Capitulo 4 - A esposa de Dearest

44 6 3
                                    

 XML e Gearest haviam entrado no carro, Gearest não estava entendendo porque o carro não estava andando, porém, ela não sabia que o seu empregado havia confundido a carona, achando que era para Gearest, o convidado que ele não conhecia ( XML ) e a mãe de Gearest, MOMMY MEAREST!!! XML não fazia ideia do que porque o carro não estava andando, até que a rainha do Pop-Rock ( Mommy Mearest ) havia entrado no carro. Ela se assustou pois não sabia que havia um convidado esperando por lá, ainda mais por uma altura tão baixa, ela até pensou em zua-lo bem do jeito que a família Earest é, mas preferiu não, ao invés disso, preferiu tentar conhece-lo.

M.M: Oi, boa tarde, não esperava visitas aqui, quem é você? E o que está fazendo aqui? Não me diga que conseguiu entrar na banda.

Gearest: Mas é basicamente isso. Deixa eu te apresentar o mais novo participante da banda e meu namorado também, ele é muito legal mãe, ele é engraçado, canta rap, fica de boné pra trás, o nome dele é XML.

M.M: Melhor do que eu imaginava, eu sou Mommy Mearest, rapaz, a rainha do Pop-Rock, esposa de Dearest, e super extrovertida. E agora pegarei uma carona para o meu show.

XML: Show? Mas eu e Gearest iriamos sai-

M.M: Ai que peninha você tá aí parado, e eu sei que isso é super-chato, não quero que fique aí exausto, além do mais, demorará provavelmente uns 20 minutinhos para chegar ao meu show, se você quiser assistir, te deixo por conta da casa, mas voltando ao que interessa, vi que você está com um microfone na mão, o que quer dizer que você já está preparado para uma música se alguém o enfrentar eu sei! E esta próxima pessoa a te enfrentar sou eu! Então prepare o som, os seus microfones, a música e os dançarinos!

XML: Dançarinos?

M.M: Sim, basicamente eu peguei alguns dos meus empregados, ensinei eles a dançar e agora não são mais meus ajudantes. Agora, siga-me.

XML a obedeceu, mas não entendeu, eles estão no meio de um carro gigante, será que iriam comer algo na cozinha? Será que iriam assistir TV em algum lugar do carro? Será que ela iria apresentar cada cantinho do carro? Não, eles foram para cima do telhado do carro.

XML: Senhorita Mearest, poderia me fazer o meu favor de entrarmos e cantarmos dentro do carro, E NÃO EM CIMA DELE!!!

M.M: Olha meu querido, você tem que entender que-

XML: O QUE? NÃO TEM ESPAÇO O SUFICIENTE LÁ EMBAIXO?

M.M: Até que um pouco, lá não tem tanto espaço quanto aqui, afinal, o que tem mais espaço do que o ar livre, e além disso, você tem que aprender que como parte da banda, em todas as músicas e shows animados precisam de adrenalina, sabia que um dia eu fiz um show na ponta da asa de um avião enquanto as pessoas viajavam nele, e não é só isso não, já teve também num foguete, numa nave, caindo paraquedas, no al-

XML: OK, OK, ENTENDI! Só para de falar agora se não vou começar a  imaginar e ter pesadelos.

M.M: Ok, vamos partir pra primeira, eu acho que comecei com o pé esquerdo, então vamos botar o pé direito para funcionar, com uma música. Relaxe, esta aqui é só pra aquecer e relaxar para as próximas duas.

E assim começou-se uma música calma e tranquila, onde Mommy Mearest se apresenta de um jeito top, conta cada segredinho seu, bom, pelo menos foi isso que eu vi na música, não fiquem achando que irei contar como foi a música toda, se não seria que nem aquelas séries que cada episódio demora 2 horas, ta vendo só, apenas assim consigo enrolar uma grande quantidade de tempo, prometo não enrolar mais, fonte - Confia 😎👍

XML: Meh... Tá aceitável, desde que as outras não sejam um beatbox tosco e difícil de se cantar.

M.M: Que nem o que aconteceu com meu marido? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora