04

3.5K 340 139
                                    

CAPÍTULO 04

Estou em frente ao enorme espelho do meu quarto.
Meu vestido longo de seda preta, emoldura meu corpo.

Cassandra e a Aline a cozinheira que também é ótima maquiadora, admiram o trabalho que fizeram em mim.

Descobri que Cassandra não é só governanta como também é responsável por tudo que diz respeito aos doadores da família real, inclusive a deixa-los apresentáveis.

Ela cortou meus cabelos cor de mel na altura dos ombros.

Confesso que gostei.

- Mag você tá linda. - Cecília disse.

- Obrigada, mana. - Agradeci.

Chegou a hora de conhecer o principe Aaron.

Será que ele é mesmo tudo isso que dizem. Sanguinário e impiedoso?

E se ele me matar na primeira mordida?

Deixei Cecí no quarto com uma bandeja de comida e dei ordens para que quando terminasse fosse dormir.

Beijei sua testa e fui até o salão de festas seguindo as coordenadas que Cassandra me deu. Jamais encontraria sozinha, pois o palácio é enorme.  O principe estaria lá assim como várias pessoas da alta sociedade.

Cheguei na entrada do salão e a porta deslizou sozinha abrindo-se.

Entrei no salão e uma música suave tocava.

Todos pareceram notar minha presença, pois me analisavam de longe.

- Oi, você é Morgana? - Um rapaz me abordou.

Assenti com a cabeça.

- O príncipe Aaron está solicitando sua presença na sala privativa. Vamos!

O rapaz me guiou até a tal sala me deixando plantada na frente da porta que logo se abriu.

Senti um frio na barriga. O medo me consumiu. E minhas pernas não obedeciam meus comandos.

Usei todas as minhas forças e entrei na sala.
Havia pouca luz.

Segundo as explicações de Cassandra os vampiros enxergam bem no escuro. Na verdade excesso de luz os incomoda. Tem também as habilidades que eles tem como super força, super velocidade e hipnose. Além do "Poder Especial" que vária de vampiro pra vampiro.

Qual será o poder especial do príncipe Aaron? Bem, eu quero descobrir.

- Olá. - Falei olhando todos os cantos da sala. Aparentemente não tinha ninguém. - Aaron?

- Pra você é príncipe Aaron. - Diz uma voz grave atraz de mim.

Me viro lentamente, meu coração acelerado.
O que será que vou encontrar?

Há um homem parado. Sua silhueta e de uma pessoa alta e musculosa. Mas vejo com clareza apenas seus olhos verdes e brilhantes, como de um gato.

Aos poucos meus olhos se acostumam com a pouca luz. Agora Vejo quem realmente é o principe Aaron.

Sua aparência é de mais ou menos vinte e oito anos.
Está usando uma camisa branca, calça jeans preta e coturnos. No rosto uma barba bem feita, maxilar quadrado e os cabelos penteados pra cima.

Olhando assim... Não parece o  mostro que ouvi falar.

Ele é lindo!

Nesse momento vejo um sorriso de canto de boca surgir, revelando suas presas de vampiro.

A Monarquia VampíricaOnde histórias criam vida. Descubra agora