Capítulo 16 - A amiga de Gearest

15 5 2
                                    

Passaram-se os seis dias, seis dias onde dois namorados não paravam de se conversar pelo WhatFunkin, vendo séries, filmes, conversando sobre acontecimentos hilários que aconteceram em suas vidas, também pra desabafar sobre algumas coisas que os chateiam, enfim, sem rap, sem música trabalhosa, apenas relaxamento total, para na próxima semana cair com tudo...literalmente...

Enfim, os dois amaram esses dias para se conhecerem um ao outro, e saberem quem realmente são, se emocionaram, alegraram, choraram, enfim, foi uma semana e tanto! E seria mais ainda após conhecer amiga de Gearest.

Chegou o dia, e BF estava disposto a embarcar naquela mini viagem, disposto até a batalhas de rap que poderiam acontecer, nunca se sabe, ele conseguiu ver que realmente, o rap o tirava de pensamentos tristes de coisas trágicas que aconteceram na sua vida, então decidiu continuar sua carreira, mas algo o deixou receoso, o noticiário...

Noticiário: Notícias de última hora, exército mundial da OTAN, recebe ameaças de desastres, mortes, e acontecimentos trágicos que poderiam acontecer, em troca de dinheiro, códigos de permissão de acesso a usinas nucleares, armas poderosas, entre outras coisas. O exército se manteve firme, e não aceitou dar nada solicitado pelos e-mails desconhecidos não identificados, segue entrevista com um dos soldados deste exército pra vocês...

BF: Isso não me cheira bem!

Sem querer se preocupar mais, desliga a televisão, se prepara para sua viagem, pega sua mala, e saiu de casa no final da tarde, indo até o metrô que Gearest disse, e coincidentemente, era o mesmo de onde ele batalhou Rap com seu amigo no capítulo 3, e lá, os dois se encontraram, BF, GF e Carol no mesmo lugar, e faltava pouco para o trem chegar, em torno de 7 minutos.

Carol: ( Surpresa ) Não acredito é ele mesmo!

BF: Eu? Sim sou eu, e quem você?

Carol: Muito prazer! Sou a Carol, amiga de sua namorada, ela me contou sobre seu talento, esforço, e dedicação, também me contou sobre os acontecimentos musicais que você tem se envolvido, e eu sou sua fã! Acho você muito massa!

BF: Uou! Obrigado...hehe.

Carol: Bom, e quando ela me contou isso, eu tive muita vontade de fazer o mesmo, criar raps agradáveis, impecáveis etc. Então, aproveitando que estamos aqui, enquanto esperamos, gostaria de cantar um dos meus raps com você, queria saber se você que é um rapper profissional, realmente aprova! Então, poderia gastar um pouco do tempo de espera para o metrô chegar com o meu rap?

BF: Mas é claro! Eu adoraria!

Carol: Ótimo!

A música realmente era boa, não era difícil, como sempre, e agitada, era um estilo de música com base no Whitty e no Hex, não sei dizer em quem ela se inspira, em quem é parecido o estilo de música, mas é o tipo de música calma e agitada, BF tinha certeza, aquela música o agradava, estava 100% aprovada ( Até parece que ele é um professor que aprova seus alunos ), depois da música incrível que ele acompanhou com a mais nova amiga dele, ele disse:

BF: Caramba, tu canta bem demais! Me impressionou!

Carol: Hehehe! Obrigada! Se não se importa, tem uma música que eu sempre quis mostrar pra alguém! Mas sempre tive vergonha, você pode ser a primeira pessoa? Só pra passar o tempo enquanto esperamos!

BF: Se o assunto é rap, saiba que eu topo com certeza.

Carol: De fato! Hehe! 

E os dois mais uma vez batalharam juntos, a música era um pouquinho complicadinha agora, tinha uma diferença pequena de dificuldade, mas não foi uma daquelas de se sufocar para cantar, não é uma daquelas que você quase não respira, não é aquelas que quase não tem intervalos entre os turnos, que nem BF tá acostumado, foi uma música de mandar mais rima só, era curta e boa. Após isso, BF elogiou Carol:

BF: Você é demais! Você é uma das poucas pessoas tem música tranquila, eu tô mais acostumado com sufoco!

Carol: Hahaha! Obrigada! Mas eu aposto que é impossível te vencer, você também é muito bom! Tenho que admitir! Qualquer ser que for até você vai perder, a não ser que...é claro, apelem com armas, aí não tem jeito...

BF ficou calado por um momento, porque, que nem todo inimigo seu no rap, fica bravo e revoltado, com Carol foi diferente

BF: Ué, por que não está revoltada?

Carol: Por que eu estaria revoltada com você??? Você incrível! Eu admiro muito você! Por que achou que eu estaria revoltada?

BF: Sempre que eu canto rap, eu me dou bem mal, geralmente pessoas como você se revoltam, mas pelo visto, você é diferente...

Carol: Que nem minha mãe dizia, eu não sou todo mundo.

O metrô que eles esperaram, parou bem na frente deles, e abriu as portas.

Carol: Venha, o metrô chegou, essa viagem vai ser longa!

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora