CAPÍTULO 13
- Meu Deus! - Vera exclamou levando as mãos à boca e indo em direção a Sebastian.
- O que aconteceu? - Scott quis saber.
- A encontrei desmaiada no corredor. - Ele explicou.
E lá estava ele. Sebastian cuidando de outra garota. Senti meu coração se apertar. Algo queimou dentro de mim. Eu não gostei de vê-lo segura-la em seus braços. Ou de coloca-la tão delicadamente sobre a cama que Vera indicou enquanto eu apenas observava calada e evitava encara-lo.
Quão egoísta eu estava sendo? Eu já havia passado por aquela situação, e Sebastian estava lá para me socorrer. Sempre. E ele estava lá para ajudar Marian também.
- Ela vai ficar bem? - A voz da minha irmã me tirou de meu tranze. Ela estava no pé da cama de Marian e a observava.
- Sim. Ela só desmaiou de fraqueza. - Disse Sebastian.
- Obrigado por trazê-la... - disse Vera.
- Sebastian. - Ele se apresentou ao perceber que ela não sabia seu nome.
- Sebastian, obrigado. - Ela repetiu o agradecimento, agora com o nome dele.
Sebastian apenas deu um leve sorriso e fez um gesto positivo com a cabeça. Ele se virou para sair do quarto e por alguns segundos nossos olhos se encontraram.
Me segurei para não ir atras dele.
Foi ele quem me deixou plantada. Era ele quem estava distante, quem estava me ignorando. Eu não tinha nada que ir atrás dele.Depois que ele se retirou, eu fui tirar o vestido que estava usando. Coloquei uma roupa de dormir e ajudei minha irmã a se deitar e fiz o mesmo.
O dia amanheceu no que para mim pareceu apenas um abrir e fechar de olhos. Acordei com um leve incômodo no pescoço. Olhei pro lado e não vi mais ninguém além da minha irmã.
- Cecí. - chamei minha irmã que ainda dormia.
Ela se remecheu na cama e me respondeu com um "huumm?" que sempre usava quando estava com preguiça.
- Levante-se, temos que ir tomar café. - Falei com a voz firme , para que ela me obdecesse logo, caso contrário ela ia dormir até meio dia.
Cecí se levantou coçando os olhos. Foi ao banheiro e quando saiu já estava devidamente vestida e pronta. Logo em seguida eu entrei e em quinze minutos estávamos indo para a cozinha tomar o nosso café da manhã.
Chegamos e encontramos os outros.
- Bom dia. - Falei quando eles notaram nossa presença.
- Bom dia. - Responderam em uníssono.
Cecí e eu nos juntamos a eles na mesa. E eu resolvi quebrar o silêncio.
- Como você está, Marian?
- Estou bem, obrigada. - Ela respondeu sorrindo enquanto comia um pedaço de bolo.
- Marian disse que Veron é um monstro. - Falou Vera. - Ele tomou muito sangue. Tem um comportamento estranho. Fala assustada...
- Eu sei.
Os três se entreolharam. Scott ia dizer algo. Mas fomos interrompidos.
- Morgana, o principe quer vê-la. - Disse Cassandra parada na porta.
- Ok. - Respondi me levantando e seguindo-a.
Ao chegar na porta, Cassandra e eu nos separamos e eu fui sozinha em direção ao quarto do príncipe.
Parei na frente da porta e ela se abriu em alguns segundos. Entrei e procurei por Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monarquia Vampírica
VampireO mundo foi tomado por vampiros, e os poucos humanos que ainda existem, vivem de acordo com as regras da nova Monárquia. Morgana, vive em Vampir, onde antes da invasão vampírica, era a antiga Nova York. Após perder o emprego, e sua mãe ficar grave...