CAPÍTULO 22
Haviam se passado dois dias desde a nossa consagração.
E hoje iria começar nosso treinamento.Ficou combinado que Scott começara comigo, e que Marian fará o treinamento com Cecília, já que ela precisa de uma outra linguagem pra entender as coisas, por ser uma criança ainda.
Estamos agora na floresta. É claro que poderíamos ter ficado dentro de casa mas quando estávamos combinando sobre o treinamento, Scott deu a primeira dica:
- Não faça feitiços dentro de casa, caso seja a primeira vez que o faz, e principalmente se você for uma bruxa sem prática. - Ele disse.
Por isso estamos aqui agora.
Mais especificamente em frente a uma pedra igual a que tinha na consagração.
Essa, por sua vez tem apenas algumas velas sobre sí.
- Então? - Perguntei, anciosa pra saber o que íamos fazer.
- Você lembra quando na sua consagração, eu estalei os dedos e as velas e elas ascenderam? - Scott perguntou.
- Sim, lembro. - Eu disse.
- É o que vamos fazer hoje. - Falou Scott.
- Ah, parece ser moleza. - Falei sorrindo. -
Scott me analisou com um sorriso sarcástico que dizia "nem tudo que parece, é".
- Nesse exercício, você vai aprender a concentração. Vai aprender a focar sua magia em apenas um objetivo. Que no caso será ascender a vela. - O bruxo explicou. - Para evitar que acidentes aconteçam. Veja, farei mais uma vez.
Observei Scott estalar os dedos e as velas acenderem.
- Nem precisava. - Eu disse. E Scott sorriu daquele jeito outra vez. Como se desacreditasse da minha capacidade.
- Então, agora é sua vez. - Ele disse.
Firmei os pés no chão, só para ficar mais segura e mais a vontade. Foquei o olhar na vela e estalei os dedos.
Mas, nada aconteceu.
Olhei para Scott que me olhava sorrindo e com uma sobrancelha arqueada.Não me intimidei e tentei outra vez, porém nada aconteceu.
- O que estou fazendo de errado? - Perguntei indignada.
- A começar, por achar que seria fácil. Nada é tão fácil ou tão difícil quanto parece. Muito menos magia. - Scott disse. - Nem sempre você vai precisar recitar um feitiço, como nesse caso. Imagine o que você quer que aconteça e concentre sua força nisso.
- Ok.
Mais uma vez eu tentei. Estalei os dedos e nada aconteceu.
- Vale a pena lembrar que você não precisa estalar os dedos como eu fiz. Magia também é gestos, que não precisam ser necessariamente esse. Faça o gesto que quiser. - O meu treinador comentou.
E eu tentei mais uma vez e não consegui.
- Não vou consegui. - Falei frustrada.
- Claro que vai. Vamos lá. Se concentre na vela. - Ele disse e eu olhei fixamente para ela. - Agora, visualize ela se ascendendo. Foque sua magia nisso, e faça o movimento que quiser para mandar sua magia até ela.
Fiz o que ele disse e a vela se ascendeu.
Dei um gritinho em comemoração
e Scott sorriu da minha cara. Era um sorriso de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monarquia Vampírica
VampireO mundo foi tomado por vampiros, e os poucos humanos que ainda existem, vivem de acordo com as regras da nova Monárquia. Morgana, vive em Vampir, onde antes da invasão vampírica, era a antiga Nova York. Após perder o emprego, e sua mãe ficar grave...