O palhaço apareceu de repente na terra onde Keith estava em frente junto de Gearest, não disse nada, mas pelas sobrancelhas, mostrava expressão braveza, estava furioso ao ver o rapper, porém, não fez questão de falar um palavra, então, com Gearest sabendo quem era aquele palhaço, o famoso Tricky, tentou começar uma conversa para pelo menos o zumbi se acalmar, pois Keith havia o irritado ainda mais no capítulo passado:
Gearest: Olha só Tricky, não ligue pro meu namorado, ele é assim mesmo de fazer piadinhas sem graça, mas você não deve ter reconhecido a gente, lembra de mim? Ou se lembra dele?
Tricky, tenta se lembrar de alguma memória que já teve com eles, mas não demonstrou sucesso, então Keith fala:
Keith: Nós estávamos no show da Miku! Minha irmã! E também a sua cantora favorita, eu acho...cantamos com você num show dela, foi assustador receber você de repente, mas legal ao mesmo tempo. Se lembra agora?
Tricky mais uma vez tenta se lembrar de algo, e então diz:
Tricky: Tricky...Tricky reconhecer voz irritante de Keith...
Os namorados se alegram, estavam felizes pois então, Tricky nunca foi uma ameaça, porém...
Tricky:...ser a mesma voz que chefe mandar exterminar! Obrigado por fazer Tricky lembrar! Tricky ir acabar com isso agora!
Os dois ficaram surpreendidos pela quebra de expectativa, pelo visto, Tricky esqueceu, ou sofreu lavagem cerebral que o fez esquecer dos dois, então, com os namorados sem comentários, Tricky continua:
Tricky: Auditor mandar eu matar você, ele não citar garota, mas isso não importar, quem quer que ser, se estar a ajudar Keith, merecer morrer também!!! Auditor mandar isso!
Keith: Por que eu sou o alvo? Não faça isso, ele vai destruir todo o universo, o que significa que você vai parar de existir! Assim como todos nós!
Tricky: Tricky não confiar em ninguém! Apenas em Auditor! E Tricky saber que chefe não ir me matar! Ninguém conseguir matar Tricky! Auditor não conseguir matar Tricky! Você não conseguir matar Tricky! TRICKY MATAR VOCÊ!!!
Vendo que não havia mais nenhum jeito de convencer o palhaço a não matá-los, se preparam para cair no soco contra Tricky, mas o palhaço estava segurando um microfone, ele foi treinado apenas para cantar ( Apesar de ter força o suficiente para fazer você dar a volta no universo ), pois era apenas essa a habilidade de Keith, então, ao invés de o rapper ficar de punho fechado, decidiu também pegar seu microfone e se preparar para rimar também.
A música, para Keith, estava razoável, sem nada de demais, era agitadinha, mas não era complicada para Keith e nem para Tricky, os dois se saiam bem durante a batalha, ninguém estava em desvantagem ou vantagem. Keith achou estranho aquela terra onde estava, ser comandada ou habitada apenas por Tricky, tinha certeza que a qualquer momento, apareceria alguém que iria ou atrapalhar mais ele, ou então, ajuda-lo a vencer Tricky.
Então, depois da música, Tricky disse:
Tricky: Você ser resistente! Você conseguir aguentar! Você conseguir ficar do mesmo nível que Tricky! Mas isso não durar! Tricky ir vencer! Tricky ir destruir! Tricky ir matar!
Keith: Eu não pensaria desse jeito, pratico isso todo dia, sou praticamente invencível em relação ao rap!
Tricky: Mas Tricky treinar bastante rap também!
Keith: Ah jura? Então essa batalha entre eu e você durará por um bom tempo, a não ser que você tente cair no soco comigo ( Fala indevidamente sem perceber )...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...