Sim, eles entraram literalmente na inicialização do Windows XP, BF logo achou aquilo um absurdo, pois o Hex não travava ( Apesar de ser hackeado a todo momento ), com seus áudios sendo também impecáveis, não dava pra saber pelos gráficos, mas por ser o primeiro robô ( Até onde ele sabia ) a ter sentimentos, ele achava que já teria de sistema de Windows 28, não existe ainda, mas pra vocês entenderem que ele achava que o Hex fosse mais avançado.
E bem, como falei no capítulo passado, os aplicativos pareciam serem seres vivos, e no caso, todos estavam um pouco preocupados por motivo que não se sabia no momento, mas continuavam sorridentes para esconder o sentimento. Mas, algo que parecia ser um gerenciador de arquivos, BF foi lá se comunicar com ele.
BF: Olá gerenciador de arquivos! Você pode-
Gerenciador de arquivos: Gerenciador de arquivos? Eu sou Ron seu Alpha!
BF: Alfa? O que isso tem a ver com alfabeto grego?
Ron: Não, eu quis dizer Alpha que é de um jogo ou um aplicativo com muita coisa ainda para se desenvolver, ou seja, você não sabe de nada e muito menos-
BF: Ok, já entendi, você me xingou.
Ron: Para um aplicativo acho que você entenderia de primeira.
BF: Aplicativo? Eu não sou um aplicativo!
Ron: Será que você é a ameaça que detectamos?
BF: Ameaça?
Ron: Sim, se bem que não, por algum motivo nosso sistema te reconhece, você é desconhecido, mas seu rosto é familiar.
BF: Talvez seja porque canto com quem comanda vocês, ou é porque sou amigo dele, talvez seja isso.
Ron: Espere...( Consegue reconhecer ) Keith! Você se chama Keith!
BF: Isso!!! Ou XML, tanto faz.
Ron: É bom te ver, e para confirmar se você é realmente quem eu imagino, vamos...
BF: Não é passar por um anti-vírus né? Tenho medo de desaparecer daqui por causa que sou "desconhecido"!
Ron: Estou programado para fazer isso, mas no seu caso é diferente, vamos batalhar, se eu reconhecer sua voz totalmente na batalha, saberei que estou completamente seguro.
BF: Se você diz isso, vamos lá!
A música, diferente de outras, era mais agitada, mas não aquelas coisas extremas que BF já passou, era uma música legal de se ouvir, e não era tão difícil, mas não era tão fácil, ao decorrer da música, Ron solta alguns sons zueiros que fazem sucesso em memes nos EUA, o que parecia ser algum bug, ou o Ron realmente gostava daqueles sons, ou ele estava com demência, ou era o que Hex mais via na TV, computador ou em outras plataformas, para BF, a música era engraçada, ele tentava segurar seu riso, e às vezes o seu riso era involuntário. ( Segue música abaixo ) Ao terminar a música, Ron comentou.
Ron: Excelente, então pelo visto não temos nenhuma ameaça! Agora posso ficar tranquilo! Obrigado amigo! ( Ele dá um joinha para BF )
Porém algo acontece...de repente, um espinho gigante acerta por trás de Ron e o perfura no meio do peito, logo em seguida ele cai no chão ( Dando a entender que ele estava morto ) e um indivíduo familiar aparece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...