Capítulo 3 - O observador espacial

10 4 4
                                    

E então, Keith levou alta, e foi permitido sair do hospital, e então foram buscar pelos seus amigos para formar o grupo já formado antes, que continha: Pico, Miku, Dearest e Mearest, e então, Keith pediu para Dearest:

Keith: Vi o portal que você fez para nos levar de volta para cá, e existe uma estação espacial no espaço de algum grupo de pessoas, eles parecem ter uma tecnologia bem avançada, e devem fornecer informações para a gente, por favor, consegue nos levar para lá?

Dearest: Me desculpe Keith, não tenho como fazer isso, não confio em você, você fez com que minha filha desaparecesse, não quero que mais ninguém desapareça aqui.

Keith: Lamento pela sua filha, mas isso porque nós falhamos contra Auditor, mas eu juro que sei o que estou fazendo, nós revidaremos com uma equipe bem maior e muito mais forte, você vai ver! Mas apenas precisa confiar em mim, apenas dessa vez, eu juro que não falharei de novo.

Dearest, após ouvir aquelas palavras, pensa por alguns segundos se valia a pena confiar, e tudo que ele queria, era ver sua filha de novo, pensando nisso, ele não teve escolha, e teve que aceitar o que Keith propôs.

Dearest: Confiarei em você, apenas desta vez.

E então, ele cria um portal que levava direto para a parte interna da nave, quando atravessaram o portal, ficaram impressionados.

Todos: Uau!

Miku: Esta nave é muito moderna! Olha só pra isso!

Pico: Uau! Tem leds!

Keith: Pessoal, terei que pedir para vocês ficarem quietos, não sabemos quem controla esta nave, por isso, apenas eu entrarei, aguardem o meu sinal.

Todos compreenderam o que aquele jovem disse, então ele logo entrou num quarto de que não fazia ideia do que era, mas ao entrar, percebeu que estava em um observatório, e após a porta se fechar, o garoto que estava observando o espaço percebeu aquele barulho, e logo olhou para trás, e avistou Keith, ele ( No caso Keith ), neste momento, ficou um pouco nervoso, pois não sabia com o que lidava, já que já enfrentou coisas que pareciam fofas, mas era um monstro dentro de si.

Keith: ( Nervoso ) Ah, o-oi! Pode me dar uma ajudadinha? Por favor?

Observador: Oh! ( Diz animado ) Visitantes! É um prazer recebê-lo!

Keith: Obrigado! Também é um prazer conhecê-lo.

Observador: Seja bem-vindo ao observatório! Fique a vontade. Gostaria de um café?

Keith: Não obrigado. Na verdade gostaria de um favor, já que estamos em um-

Observador: Espere, este é seu microfone? ( Aponta para o microfone  quebrado e sujo de Keith ) 

Keith: Sim.

Observador: O que aconteceu com ele? Por que está deste jeito?

Keith: Eu...( Pensa numa desculpa ) deixei cair de um...prédio, isso! Um prédio de 100 metros!

Observador: Ah não! Um microfone deste estado é inaceitável! Dê-me ( Pega no microfone ) Irei consertá-lo pra você. ( Começa a tirar muitas peças do microfone e conserta o aparelho rapidamente ) Prontinho!

Keith: Espera...o que? ( Fica chocado e pega no microfone ) Isto é possível? Você consertou algo em questão de segundos!

Observador: Sim! Nossos antepassados são muito evoluídos e mais avançados que os humanos da Terra, eles nos forneceram conhecimentos muito grandes, e agora, podemos saber de muita coisa que o ser humano não sabe, e ser mais rápido ao fazer algo, infelizmente, nosso pai, o único membro que restava da nossa família, está falecido a algum tempo, nós reivindicamos essa grande nave dele, agora, apenas eu e minha irmã que cuidamos de tudo. Eu fico observando tudo e fazendo grandes descobertas, e meu irmão, fica criando a melhores máquinas de se imaginar!

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora