Capítulo 9 - O ex-selvagem

25 5 5
                                    

Tarde demais, apesar dos dois dormirem o mais rápido possível, acordaram tarde, as 10 horas, os dois se arrumaram, foram-se e chegaram as 13:30, como já estava tarde, resolveram almoçar, Keith já estava caminhando até o restaurante que ele geralmente come, mas Gearest o interropeu

GF: BF!!! Eu tenho uma surpresa pra você, vem comigo. ( Puxa ele no braço em direção ao restaurante desejado ) TADA!!! É um restaurante chique com uma comida muito boa, atendimento super ótimo, preços que valem a pena, e o melhor de tudo, o meu pai patrocina eles. Eu acho esse restaurante muito, é o que eu sempre vou, você gostaria de experimentar uma comida diferente? Ou um restaurante diferente? OU UM MUNDO DIFERENTE? Se quiser isso, venha.

BF concordou em entrar.

Atendente: Olá, como posso ajudar vocês?

GF: Oi, queremos uma mesa pra casal, por favor.

Atendente: Claro, deixe-me verificar, hmmm, de 30 mesas temos 4 mesas disponíveis aqui dentro para casal. Duas no centro, uma lá encima e uma no canto

GF: Queremos pegar a do centro por favor.

Atendente: Claro, agora é só aguardar enquanto limpamos sua mesa. O número da mesa de vocês é 17

GF: Ok.

Os dois entraram no restaurante para identificarem sua mesa, mas, encontraram um indivíduo...

BF: Oi Carol e Whitty. Espera, WHITTY??? COMO VOCÊ ESTÁ AQUI??? ENQUANTO EU BATALHAVA COM VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE DESLIGOU!!! COMO ESTÁ AQUI???

Carol: Você batalhou com ele? Que graça, se eu não me engano, ante-ontem, encontrei ele numa ligação de duas ruas onde ficam duas lojas do lado de dois muros cheios de pichação, não sei o motivo de eu querer o consertar, mas amo robótica e como funcionam os robôs, além disso o rosto dele é lindo, então o peguei, passei a manhã e a tarde consertando ele até que, PUF, ligou, sei que o negócio dele ter desligado era apenas pilha, então, dei umas melhoras nele, consegui fazer um sistema de energia nele, igual a nós humanos, ao dormir, ou em um tempo de descanso ou apenas comendo mesmo ele consegue transformar isto em energia, e onde as impurezas vão? Bom, apenas queimam. E também ele parece mais com a gente agora, ele tem sentimentos, então, sem programação pra te odiar, então pode falar das histórias deles que não fica irritado, pelo contrário, ele ri disso pois nem lembra.

Whitty: É bom te ver de novo garoto.

BF: Você falou que ele se parece mais com a gente agora, mas ele não consegue raciocinar que eu sou um adolescente, QUASE UM ADULTO!

Carol: Ué, mas nós humanos não conseguimos raciocinar se você é um adulto ou não.

GF: ( Gearest fala com BF interrompendo atenção que tinha dado a fala de Carol ) BF, eu vou ali rapidinho no banheiro vai conversando aí com a Carol que eu já volto.

GF foi-se alegre por aquela tarde está sendo divertida apenas pelo fato de reencontrarem amigos, mas o brilho dela sumiu rápido ao olhar quem estava encostado na parede ao lado do banheiro.

GF: Oh não...Ta-T-Ta-Ta-T-T-T-T-Ta-Tab-

Tabi: TABI, isso mesmo meu nome. 

GF sabendo que ia dar merda, acelerou o passo até o banheiro, mas ele a bloqueia.

Tabi: Você acha mesmo que agora que eu te encontrei eu vou te deixar ir ao banheiro, quero dizer, VIVER??? Como você tá? Pegou outro, ou ninguém se interessou por você, sua monstra?

GF: Tô bem, e você? Também pegou outra, deixa eu fazer uma lista de quantos homens pediram casamento comigo, quantos tentaram namorar comigo e quantos tentaram ficar com isso, deixe-me ver, 87 homens tentaram ficar comigo, 54 tentaram namorar comigo e 32 me pediram em casamento, enquanto a você? Sei lá, quem ficaria com um esqueleto de animal podre, violento, agressivo que se namorar nem liga mais pra pessoa, quem gosta de uma pessoa sem amigos com um coração de pedra?

Friday Night Funkin'Onde histórias criam vida. Descubra agora