Capítulo 2 - Seu inimigo demoníaco

69 6 39
                                    

A música alta de Gearest chamou muita atenção de uma pessoa que estava extremamente furiosa com aquilo, não dava para enxergar nada pois a pessoa brava havia derrubado as luzes, e assim que ela ajeitou e ligou aquela luz deu para reconhecer aquele individuo, era o dono da banda, compositor de música, e demônio do rock, DADDY DEAREST!!! EM CARNE, OSSO E CHIFRE.

D.D: MAS QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI QUE ESTÁ ACONTECENDO FILHA?!?!

Gearest: Me desculpa pai, mas você sabe que este é volume minimo desta caixa de som.

D.D: Então vou te dar uma solução, NÃO LIGA ISSO!!! Pô eu já acordei de mal-humor xingando geral aí você vem e canta com um anão ou sei lá que diabos é isso!?!?

XML: ANÃO!?!? Pense melhor, por acaso existe um anão falante? NÃO! Eu sou um jovem de 19 anos que foi convocado para fazer parte da banda pela sua linda filha então não podemos brigar somos aliados , muito prazer, e crianças a moral da história hoje é: " Nunca julgue um livro pela capa"

D.D: MAS SE A CAPA FOR UMA MERDA EU NÃO LEIO NEM A PAU KKKKKKKKKKKKKKKK

XML: Então você quer brigar? hãn?

D.D: Tá se achando o Milhor né cara, kkkkkkkkkk, olha só formiguinha, você tá achando que vai ganhar não é, rsrs, vamos fazer um acordo, se você ganhar de três músicas preparadas por mim eu te dou a liberdade de sair e nunca mais voltar, porque aí, vou saber que você é capaz, se perder, além de ficar preso, sua alma vai sair do seu corpo de uma forma dolorosa, o que eu acho que já está garantido, acordo feito? - Diz esticando a mão na espera de que XML apertasse a mão dele

XML: Pff, CAI DENTRO VELHOTE!!! - Diz XML se recusando a apertar a mão dele 

Os dois se direcionaram até o palco pois Dearest queria que aquele moleque fosse massacrado em público, enquanto XML estava nem um pouco preocupado com isso, ele achava que ia vencer de qualquer forma kkk, você acha mesmo que ele tava suave? Você conhece o que é IRONIA? XML estava com um baita de cagasso, ele apenas aceitou pela confiança que Gearest tinha por ele, " Você consegue! " era o que aquela jovem dizia o tempo todo para ele, a primeira música foi um caos, pelo menos para o XML, por mim parecia mais uma música de ninar, na verdade não era pelo estilo da música que parecia de ninar, e pela dificuldade da música, um tanto quanto fácil, até uma criança de 4 anos consegue cantar, mas não era a questão de estar lutando contra um demônio do rock, e sim o fato de estar em cima do palco.

Enfim, a música acaba e Gearest dá suas primeiras opiniões:

Gearest: Nossa, que fácinho essa música, por que você botou uma música de ninar, quase que durmo aqui de tanto tédio.

D.D: Esta música era para aquecer, você sabe que estou meio enferrujado desde que tirei férias mas as próximas duas músicas, É PRA VALER!!!

XML: Pode cantar qualquer música que você é massacrado do mesmo jeito por um moleque em público, esse é seu fim Dearest!!!

D.D: Disse o cara que tá se borrando inteiro só em uma música de neném, mas a próxima é inspirada ao Tupar e ao Kleans, dois grandes símbolos da música rapper e rock, afinal, foram eles que me ensinaram a ser um DEMÔNIO DO ROCK, deixe-me te mostrar os aprendizados que tive com eles antes de MATA-LOS!!!

E assim iniciou-se mais uma música, onde por mim o XML se fu- 

É sério, tinha que mandar um beatbox sinistro enquanto era a vez do adversário cantar, o que ele nem sabia fazer, e surpreendentemente, o Dearest não sabia também fazer para a sorte de XML, então acabou que os dois erraram, no que deu mais uma vitória para XML, mas isso ainda não o acalmava, pois sabia que seu inimigo tinha preparado na música final uma bem complicada de mandar rima, mas tentou provoca-lo nas pausas para ver se ele fica mais nervoso para dar no minimo empate.

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora