- Estou tão ansiosa. - Disse Ceci bebericando seu suco de uva. - Será que meu totem vai ser um animal fofinho, pra eu pegar no colo? - Ela se questionou, mais pra si mesma do que pros outros.Todos, exceto Aron, rimos dela.
- Seu totem não é um animal de estimação, Ceci. - Falou Vera.
- Mesmo assim, quero que seja algo como um coelho ou um cachorrinho peludo. - Ela disse insistente.
- Bom, logo você vai descobrir, e por falar nisso, é melhor irmos nos preparar. Pois está quase na hora. - Disse Scott.
Ceci e eu subimos para nossos quartos e pegamos as roupas que haviam aparecido como mágica em nossos guarda roupas.
Eram roupas simples, porém bonitas, perfeitas para essa ocasião. Ao sairmos todos já nos esperavam lá fora.
Era lua cheia e por isso, todo o ambiente externos estava iluminado.- A noite está perfeita para esse momento. De certo que nunca se esquecerão dele. - Confirmou Marian. - assim como nunca me esqueci do dia em que ganhei meu totem. - Ela completou saudosa.
- Eu já estou ansiosa, vamos logo começar. - Ceci nos apressou.
Só espero que ela não se descepcione.
- Desta vez, ficaremos aqui mesmo. - disse Scott se aproximando. Na mão ele trazia uma bandeja com pedras dentro. Eram todas brancas, e pareciam pedras comuns.
- Vocês se posicionaram na minha frente, estenderam a mão e dirão, a seguinte frase : Totem, elige me, veni ad me. E assim saberemos qual seus totens.
- Mas antes, que tal se mostrarmos os nossos primeiro, e elas ficam na curiosidade mais um pouco? - Perguntou Marian.
- Tudo bem então. - Scott concordou.
- Ostendam sursum. - Ele falou. E de repente uma linda águia surgiu em seu braço grasnando alto, como um grito agudo característico das águias, que soou por toda a floresta.- As unhas não machucam você? - Ceci perguntou encantada.
- Não, o seu totem jamais te fará mal. - Scott respondeu, com um um sorriso no rosto, enquanto acariciava a cabeça da águia, que parecia estar gostando muito do carinho.
- Agora sou eu - disse Vera. Ostendam sursum. - ela disse e ao seu lado apareceu um animal do tamanho de um cachorro adulto. Porém bem mais forte e robusto, de olhar sério, seu pelo era todo negro e os olhos verdes. Ele deu um esturro na direção em que Aron estava, mostrados seus dentes enormes.
Ceci deu um grito e se encolheu atrás de mim. O totem de Vera era uma enorme pantera negra .
- Você não estava animada para conhecer os totens? - Vera perguntou para ela rindo. - pode sair daí, ele não vai fazer nada com você, é mansinho com quem não me quer fazer mal. - Ele disse, se abaixando abraçando o animal, enquanto olhava torto para Aron, que observava meio de afastado.- Ostendam sursum. - Falou Marian, e então não vimos nada.
- Hum, acho que seu totem não quer aparecer. - Ceci disse.
- Como não? Ela está aqui. - Marian disse com um sorriso travesso no rosto.
- Onde? - minha irmã perguntou.
- Olhe para baixo. - Apontou Marian.
Ao olhar para baixo eu me arrependi amargamente. Uma enorme serpente azul deslizava por entre nossos pés.
E outra vez, Ceci gritou, mas foi um grito enorme de desespero.
- Tira daqui, tira! - Ela berrava.
- Calma, calma, já falamos que eles não fazem mal. - Scott se aproximou dela. - Marian, porque fez isso? Não assuste a menina assim.
Ela fez uma careta pegou a cobra, pondo-a sobre os ombros.
- Agora que já conheceram nossos totens, vamos descobrir, qual o de vocês. - Scott disse parando com a bandeja de pedras na nossa frente.
- Totem, elige me, veni ad me. - Ceci e eu dissemos juntas, já sabendo o que fazer.
Duas das pedras começaram a flutuar e vieram em nossa disseram, estendemos as mão aberta e elas pousaram sob a mesmas. Eram lisas e quentes, mas não a ponto de queimar.
Assim que as pedras pousaram em nossas mãos, fechamos os dedos ao redor e elas viraram pó, que caiu sob o chão.
- Olha só. - Ceci chamou nossa atenção para a floresta, de onde vinha uma luz azul que parecia se mover e estar cada vez mais perto. Quando ela chegou a mais ou menos uns cinco metros de nós, de dentro saltou um animal grande e outro bem pequeno, os dois na cor branca. Assistimos ambos vindo em nossa direção.
Um deles era um leão branco, sua juba era magnífica, e sua presença intimidadora. Mais do que a pantera negra de Vera, ou a cobra de Marian. Nada se compara ao rei da floresta.
Para nossa surpresa, o leão se encaminhou até Ceci, que ficou apreensiva, mas não resistiu em fazer um carinho no leão, que fechou os olhos e praticamente se jogou aos seus pés.
Já o outro animal, era um gato branco, que ao se aproximar de mim, notei que seus pelos tinhas algumas machas cinzas e seus olhos eram de cores diferentes: um azul e outro laranja.
Chegou até mim e se enrroscou em minhas pernas, todo manhoso, o peguei no colo e fiz carinho. De todos os totens, o meu era o mais normal. E não posso negar que aquilo me agradou.
Ao pegá-lo no colo, senti uma enorme ligação com ele, e podia entender agora o que Scott tanto disse sobre os totens. Agora me sentia mais confiante, mais forte e mais... Completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monarquia Vampírica
VampireO mundo foi tomado por vampiros, e os poucos humanos que ainda existem, vivem de acordo com as regras da nova Monárquia. Morgana, vive em Vampir, onde antes da invasão vampírica, era a antiga Nova York. Após perder o emprego, e sua mãe ficar grave...