Chegando lá BF encontrou um espantalho, mas não era um espantalho qualquer, era um que se mexia, estava fazendo alguns experimentos na Terra, e eles eram maliciosos, enquanto ele chegava mais perto do espantalho, o terror aparecia, estavam plantando algo e jogando um líquido brilhante, que BF observou que as plantas cresciam mais rápido.
Percebendo os passos de BF, o espantalho se vira e diz
???: Ora, ora, ora o que temos aqui, bem-vindo ao Labirinto de Zardy ou mais especificamente meu labirinto
BF: Oi, o que é este líquido brilhante que você acabou de jogar na planta. Espere, eu vi um rosto parecido com o seu em um pesadelo meu será que é aquele Espantalho dos pequeninos do Halloween, vem cá, foi você quem elegeu a melhor música de dois pestinhas? E este líquido? Não está praticando nada de errado né meu amigo. Você estaria encrencado se estiver, aliás, eu acho que eu comecei todo mal educado, por favor me desculpe por fazer perguntas tão bobas, eu tive alucinações e, você parece bastante com uma delas, meu nome é XML, mas pode me chamar de RAPPERBOY, estava voltando pra casa quando eu vi que neste milharal, tinha um monte de luzes piscantes e brilhante, fiquei curioso e entrei, pra ver se não tinha nada de errado aqui.
Zardy: Primeira lição aprendida hoje: Nunca entre num milharal com luzes brilhantes e piscantes que podem até te cegar que isso é basicamente 99,9% chance de não sobreviver, e a segunda, nunca fale com espantalhos falantes que estão associados a planos maliciosos e destruir o planeta, porque aí sim, é morte na certa.
BF: Terceira lição, os espantalhos tem cabeça de abóbora e uma luz brilhante apenas em sua cabeça, por isso são burros, pois não tem cérebro pra comandar, coração para bombear, pulmão para respirar, coluna para se equilibrar e não virar uma amoeba, entre várias outras coisas, ou seja não tem o minimo de chance de terem vida já que é claramente impossível e espantalho vivo apenas um maluco que pode ver isso, no caso eu estou maluco por achar que você tá falando comigo, mas na verdade estou falando com um objeto que espanta animais e passarinho indesejados, que maravilhoso, eu estou Biru teteia, eu acho que vou fazer isso, vou voltar para a estrada e caminhar até a minha casa e esquecer de tudo que aconteceu de ruim hoje
Zardy: Verdade, boa escolha, aproveite e reserve uma consulta com um psicólogo ou um psiquiatra pra você apagar isso da memória e não interferir em planos diabólicos de meu chefe
BF: Espere um pouco, seu chefe? Planos diabólicos? Líquido do brilhante em plantas? Você quer que eu ligue pra quem? Pro FBI, pra NASA, Pra Área 51?
Zardy: Ligue pra qualquer um deles, mas nenhum irá suportar o grande poder de meu chefe, o tão temido, AUDITOR.
BF: O seu chefe tão temido, que está liderando tudo, que tem planos diabólicos com o planeta Terra, é um Auditor?
Zardy: Auditor é o nome que ele quer que nós o chame, não é como se fosse a profissão dele, se perguntarmos qual é o nome verdadeiro dele, ele vai nos executar, isso é o que ele nos diz.
BF: Estamos fugindo do assunto, do que é composto este liquido jorrado no chão?
Zardy: Assuntos confidenciais são descobertos a força, o que eu acho que é algo que você não tem, vaza.
BF: É, você tem razão, não tenho força alguma, mas tenho força em uma coisa, O RAP!
Zardy: Força no rap? O que que tem a ver cara?
BF: Simples meu amigo, rap é uma coisa, onde você faz-
Zardy: Amizades, Batalhas, desafios, eu sei Lemon Demon já me contou sobre tudo isso mas o que que tem a ver
BF: Acho que então faltou apenas uma coisa pra ele falar, que ele foi derrotado por quem? Exatamente por mim mesmo, e duvido você vencer, lutei contra um limão que me deu pesadelos, agora você hm, vai ser moleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...