07

3K 286 88
                                    

CAPÍTULO 07

Nós nunca atiramos para atordoar, nós somos reis da matança estamos em busca de sangue, vamos levá-los um por um, nós somos reis da morte, estamos em busca de sangue

Ruelle - Monsters

Assim que cheguei à porta, ouvi a música que era bem mais agitada e pulsante que da última vez.

Fiquei parada me perguntando o que fazer. Deveria entrar agora?

Foi quando senti algo tocar meu braço. A resposta para minha pergunta estava ali, parado. Aaron com sua postura ereta e imponente, o rosto sério. Os olhos na direção da porta. Não disse uma palavra, apenas estendeu o braço para mim.

Enlacei meu braço no seu e entramos no salão. Assim que o fizemos ouvimos uma voz dizer:

- Tenho a honra de apresentar Aaron o principe de Vampir com sua acompanhante Morgana Loreon.

Loreon? Meu sobrenome não era esse.  Mas fiquei calada. Se eu sou uma bruxa cujo sobrenome é tão conhecido, é lógico que não podem saber que sou uma Poison. É claro que Veron deu um jeito nisso.

Havia pouca luz no recinto. Logo identifiquei os seres sobrenaturais à minha volta. Os olhos reluzentes estavam lá. Atentos... Olhavam para mim e Aaron.

Mas, também haviam jovens. Homens e mulheres assim como eu. Sem nenhum brilho no olhar. Eram humanos. Provavelmente os doadores.

- Agora a festa está completa. - Ouvi uma voz dizer.

Aaron se virou e eu fiz o mesmo. Era Veron. Com ele estava uma garota morena de olhos assustados. Senti pena dela.

- Meu querido primo. - Vi Aaron sorrir. Embora só o tenha visto sorrir uma vez, aquele definitivamente não era o seu sorriso de "como estou feliz em te ver". - Você sabe que só estou aqui para me expor e nada mais. O sucesso de nossos negócios precisam da minha presença. - Ele disse.

- Aaron como sempre tão acolhedor. - Veron ironizou.

- Aí estão os monarcas mais promissores do reino. - Um homem velho se aproximou. Um rapaz estava ao seu lado. Ele parecia cansado.

- Kaiser Wondof, não pensei que o senhor nos daria essa honra. - Veron tratou de sorrir falsamente.

- Sem formalidades meu caro. Vim até aqui porque estava a reparar na mais nova doadora do príncipe. - O velho falou olhando para mim. - Vejo que somos Vampiros de sorte, por termos doadores tão belos. Que tal uma mordida para comemorar tal fato?

Ele sugeriu.

Veron sorriu. Eu sabia o que significava. Ele queria que Aaron se alimentasse o máximo possível de mim.

- Kaiser está certo. Aceitamos sua sugestão, não é mesmo Aaron? - Veron perguntou.

Senti Aaron vacilar.

- Sim, vamos beber. - Ele concordou por fim.

Aaron pegou meu braço.

Seu toque fez todos os pelos do meu corpo eriçarem.

Deve ser o medo...

Aaron levou meu pulso em direção à boca. Em seguida levantou os olhos em direção a Veron e a Kaiser que também seguravam os braços de seus doadores na altura de suas bocas.

Ambos meio que ergueram os nossos braços como em um brinde e em seguida morderam.

Senti a dor já familiar dos dentes do príncipe rasgando a pele no meu pulso. Ele começou a sugar e eu pude sentir exatamente o momento. A mordida ao mesmo tempo que era dolorosa causava uma sensação estranha de prazer.

A Monarquia VampíricaOnde histórias criam vida. Descubra agora