Capítulo 17 - Uma tarde de folga

18 5 3
                                    

Foi uma viagem longa, pegaram metrô de Colorado até Chicago, e depois pegaram um Ônibus de Chicago até Augusta, e logo, conseguiram chegar no maior estádio de Golfe do mundo, conhecido como Augusta National Golf Club, o dia já estava terminando, então, como sobrou pouco tempo, pegaram seus tacos de golfe, e começaram a se preparar. Até que Carol começa uma conversa com Keith.

Carol: Você estava pensando em jogar Golfe normal?

Keith: ( Relaxado ) Sim, afinal, que outra coisa dá pra fazer num Estádio de Golfe?

Carol: Eu pensaria do mesmo jeito que você pensou, mas, como nós somos muito apegado a música, eu pensei em formar um Golfe estilizado a música.

Keith: Curti a ideia, me explica como funciona?

Carol: Já conversei com Gearest que também participará, é simples, Gearest vai falar o quê fazer, no caso pode ser uma pose ou uma tacada de golfe rápida, e então, vai se tocando o ritmo da música, com as ordens dela, vai se formando um tipo de música, você tem que ser rápido, pois a cada turo, o jogo vai se tornar mais difícil, têm hora que ela vai jogar pra nós dois ao mesmo tempo, vai ter hora que ela vai tacar pra você em uma quantidade repetida e assim vai, deu pra entender?

Keith: De ouvir em palavras parece ser top, entendi, mas pegar o jeito será apenas jogando mesmo ( Prepara seu taco de golfe )

Gearest: Vocês estão preparados?

Carol e Keith: Sim!

Gearest: Então vamos nessa!

A música começa, de forma bem tranquila, e do mesmo jeito que Carol havia dito, Gearest dava as ordens e os dois obedeciam, em formato de turnos,  hora era turno da Carol, e outra era do Keith, hora era dos dois, ela falava para dar uma pose, os dois tinham que acertar o buraco, e assim estava indo, até que uma hora estava se formando um público pequeno que os estava assistindo, isso atraiu um pessoa...( O vídeo debaixo é a música que os dois faziam,  ouça com fones de ouvido para melhor experiência )

Keith: Espera um pouco...que é aquela, NÃO! ( Surpreso ) MIKU??? IRMÃZINHA???

Miku: Acertou irmãozinho, coincidentemente, fui para o maior estádio de Golfe do mundo, e encontro até meu irmão!

Carol: Espera, ELA É SUA IRMÃ??? Que honra!!!

Miku: Obrigado amiguinha! Eu tinha convidado meus fãs a esse Estádio, pra jogar Golfe, até que muitos deles começam a caminhar em direção a uma música que estava tocando, bela parte de meus fãs não estavam comigo, então decidi ir até onde esta música estava, e sinceramente, é impressionante o como sua música é atraente!

Keith: Devo agradecer também a Carol e a minha namorada, nunca teria pensado em um golfe musical.

Carol: Obrigado!

Miku: Aproveitando que todos nós estamos aqui, gostaria de participar disso também, eu posso ficar cantando enquanto vocês ficam jogando, isso vai ficar top!

Carol: Realmente vai! Seria uma honra cantar com você Miku!

Gearest: Também acho! ( Concordando com Carol )

Miku: O que acha disso irmãozinho?

Keith: ( Aceitando o desafio ) Vamos nessa!

A música começou, que nem na música passada, Gearest ia ordenando o que fazer, enquanto Miku cantava ao lado dela, a música estava mais estava mais intensa, mais difícil, mas para Keith e Carol, dava para acompanhar, Miku não ordenava, mas ia cantando uma das suas musicas que se encaixaram naquele ritmo, e ao acabar, palmas foram escutadas do mini-público que estava lá. ( Segue música abaixo )

Já estava anoitecendo, então, Carol, Keith e Gearest já estavam se preparando para ir embora, então se despediram de Miku que também estava prestes a ir embora, por sorte, o ônibus que os levaram para aquele lugar, estava prestes a desembarcar para novamente Chicago, correndo, o trio chegou a tempo das portas fecharem, e eles iam conversando durante a viagem.

Carol: Uau! Que tarde incrível!

Keith: Sem dúvida uma das melhores tardes que já passei, obrigado por isso Carol!

Carol: Imagina!

Gearest: Foi sem dúvida uma honra cantar ao lado de sua irmã, quero fazer isso mais vezes!

Carol: A gente combina de novo um dia, junto da Miku é claro! Mas agora, acho melhor tirar um cochilo, a viagem vai demorar!

E os dois obedeceram o falado, pois a viagem demorou muito, quando chegaram em Colorado, sua cidade Natal, e Carol falou quando chegaram no porto da cidade.

Carol: Vai demorar um pouco pra chegar em casa indo a pé, querem uma carona para minha casa, e tomar café lá para despertar desse sono? Aliás, minha colega de quarto também curte muita música, ela gosta mais de Rock! Se vocês se conhecerem, vão formar uma bela amizade! O que acham?

Keith: Por mim tudo bem, o que acha amor?

Gearest: Aceito!

Carol: Excelente! Vamos lá então!

Os dois dirigiram-se para o carro da Carol e chegaram em casa para tomar café da manhã.

Até por enquanto, os dias estão bem tranquilos, infelizmente o próximo seria um desastre total...

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora