Capítulo Bônus - O último encontro

13 3 17
                                    

Um dia antes da desintegração geral, Whitty e Carol comemoravam a semana toda pela morte de Auditor, eles estavam muitos alegres pois agora, aquela criatura não perturbaria mais os dois além de todos, mas, algo fez os dois pararem de fazer aquilo, Whitty começou a desintegrar-se, as primeiras reações da Carol foi desespero, queria levar o seu amigo para o hospital e ver se havia algum jeito de parar aquilo, mas Whitty, que estava calmo, logo explicou que aquilo não era preocupante, apesar de ser assustador. O homem-bomba explicou que no seu universo onde vivia antes de vim para a Terra todos eram iguais a ele, o que estava acontecendo com ele aconteceu do mesmo jeito quando foi embora do universo dele, muitos daquele planeta dele desapareceram assim como ele, entre eles, era o seu irmão mais novo, Julian.

Carol ao ouvir aquilo, se acalmou um pouco, mas não totalmente, após isso, foi pro seu quarto se acalmar mais, além disso, foi pensar um pouco. Se Whitty era de outro universo, quer dizer que ele não foi criado por Darnell, amigo de Pico, a pessoa no qual Carol era obcecada, e ela soube de sua atividade com mecânica e bombas, por isso pensava que Whitty era uma criação do amigo de Pico, mas não, porém pensando na ideia de um multi-verso, Carol logo pensou que talvez nunca mais poderia ver Whitty de novo, e talvez então, nunca pudesse revelar ao homem-bomba o que ela realmente sentia, então, depois de muitos minutos pensativos, decidiu o que fazer.

Carol: ( Abre a porta de seu quarto e começa a falar com Whitty ) Olha, Whitty, legal que agora você vai voltar lá pro seu planeta, você vai encontrar seus amigos bomba, seus familiares, tudo e tals, mas...eu vou sentir sua falta, eu realmente não queria estar parando de comemorar com você sobre a queda de Nevada, pois, se não é preocupante pra você, eu não devia me preocupar também, mas aconteceu de repente, e eu me assustei por isso, pois vou ficar sem a pessoa que mais me fez feliz nesses últimos tempos...entende?

Whitty: ( Pensativo ) Entendo...pois é, infelizmente, nem tudo são flores.

Carol: Então...eu estava pensando, que tal um encontro?

Whitty: U-Um enco-contro?

Carol: É...é basicamente isso, não quero ficar em estado deprimente por algo que eu não devia me preocupar, por isso quero marcar um encontro com você e...expressar...meus sentimentos..que eu tenho...por você...e também para me despedir, tem roda-gigante lá, então, acho que não será triste...né?

Whitty: Uh, sim sim. Vai ser bom sim...

Carol sentia que Whitty não estava curtindo aquele assunto, mas na verdade o sentimento era outro, mas do mesmo jeito, a jovem decidiu cortar o assunto e começar outra conversa.

Anoiteceu e os dois já estavam se arrumando para o encontro, Whitty estava usando terno branco e Carol estava usando saia branca, os dois foram direto para o restaurante que era chique à beça, os dois se sentaram na parte de fora e pediram o que comer, mas começaram a achar que não daria pra saborear mais a comida, pois Whitty começou a se desintegrar mais rápido do que antes, Carol foi ver a fila da tal Roda-Gigante, mas estava extremamente lotada, a fila era sem fim, enfim, todos agora tinham o seu par, afinal, era a grande inauguração daquilo, Carol ficou sem ideias, e automaticamente saíram lágrimas de seus olhos, Carol olhou para Whitty, Whitty olhou pra Carol, e os dois começaram a lacrimejar, Carol entristecida, ficou cabisbaixa, mas, assim como as lágrimas saíram de seu olho, palavras saíram da boca...

Simplesmente começaram a cantar, sem saber o que estavam fazendo, mas, enfim, parece que os sentimentos haviam finalmente tomado conta do corpo, e da voz também, foi emocionante para os dois, estavam felizes e alegres passando os últimos momentos juntos, bem, como não estava marcado um show no restaurante, pessoas surpresas saíram da parte interna do restaurante, da fila da roda-gigante, para assistir aquilo, porém, tinha alguém misterioso no qual Whitty reconheceu, mas não se preocupou, estava se desintegrando também em sua última missão, procurando por algum indivíduo, até que avistou Whitty, apontou um revólver pra ele, mas foi impedido por uma multidão que simplesmente o atropelou, os dois apaixonados se levantaram da mesa alegres, começou-se um show emocionante no restaurante, abriu-se um sorriso no rosto de todo mundo, enfim, foi uma noite incrível, pelo menos, não terminou de um jeito triste pros dois, no final da música, Whitty desintegrou-se por completo, mas o sentimento não.

E então, Whitty é misteriosamente teletransportado para um outro planeta, ele o reconhece, era sua cidade natal, e já estava sofrendo com a ausência da sua paixão, porém, ficou feliz com a presença de outra pessoa: seu irmão

Irmão Bomba: Whitty!!!

Whitty: Julian!!!

Os dois fazem o gesto "Bate aqui"

Julian: Como senti falta de você e desse lugar maravilhoso! Mas olha, eu passei por cada coisa na Terra! Se você não entendeu, Terra foi o outro planeta que eu fiquei por todos esses anos e-

Whitty: Eu sei o que é o planeta Terra, afinal, eu também vivi nele!

Julian: Tá zuando não é??? Que demais! Mas, por esse seu terninho branco, saiba que eu não vivi nas mesmas condições que você.

Whitty percebeu que ainda estava com o terno que usou no seu encontro com a Carol. O irmão Bomba continuou:

Julian: Eu vivi que nem mendigo, pelo o que você pode ver no meu estado emocional e físico, teve uma vez que implorei para o caixa do MCDonald's para que ele me desse pelo menos um hambúrguer, se ele quisesse, poderia me dar até o resto de um, ele tinha uma voz muito fina, - Whitty se lembra da voz fina de Keith - me dava vontade de zombar-lo por causa daquilo, mas aí eu teria menos chance de ganhar o meu hambúrguer, mas de qualquer jeito, eu não ganhei. E você? Qual foi a sua "linda história" na Terra?

Whitty: É uma longa história, te falo tudo em casa.

Julian: Assim que a gente achar ela né. A gente veio parar no meio do nada.

Eles procuraram, mas não demorou para encontrarem.

Os dois conviviam bem entre si, se passaram belos dias desde então, com muita alegria, com muita briga boba de irmão, com vários desabafos, isso agora era a nova vida de Whitty, depois de 20 anos afastado de seu irmão, porém, depois de um ano e sete meses com muita alegria, aconteceu algo estranho.

Julian tinha o hábito de acordar de repente a noite, acontecia quase em todas as noites, mas, dessa vez não foi pelo hábito, foi pelo susto de um barulho de grito desesperador, ele reconheceu, era a voz do seu irmão mais velho, ele levantou da cama bruscamente e caiu no chão, sentiu uma dor em seu braço, ficou segurando-o, mas mesmo assim foi atrás de seu irmão, abriu a porta, e lá estava Whitty, no final do corredor, parecendo uma sombra, com contornos vermelhos por onde se passava a jaqueta e sua calça que mais usava.

Julian: ai...Meu...DEUS!!! WHITTY VOCÊ ESTÁ SANGRANDO!!!

Whitty não respondeu.

Julian: Tem certeza de que está tudo bem com você irmãozinho???

Whitty não respondeu. Julian se aproximou.

Julian: Você tá bem irmão? Nunca vi você fazendo isso - Fica sem resposta - PARA DE SER QUIETO E RESPONDA!!! - Bota a mão no ombro de Whitty e o vira de frente pra ele.

Após virar Whitty de frente pra ele, ele ficou muito, mas muito assustado.

Após virar Whitty de frente pra ele, ele ficou muito, mas muito assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que momento perturbador para Julian, não sabia o que diabos estava acontecendo com seu irmão, mas, uma coisa era certa, aquilo tinha por trás algo muito malicioso controlando ele.

Bem, depois daquele momento, não se sabe mais o que aconteceu com Julian.

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora