Alguns dias depois de ser enfrentado pelo espantalho do milharal, BF e GF deram uma caminhada, para ver o que tinha de bom nas lojas, irem em alguma sorveteria tomar sorvete, até porque quem vai em uma sorveteria comer carne? Ver as paisagens, zoar algumas coisas secretamente no caminho, comprar coisas, brincar de algum jogo ao ar livre, enfim, chegou início do finalzinho da tarde e os dois caminharam até o local do pôr do sol, os dois riam de coisas que viam no caminho mas no meio dele, GF se assustou ao olhar uma cabeça de bomba entre duas lojas que dava acesso a outra rua que eles estavam, rasgando um poster de Dearest, pai de Gearest. GF decide para que BF vá para falar com ele, e XML se enche de coragem e foi-se:
XML: Olá... tudo bem cabecinha de bomba, olha eu não gostei da sua atitude de ter rasgado um dos posters do Dearest e Mearest pro show do shopping que ele vai dar, e até ter botado fogo nele, olha, se você odeia ele, te entendo, eu odiava também, hoje nem tanto, mas, existem pessoas que amam ele e nem se quer sabiam desse show, então por favor, pare de rasgar estes posters, te deixaremos em paz assim que parar. ( Diz BF quando ele pega mais um poster )
Aquele robô o ignorou ou era surdo, como ele era, rasgou novamente
XML: Bem, eu tentei, agora se me der licença vamos embo- ( Diz ele dirigindo-se a calçada novamente )
Gearest: ( Puxa ele pelo braço, evitando voltar para a calçada ) Nananinanão. Você não vai embora de jeito nenhum, eu tive uma ideia. ( Pega a caixa de beatbox que estava na mão )
XML: A verdade, por que você levou isto?
GF: Simples, se acontecesse algum rap, era só eu pegar aqui e sair aproveitando o ritmo, mas como ele te ignorou, aquele mal-educado, eu vou fazer isso. ( Com a caixa de beatbox, coloca o volume no máximo e bota algum barulho para chamar a atenção da bomba )
E realmente, ele não era surdo, o bomba se atentou e logo olhou para trás.
GF: Oi cabecinha de bomba ignorante e mal-educado, seu filho da mãe!
Whitty: Eu não tenho mãe.
GF: Filho do pai então!
Whitty: Eu não tenho pai.
GF: Adotado? Pai de filhos? Orfão?
Whitty: Eu não tenho família.
GF: Vish. Foi mal, agora me pergunto como você existe.
Whitty: Desde sempre eu me pergunto a mesma coisa, agora, ME DEIXA SÓ!
GF: Não, vê se nos respeita e batalhe rima com meu namorado?
BF: HEIN!?!?!?!
GF: Sim, BATALHAR!
BF: QUE BATALHAR O QUE?! EU SÓ IA PEDIR PRA ESSE CARA PARAR DE RASGAR OS POSTER DO MEAREST E DA DEAREST, VOCÊ SE ASSUSTOU NÉ! ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA AQUI!
GF: É MAS EU NÃO OBRIGUEI NINGUÉM A VOCÊ IR LÁ FALAR COM ELE, ERA SÓ A GENTE TER CONTINUADO A CAMINHAR! POR A CASO EU SOU SUA MÃE OU VOCÊ É MEU PAI?
Whitty, não pareceu estar não suportando aquela discussão onde os dois ficaram falando desenfreado atropeladamente, pelo contrário estava sério, quero dizer, seu espírito de robô estava sério, mas quem o comandava caía em plenas gargalhadas.
Os dois se aquietaram, e pararam de discutir e XML aceitou a oferta de batalhar contra uma bomba explosiva.
Whitty: Quem são-
BF: Eu? Hã, tá fácil de saber, sou um rapper nacional que perambula na rua procurando por alguma disputa de rap, assim conheço mais a cidade, fazendo o que eu gosto, e as vezes se tornando amigo da pessoa, muito legal e divertido, então obviamente meu nome é...XML
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...