Pois é, assim como eu, Keith sentiu um calafrio ao ver Nevada finalmente visível e muito maior se aproximando...afinal, estava destinado basicamente a ( Possível ) morte do Keith, ou quem sabe, de um membro importante de sua equipe, mas, agora, era lutar até morrer, ou ficar na Terra, e ser exterminado junto de todo o Universo.
Keith juntou uma equipe realmente grande, onde 4 irmãos se juntaram para combater Auditor, três humanos com um robô próprio gigante que se chamavam Edd ( Que tinha a jaqueta verde ), Matt ( Que tinha jaqueta verde e a camisa roxa ) e Tord ( Que tinha jaqueta vermelha ), e um metade humano e metade monstro ( Ou demônio ) que podia se transformar em um demônio gigante, que poderia, se quiser, destruir toda a cidade, ele se chamava Tom ( Que tinha jaqueta azul ), também havia um ser misterioso de jaqueta vermelha, descolado e perigoso, de cabeça preta, cabelo longo, e olhos brancos brilhantes, se chamava Agoti ( Sinceramente esse cara parece que saiu do mundo invertido ), além de vários outros, tanto os que já enfrentou, tanto os que nunca enfrentou.
Keith: ( Inspira e expira para ficar calmo ) Ei! Dearest! Mande o portal pra Nevada...
G-Su: Vocês vão para aquele lugar sombrio??? E enquanto a gente? O que a gente faz? Perdermos tudo...a minha vida e a de Kou não tem mais sentido agora!
Tord: Vocês são aqueles tal robôs que criaram um monte de robôs? Tipo...esse carinha TV?( Aponta pra Hex )
Hex: Espera...e-e-eu tenho família??? UMA FAMÍLIA ROBÓTICA???
Kou: ( Alegre com a revelação ) É! VOCÊ TEM!
Whitty: Ufa! Tava começando a achar que esse cara era órfão tá ligado?
Carol: Ai Whitty...pelo amor de Deus, jura que pensou nessas coisas?
Sunny: Espera...mas ele também não é?
Carol: Claro que não! Ele têm a mim!
Sunny: Desculpa, não queria te irritar, só quis dizer, quem criou ele?
Pico: Darnell! O meu ami-
Keith: Pessoal, não podemos nos desconcentrar. G-Su, se você quiser, pode criar alguns robôs pra ele.
G-Su: Vocês tem os recursos necessários para pelo menos criar um sistema?
Tord: Amigão, você tá falando com um cara que construiu esse robozão aqui ( Bate no robô de forma não ameaçadora ). Sim, tenho os recursos pra vocês dois.
Kou: Perfeito! Pensei que nossa vida estivesse acabada.
Essa palavra fez Keith pensar em coisas ruins, como Kou e G-Su desmontados, muitos membros mortos de sua equipe, Pico batendo as botas com um tiro na cabeça, Gearest encontrada morta, entre outras coisas péssimas...até que alguém cortou esse momento.
Agoti: ( Chega perto de Keith ) Aí cara! Cê tá bem? Do nada tu ficou com uma cara de preocupado.
Keith: Tô, tô bem sim, fica tranquilo. Dearest!
Dearest assentiu com a cabeça, já sabendo o que era pra ele fazer, e então, com muita concentração, fechou seus olhos, e fez um portal enorme, que poderia caber gigante.
Keith: Pessoal! Comigo!
Então, toda a equipe de Keith foi para portal rapidamente, com Dearest e Mearest sendo os últimos, Mearest ficou preocupada ao ver quando Dearest atravessou o portal, ele caiu no chão de cansaço pelo uso de poderes, então, logo se aproximou dele e falou.
Mearest: Marido, é hoje onde tudo acaba, é hoje onde vamos salvar a Terra, é hoje onde vamos entrar para a história, você vai ter que usar mais poderes do que o normal, você tá possibilitado a fazer isso? Isso pode custar sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin'
Hayran KurguUm Jovem garoto de 19 anos abandona sua faculdade para explorar a sua carreira de rapper, durante a exploração, conhece várias pessoas onde têm de enfrentar, entre essas pessoas, conhece uma linda moça onde ajuda em vários inimigos poderosos, o que...