Ainda estava amanhecendo, mas daqui a pouco já seria tarde, porque quando você menos espera, já é 32 de Trezembro, não se questione sobre essa data ok? Enfim, chegaram na casa da Carol, com Carol e Gearest conversando sem parar e Keith, diferente do normal, estava caladinho, e então Carol recomenda para Gearest:
Carol:...Enfim, quer assistir comigo Hamilton?
Gearest: Oh, eu amo Hamilton!
Carol: Sunny ODEIA isso. Diz que é "glorificar os donos de escravos", eu acho is... ( Conversa vai se distanciando de BF e ele não consegue ouvir direito )
Keith: ( Entrando na casa ) Enquanto você faz o café, ou assiste Hamilton não sei...eu fico-ehhhh...
Carol: Ah não! Relaxa! A casa é sua! ( Diz abrindo porta do seu quarto )
Keith: Não! A casa é sua, nem casa eu tenho ainda...
Carol: Não... ( Rindo um pouco ) eu quis dizer que você pode ficar a vontade ( Dá um joinha )
Keith: Ok show de bola, show de bola...
Ele vai andando em direção ao sofá, onde tinha uma manta que parecia ser confortável, ele decide sentar em cima dela, mas não sabia que alguém já ocupava ela...internamente.
Sunny: ( Acordando sentindo Keith sentar em cima dela, tirando o cobertor de sua cara, agitadamente ) AI! MERDA!
Keith: ( Suando de nervoso ) Oops...não vi você aí, me desculpe, está irritada?
Sunny: ( Sarcasticamente e sombriamente, seu olhos ficaram sombrios ) Não... ( Volta a dormir )
E então, Keith senta na poltrona também existente naquele local, e Sunny, achando que pegou um pouco pesado, mesmo em poucas palavras, decidiu tentar a conversar mais uma vez.
Sunny: ( Se virando para Keith ) Hey! Você não é o cara que derrotou Dearest num Show onde participantes tentavam entrar para a banda Earest mostrando suas habilidades?
Keith: Sim! Sou eu o cara que derrotou Dearest num Show onde participantes tentavam entrar para a banda Earest mostrando suas habilidades.
Sunny: Desulpe haha! Eu não sei seu nome...
Keith: Sem problemas, me chame de Keith.
Sunny: Ok, estava pensando agora, minha banda, têm criado muitos projetos musicais aguardando para serem aprovados pelo nosso compositor que é o cantor principal, mas, a dois dias atrás, ele escorregou na praça, e mesmo parecendo que só isso tudo bem, porque foi só um escorregãozinho, ele não conseguiu mover a coluna dele de tanta dor, então vai demorar um pouquinho pra ele voltar, e para nossa banda não ficar parada, estamos procurando alguém que consiga substituir ele, no caso apenas em aprovar as músicas, eu poderia mostrar algumas delas para ver se realmente conseguimos?
Keith: Bem, considerando que eu não tenha nenhum problema, o que provavelmente não será verdade ( Realmente ), consigo fazer isso, quais são as músicas?
Sunny: Vem pra garagem, eu te mostro...
Indo pra garagem, BF recebeu uma notificação de nova postagem do Hex no Instunkin, onde mostrava uma foto onde ele estava todo feliz com CJ ao lado dele sendo aplaudido erguendo o troféu.
Keith: Graças a Deus ficou tudo bem...
Quando entraram, Keith reparou que Sunny estava pegando uma Guitarra, e então observou:
Keith: Pelo visto sua música é Rock...
Sunny: ( Sonolenta, de olhos fechados ) Sim! Eu amo este tipo de música! Você vai perceber que sou um pouco explosiva, extrovertida e bipolar, e o Rock é o que mais me representa, se você conviver comigo você vai perceber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanfictionUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...