Keith: ( Sai da casa da Carol batendo a porta com força indo em direção a instalação do exército fazendo cara de revoltado )
Gearest: ( Sai da casa da Carol seguindo Keith ) Keith! Sei que agora você vai se acertar com ele, e que você está chateado dele ter atrapalhado tanto em sua vida, mas não desconte sua raiva em PORTAS!!!
Keith: ( Continua andando ) Me desculpe! É só que não estava planejado eu batalhar com uma fumaça preta viva de olhos vermelhos! Logo quando apenas queremos apenas tomar um simples café da manhã, esse desgraçado aparece! Já está mais do que na hora dele ser detido! ( Se vira para Gearest ) Olha só! Quero que ligue para os nosso amigos: Pico, Miku, Dearest, Mearest, e outros! Ligue pra eles explicando a situação, e de que precisamos deles para vencer aquela monstruosidade!
Gearest: Vai querer mesmo colocar eles nesta situação?
Keith: Preciso de uma equipe para vence-lo, os nossos amigos, por enquanto são as pessoas mais poderosas que eu conheço. Então ligue pra eles agora!
Keith retoma seu caminho em direção ao exército, Gearest fica pra trás para obedecer o que XML ordenou.
Keith estava seguindo os rastros de gasolina que o tanque do exército deixou, mas, infelizmente para chegar até a base militar, ele tinha que passar por um lixão ou algo parecido, os rastros de gasolinas foram até lá, e tinha buracos de tanques ali, ele sabia que tinha outro jeito de chegar até a base militar mas, não queria arriscar perder-se, então foi no mesmo trajeto dos soldados e o tanque. Depois de passar por buracos no formato de tanque, no meio de muitas coisas descartadas, conseguiu chegar até lá, e sabia que depois de lá, estava Nevada, porém, tinha que convencer o comandante dos soldados a entrar naquele lugar cinzento, ou entrar escondido, preferiu convencer, pois sabia que se entrasse escondido e fosse achado, ele seria baleado no mesmo momento. Então, pulando um muro, entrou naquela instalação, e assim, aquele comandante logo o avistou.
Comandante: Ora, ora ora, o que temos aqui.
Keith: Eu sei, pode me chamar de criancinha, anão, moleque, gnomo, formiga, bebezinho, ou outro se tiver criatividade, mas deixe-me eu me apresentar, prazer, sou Keith, um jovem de 19 anos que está seguindo sua carreira de rapper, e nos últimos 2 meses atrás, apareceu uma ameaça que só vem perturbando meus dias, que é o mesmo que tem ameaçado vocês! Pode ser inacreditável, mas consigo derrotar criaturas perigosas apenas a base do Rap, e então, hoje chegou o dia de eu finalmente acertar as contas com esse cara, pois ele transmitiu uma mensagem, provavelmente em todas as tecnologias de transmissão, chamando meu nome,, então, sou quem irá acabar com ele, e queria pedir sua permissão para entrar em combate com ele.
Comandante: Acha que irei deixar um neném passar daqui?
Keith: Hhhhhmmmmmm, ( Pega um mini-caderninho ), " Neném " Xingamento interessante, deixa eu anotar aqui.
Comandante: Qualquer pessoa que passar por aqui, MORRERÁ! Por aquele cara.
Keith: EXATAMENTE!!! Vocês também morrerão, e não posso deixar com que o mundo todo enfraqueça com seus soldados, para daqui a pouco ele destruir o mundo facilmente! Por isso, deixe comigo, eu sei como dar um jeito nele.
Comandante: Você vai fazer o que com ele??? Ficar gritando altamente para que estoure os tímpanos dele, deixando-o surdo com essa sua voz tão aguda que você consegue fazer??? Hahaha!
Keith: Não, se bem que é uma boa ideia, mas o cansarei com rimas e ritmos inacompanháveis, deixando-o mais fraco e cansado, o mesmo jeito que conseguirei vencer de todo o seu exército!
Comandante: ( Um pouco irritado com os soldados chegando para assistir a aquela possível batalha ) Sabe moleque, eu deveria apenas expulsá-lo! Mas, estamos tendo um dia bem chato! Vamos ver o que você tem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanfictionUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...