Resolveram ir para fora do shopping pegar um pouco de ar fresco, bem num campinho de basquete, futebol, tênis, vôlei e handball tinha uma fonte de água onde podiam relaxar, recompor as energias e é claro, descansar, eles batalharam contra um genocida, o que eu acho que já é bastante absurdo, ficaram conversando sobre as pessoas que haviam enfrentado, se aliviando e comemorando pela vitória, mas eles descansaram e apenas aproveitaram para um tempinho de descanso. Então, sentados num banco, conversam:
GF: Ai, ai BF, não sei como todas as suas lutas acabam em vitória, você diria que é sorte? Nossas lutas recentes tem sido muito extremas ultimamente, pelo menos pra mim.
BF: Eu não me importo com isso, mas, eu acho que maior parte é sorte mesmo, sou novato no rap e já tô vencendo até profissional do rock ou do pop-rock? Espantalhos, cabeças de limão, cabeças de bomba, cara a única batalha que eu realmente mereci vencer foi com aqueles dois garotinhos do Halloween. Mas vamos deixar a minha habilidade péssima e minha sorte sortuda pra lá, viemos para pegar ar fresco para que não se abale com aquele fogo extremo que seu ex botou no restaurante
GF: Tem razão.
Apesar dos dois fecharem os olhos para tentarem relaxar, apareceu um indivíduo lá, e por sorte, não desejava mal algum, logo foi lá e se comunicou com o BF.
???: E AÍ KEITH! NÃO ACREDITO QUE EU TE ENCONTREI, sei que o que acabou de acontecer foi um tremendo desastre, mas para relaxar, eu queria me confrontar contigo, você topa?
BF: ( Vendo que estava com camisa de basquete e um microfone que parecia uma bola de basquete, responde ) Obrigado pela oferta mas terei que recusar, vai que alguma desavença aconteça, e afinal, eu não curto basquete.
???: Apesar de eu não concordar com você de que não gosto de basquete, não foi isso que quis dizer, quis dizer que queria batalhar rap contigo, bateu uma sensação boa muito grande quando assisti ao show da Miku quando assisti a sua parte, você tem uma voz boa e fiquei sabendo que você batalhou contra as estrelas do Rock e Pop-rock. Acho impressionante, desde então, sempre andei com meu microfone, pintei de laranja para parecer uma bola de basquete, pois é meu hobby favorito, e não esperava você aqui, bom te ver, espero que esteja bem desde o que aconteceu naquele restaurante, então, aproveitando que estar aqui, queria te pedir para batalhar comigo, as música que tenho criado, no meu bairro, todos falaram que parece aquela live da Lofi onde só tem música para estudar e ninguém atrapalhar, então, queria testar contigo, já que você não está muito bem, relaxar, e ver se é verdade o que eles falam, agora você me entendeu? E se sim, você topa?
BF: Finalmente estão reconhecendo o rap, E AINDA POR MIM, disto eu não esperava, uma coisa que eu reparei é, tu fala demais, o que eu até acho legal, que assim não preciso mexer esta boca kkkk, se o seu bairro diz, sem dúvida eu topo, gosto disso, geralmente em todas as batalhas, a primeira música é a mais calma, com você todas vão ser calma, ou seja, o seu objetivo é se divertir, já gostei de você...cabeça de PC?
Hex: Pode me chamar de Hex?
BF: Posso te chamar de T-Hex?
Hex: O famoso dinossauro, porém é um computador? Ou aquele jogo que tem dentro dos computadores da Google?
BF: Naa verdade não, nem pensei nisso, era porque você fala demais então, TAGARELA-Hex
Hex: kkkkkkkkk, boa sacada.
BF: Bem, se você quer batalhar é isso que você vai ter! Quero dizer, batalhas calmas?
Hex: Tamo junto meu amigo!
GF: Se fizessem mas robôs assim, simpáticos, agradáveis e divertidos, acho que eu seria a primeira a comprar.
Hex: Obrigado pelo elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...