrás, e pelo visto, foi perto da data onde muita coisa ruim aconteceu, ouvi falar sobre o desaparecimento de uma garota de uma banda após enfrentar um tal de Auditor, também ouvi dizer sobre um território inabitado que saiu voando para o espaço, e ouvi falar também sobre um paciente que também confrontou aquela monstruosidade, e que pelo visto é você. tem umas outras coisas também que não são tão importantes.
Keith: Espera...( Finalmente consegue se lembrar )...ah, agora eu me lembro, puxa...eu não...( Se lembra da última vez que viu Gearest, se conscientizando de que era ela a garota desaparecida ) eu não sei o que dizer...
Medidor cardiovascular: Eita, parece que você não está passando por bons momentos...lamento muito meu jovem...mas, vamos mudar de assunto, não quero ficar em clima depressivo, prazer, meu nome é Beepy, sou uma medidor cardiovascular, e também, um dos únicos objetos vivos nesse planeta, eu acho, meu primeiro paciente é você, preciso tentar me acostumar a não assustar ninguém haha! Se bem que é por isso que me finjo ser um objeto inanimado...mas gosto do que eu faço! Fico checando cada paciente internado para ver se ele está vivo ou morto, através das batidas dos corações. E bem, meu trabalho com o primeiro paciente foi concluído! Mas eu gostaria de melhorar um pouco as coisas, com uma música! Já está sendo estudada e testada, a possibilidade de música ser o remédio! E eu quero ser um dos primeiros a saber se isso é verdade ou não! E tenho uma música especialmente pra você! Gostaria de cantá-la comigo? Eu faço o ritmo, e você canta, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...