Capítulo 32

465 21 5
                                    

CAPITULO 32


Cada dia que se passava, cada vez mais se aproximava a coroação de Veron. Depois de nossa consagração ficamos nos sentindo mais fortes, e depois da escolha dos totens, mais completas. ainda assim, somos bruxas iniciantes.

Todos acreditam muito em nós pelo simples fato de sermos Poisons, mas, eu mesma não me sinto tão confiante. Nem por ser Poison, ou mesmo depois de todo treinamento, que inclusive ainda não acabou.

Era mais uma manhã, linda, diga-se de passagem, ali no meio daquela floresta na casa de Sebastian.

Aqui podemos nos sentir mais "em casa", se assim posso dizer. Antes não entendia, mas depois que fomos consagradas e recebemos nossos totens, passei a entender a necessidade de um bruxo estar perto daquilo que lhe trás poder.

Posso dizer que é quase como a necessidade dos vampiros de alimentarem de sangue para se sentirem vivos. Exceto pelo fato de que se formos para longe da natureza, continuaremos vivos, porém com um grande vazio e nos tornaremos francos.

Estava sentada numa pedra na beira do lago, os pés brincado dentro d'água, apesar de estar um pouco frio. Ainda assim era agradável e satisfatória a sensação.

Ouvi passos atrás de mim e ao me virar vi Sebastian.
O vento bagunçava  seus cabelos, e mesmo assim ele parecia lindo.

Quando o olhei, ele abriu um pequeno sorriso, e pude sentir uma certa tristeza.

Era estranho minha percepção das coisas desde que me tornei uma bruxa propriamente dita. 

- Você está bem? Estava te procurando. - Ele  disse se aproximando e sentando em outra pedra ao meu lado.

- Acho que sim. Só senti necessidade de vir aqui um pouco. Você sabe, coisa de bruxa. - Falei soltando um risonho, enquanto o observava retirar os sapatos e colocar os pés dentro d'água assim como eu.

- Bem, eu observei que isso se tornou algo natural e corriqueiro pra você. - Ele disse. - Mesmo quando estavamos no castelo, você vivia no jardim. - Ele disse olhando para a floresta. Mas seu olhar parecia ainda mais distante.

- Bem, lembrando agora, vejo que o jardim sempre me trouxe um pouco de paz. Era uma forma de relaxar no meio daquilo tudo. - Respondi.

- Sim, você sempre teve uma ligação com a natureza. Mesmo não sendo consagrada, o que voce é, sempre esteve aí. - Ele falou e fez uma pequena pausa para me olhar nos olhos. E eu o encarei e sustentei seu olhar.

- É verdade. Não tem como fugir de quem somos. - Eu disse pensativa. Nunca teve como fugir do meu destino. Parece que tudo foi armado pra que eu estivesse exatamente aqui.

- E nem do que sentimos. - Ele disse ainda me fitando. Vi dúvida em seu olhar. Ele parecia lutar com algo dentro de si, algo que queria sair enlouquecidamente.

- E o que você sente Sebastian? Quem é você? Você é um enigma pra mim. Eu nunca entendi como um simples motorista se mete nisso. Como você sempre soube onde estar, como sempre me ajudou. E apesar dos perigos que corre, você ainda está aqui. - Eu disse.

Sebastian permaneceu parado, e calado.

- Parece que todos sabem quem ou o que você é. Pois todos aceitam sua presença sem sequer questionar. - Eu falei.

- Eu sempre tive escolha em estar aqui ou não Morgana. - Ele falou. - Não estou aqui obrigado, apesar de estar aqui ser meu destino, eu tenho escolha. - Disse triste. - Mas, desde que conheci você, algo mudou em mim, eu pensei que havia nascido pra ser o que sou, mas no dia que te conheci, eu fiquei em dúvida. Você mudou algo aqui dentro. - Ele disse pondo a mão no coração. - E pior, aqui também. - apontou pra cabeça. - E agora? O que eu faço? Você mudou o meu coração e a minha mente. Os dois querem você, os dois me dizem que eu tenho que ficar perto de você, sempre. - Ele falou triste. - E isso é confuso, porque não foi o que eu planejei a vida toda. - Falou por fim.

O escutei sem saber o que dizer. Olhei pra água quando nossos pés frios se tocaram dentro da água, e voltei a olha-lo.

- Eu tentei, eu tentei ir embora. Ficar longe de você. Desistir da minha missão. No dia que te trouxe para o castelo não ousei dizer nada, porque desde aquele momento, eu senti algo, que me deixou confuso. Escolher entre você e aquilo que sou não é fácil Morgana. - falou, e quando dei por mim ele já estava se aproximando. - Não é fácil, mas algo  mim, anceia por estar mais perto de você. E eu já estou esgotado. Não aguento mais, me desculpe.

Senti os lábios de Sebastian nos meus outra vez. E eu percebi que havia sentido falta daquilo. Que também queria beija-lo.
Ele me beijou com vigor. No início ele pareceu não saber exatamente o que estava fazendo. Mas logo nos conectamos.

Sebastian tinha gosto de... Gosto de lar.

----------------------------------------------

Olá pessoal, mais um capítulo pra vocês. Sei que estou bem sumida. Mas estou me esforçando pra voltar a escrever. Não desistam da história.

Harry Stiles como Sebastian

Sempre imaginei o Sebastian como o Harry, pra mim ele tem a aura que o personagem tem na minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre imaginei o Sebastian como o Harry, pra mim ele tem a aura que o personagem tem na minha mente. Desculpem se decepcionei vocês agora. Kkkk

E aí, gostaram do capítulo?
Preferem Morgana com Aaron ou com o Sebastian??

Bjs até o próximo cap.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Monarquia VampíricaOnde histórias criam vida. Descubra agora