Capítulo 8 - A batalha final

22 2 27
                                    

Que nem a equipe de Hank já havia dito, os Trickys ressurgiram em sua forma mais forte e demoníaca, Dezenas de palhaços infernais apareceram, eles eram ótimos para igualar a guerra contra Auditor, pois com tudo aquilo, Edd, Tord, Matt e Tom não estariam mais com tranquilidade total em relação a aquilo, e o trabalho de Kou e G-Su mais duro dentro daqueles robô, além da equipe inteira de Keith. Keith, Hank, Sanford, Deimos, White e Gearest, ao invés de enfrentarem mais uma vez Tricky, queriam ir direto ao ponto, Auditor. Devido a todas as explosões que Pico deixou para invadir salas da base do  Auditor, deixou todas as salas em fácil acesso para eles, exceto, a principal, onde Auditor comandava...

Keith: ( Correndo rapidamente ) Ali! ( Aponta ) É o nosso destino, ufa! Ele não deixou nenhum guarda por aqui! Vamos entrar facilmente!

White: O Auditor tá bêbado? Drogado? Ele tem demência? Porque caramba! Ninguém deixaria algo tão aberto assim!

Sanford: Bem...se for assim, vamos acabar em um minuto com aquele pu-

Deimos: Sanford! 

Sanford: Desde quando eu não posso falar essas coisas?

Deimos: Não pode falar palavrão perto de criança!

Keith: Deimos, vai tomar no-

Keith não foi cortado por ninguém de sua equipe, mas quando chegaram numa área da base do Auditor que era ao ar livre que dava acesso a sala principal, o torturador havia chegado, fazendo um chão estrondoso quando se jogou no chão propositalmente, mas não amassou ninguém.

Keith: Ai não! Eu tinha me esquecido de você! Droga!

Torturador: Tinha se esquecido de mim??? Então...eu vou fazer com que você nunca mais se esqueça de mim! Pois eu serei a causa da sua morte!

Torturador estava bem mais diferente, estava sem os óculos, sem os dois pregos gigantes encravados em sua cabeça, e com uma máscara que tampa sua boca. Além dele, estavam seus capangas ao seu lado e Auditor em cima da entrada de sua sala, ele apontava duas pistolas para Keith, os capangas usavam duas SMG WE e o torturador estava com um machado gigante, estaria encravada na cabeça de Keith depois de alguns minutos.

Auditor: Olá de novo Keith! Você é resistente hein? Foi expulso com um socão desse brutinho, bateu em várias pedras durante a ida, quebrou a coluna, enfrentou Tricky, se ralou inteiro, e ainda assim não tem uma parte de seu corpo faltando. Mas agora...AGORA MEU AMIGO...AGORA VOCÊ MO-

Keith: ( De braços cruzados, entediado ) Auditor, seja sincero, você não está cansado disso? Você vê com seus próprios olhos que isso não vai dar certo, assim como aconteceu com Tricky, Lemon Demon, TankMan, Zardy, e todos os outros seu capanguinhas, no final das contas, eu vou me sair por cima de tudo isso, sendo rimando ou não, se antes, eu conseguia derrotar seres poderosos demais sem quase ninguém no meu apoio, imagine agora que tenho uma equipe grandiosa...desista, é a última chance de continuar vivo!

Auditor: De continuar vivo? Ha! As vezes você é engraçado sabia, porque se você pensar, foi você quem quase morreu, quando eu te chutei e botei você pra fora do meu território ( Capítulo 20 ), quando Lemon Demon te aterrorizou ( Capítulo 5 e 12 ), quando Zardy te pegou com aquelas plantas esquisitas ( Capítulo 6 ), quando TankMan tentou te acertar com aqueles milhares de tiros que ele dava ( Capítulo 19 ), resumindo-

Sanford: Aí pessoal! Não queria interromper a conversa, mas eu estou entedia-

Torturador: Ninguém interrompe o meu chefe, ninguém irá passar, nem mesmo sua própria alma!

Auditor: Quer acabar com tudo isso??? Ótimo! Esse seu desejo será atendido! * Risada Maléfica *

E então, Torturador e Keith começaram a cantar, a equipe de Hank começou a atirar nos capangas de Torturador, em um lugar longe, e mesma coisa eles fizeram, durante a música, torturador tentava acertar Keith com seu machado, mas pela demora na ação, Keith sempre conseguia desviar, e seu machado sempre encravava na terra, Keith, quando era turno de torturador e ocorria isso, jogava seu microfone na cara de Torturador, o microfone era ligado por um fio que estava em sua mão, quando jogava, Torturador ficava furioso e conseguia tirar o machado da terra, e algumas vezes tinha que desviar dos tiros de Auditor, a música, obviamente, estava insana, devido a tantas coisas que tinha que fazer ao mesmo tempo, mas pelas suas habilidades e treino, conseguiu vencer.

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora