Os dois saíram correndo para o restaurante onde o pai de Gearest marcou, ele tinha reservado e pelo tempo, estavam 45 minutos atrasados, estavam desejando-se por sorte, mas era tarde demais, chegando lá, um outro cliente já tinha pegado a mesa deles, o prazo daquilo era de 30 minutos, se pelo menos chegasse 15 minutos antes eles conseguiriam pegar a mesa.
GF começou a se preocupar, de que seu pai estaria arrasado com ela, diz que é uma das piores coisas, que é desentendimento de família, mesmo se não for muito unida, não é legal ter momentos de raiva, tristeza, decepção, etc. BF logo a acalma:
BF: Ei! Para! Seu pai não é tudo isso, ele vai entender, sei que isso é ruim, você e ele podem acabar se desentendendo, mas isso não vai acabar virando briga ou um negócio pior, você pode ficar nervosa, mas pode ficar tranquila, eles são seus pais, eles vão te entender!
Gearest agora um pouco mais calma, se dispõe, e manda uma mensagem para o pai, e ele manda eles se encontrarem no centro do Shopping, compreendendo o que disse, vai até o centro do shopping, e acaba encontrando seu paizinho, mas no caminho pra lá, Keith por algum motivo, começa a se enjoar e ter tontura, seus olhos piscam lentamente tendo visões daquele shopping destruído e muito ensanguentado, os poster ao invés de serem comerciais de alguma loja próxima, estavam com fotos assustadoramente assustadoras, com fotos do próprio limão que o XML tanto temeu, mas depois de alguns segundos ele finalmente parou de ter isso, logo quando chegaram ao centro, um lugar muito bem enfeitado, e cheio de gente boa.
Lá, como o Daddy Dearest disse, encontraram o pai e a mãe de Gearest. Quando logo começaram a dizer:
Dearest: Olha só quem está aí, a rapidinha né Mearest? ( Diz em tom de sarcástico )
Mearest: ( Diz aparentando não ter prestado atenção a ironia de Dearest ) Oh minha filha! Estava tão preocupada com você, me diga alguém te machucou? Perdeu o horário? Estava botando a roupa? Apenas me responda, por que demorou tanto?
GF: Pera lá, pera lá, kkk, então...é uma longa história, enfim vamos almoçar em outro lugar? Já que infelizmente perdemos o nosso lugar?
DD: Filhota, vou ser bem sincero e quero ir direto ao ponto...não! Primeiro explique pra gente o porque da falta de 45 minutos!
GF: M-MEH...E-E-ENTÃO, HE HE ( Risos de nervoso )...A-ACO-
BF: ( Interrompendo a fala de GF, roubando a atenção de todos ) Daddy Dearest!!! Nós dois sabemos muito bem o que ela disse, e não venha me fingir de surdo para uma outra explicação! Isso foi uma longa história onde ela não quer contar nenhum detalhe pra ti! Se você não entendeu, isso se chama privacidade, ou melhor, chamamos de segredo, onde ela não quer espalhar informações pra você, e saiba calça apertada que insistir em saber não é nem um pouco legal, ela tem direito de manter essa informação pra ela!
DD: Eu não...erhm-
GF: Ele tá certo pai!
DD: Sei disso e concordo com ele, apenas que eu queria saber o motivo da falta tão demorada, porque, tenhamos de concordar, faltar 45 minutos é muita coisa, ainda bem que não foi uma hora, por isso que achei estranho, mas tudo bem, mantenha essa informação pra você, mas só quero que saiba-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
FanficUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...