CAPÍTULO 24
Depois que Sebastian me deixou na varanda, eu voltei para o quarto. Após aquele pesadelo, não quis mais dormir. Até porque, meus pensamentos deixaram a bipolaridade de Sebastian, para então lembrar de Aaron.Onde ele estaria?
Será que ainda estava vivo?Onde quer que ele estivesse, com certeza, nunca mais ia querer saber de mim.
Eu tinha que deixar essas minhas paranóias de lado. Sobre Sebastian e, principalmente sobre Aaron. Até porque eu era uma bruxa em treinamento, não podia me distrair.
Levando em consideração que minha primeira aula foi sobre concentração, uma das virtudes mais importantes para uma bruxa, eu não podia ficar pensando em pessoas que tirariam a concentração que eu levei uma dia longo e cansativo para conseguir.
Hoje seria mais um dia de treinamento.
Já estava receosa que mais uma vez tivesse que passar o dia acendendo uma vela. Mas, Scott me tranquilizou, disse que esse treinamento eu passarei a fazer por conta própria, quando eu achar necessário.Dei graças aos céus por isso.
Estou cansada. Minhas pálpebras estão pesando devido ao fato que eu quase não dormir, exceto durante o sonho terrível que tive. Seria outro pesadelo se tivesse que repetir o dia cansativo de ontem.
Tentei me concentrar nas boas vibrações que a floresta me passava enquanto eu caminhava.
Foi fácil se acostumar a sentir tudo aquilo.
Caminhamos por mais alguns minutos até que paramos.
Não era o mesmo lugar do primeiro dia. Era um ponto da floresta bem mais bonito em que o chão era forrado de folhas secas do outono.- E então, qual vai ser a lição de hoje? - perguntei virando para Scott, após olhar todo o ambiente ao meu redor. Eu estava literalmente pisando num tapete de folhas.
- Levitação. - Ele disse simplismente.
- Como assim? Eu vou levitar? - Perguntei sem entender.
- Ainda não. Primeiro você vai fazer todas essas folhas do chão, levitarem. - Ele disse. - Começaremos com elas que são mais leves, mas logo você será capaz de fazer coisas mais pesadas levitarem, como pessoas, por exemplo. E até a si mesma. - Scott explicou.
E eu, claro que desacreditei. Eu acreditava na magia. Só não acreditava em mim.
- Veja. - Scott pegou uma folha e me entregou. - Deixe-a sobre a palma da sua mão. - ele pediu e eu fiz.
Em seguida ele estendeu a mão na direção da folha, e remecheu os dedo como se fizesse ondas.
A filha começou a deixar a minha mão e a levitar no ar.
Fiquei olhando aquilo admirada.Logo a folha caiu novamente na minha mão, assim que Scott abaixou a mão com a qual ele controlava o feitiço.
- Viu, é facil. Agora tenta você. - Ele disse pegando a folha da minha mão.
Estendi a mão e me concentrei na folha, imaginando ela levitar. Comecei a fazer movimentos de ondas com os dedo e a folha começou a flutuar.
Não me contive e comemorei.
- Agora você só tem que conseguir com todas elas. - Ele disse com um sorriso de canto de boca. Como sempre me desafiando.
- Mas, eu já consegui com uma. - Protestei.
- Isso foi fácil. Não é preciso estar tão concentrada para levitar uma folha. Agora, todas essas... - Ele disse mostrando o chão coberto delas. - Você vai precisar de muito mais concentração.
Me coloquei no centro do local onde estávamos fechei os olhos e mentalmente me concentrei nas folhas.
Abri os olhos mas não nem sequer uma folhinha no ar. Apenas o olhar desafiador de Scott.
- Tente outra vez. - Ele disse.
Eu o fiz. Mas nada aconteceu.
- Morgana, esse exercício era pra você conseguir logo. Acho que tem algo lhe tirando a concentração. - Supôs o bruxo.
E de fato tinha: o sono, o pesadelo, a preocupação com minha mãe que eu já nem sabia mais se ainda estava bem naquele hospital, e por ultimo, mas não menos pertubador, meus sentimentos por Aaron e Sebastian.
- Você acha que Veron fez algo contra minha mãe, só pra me atingir? - Perguntei a Scott.
- Não sabemos. Mas logo iremos nos certificar de que ela está bem. - Ele disse compadecido. - No entanto, por agora você não deve se preocupar com isso. Será o que tiver de ser. - Ele me aconselhou. - Mas se você quer mudar o futuro, precisa se fortalecer. - Scott completou.
Scott estava certo.
Era uma pena que eu não tinha só aquele problema, mais também todos os outros que eu omiti dele.
Sacudi a cabeça afirmativamente.
- Vamos outra vez. Sinta a energia que emana da floresta. Ela está conectada com você. Não resista. Esqueça coisas externas. Foque apenas no que você quer fazer. Lembre-se que quando formos atacados, você terá que realizar os feitiços de forma rápida.
Tentei fazer o que ele disse. Por um momento saí do turbilhão em que eu estava presa.
Levantei levemente os braços.
Ao sentir a energia que eu precisava para o feitiço, fui levantando as mãos abertas, gradativamente.Ao abrir os olhos, vi não só as folhas flutuarem, mas sim uma chuva delas.
Era como se todas as folhas tivessem voltado para as árvores, e agora estavam caindo lentamente.
Era tão lindo que chegava a não parecer real.
Ouvi o som de aplausos. Olhei para onde eles vinham. Era Scott.
Ele estava com um sorriso de alegria no rosto.- Muito bem Morgana, você superou as minhas espectativas. - Ele disse.
Fiquei feliz por ter feito mais do que me foi pedido.
Por sorte, Scott disse que seria apenas isso por hoje, então decidimos ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monarquia Vampírica
VampireO mundo foi tomado por vampiros, e os poucos humanos que ainda existem, vivem de acordo com as regras da nova Monárquia. Morgana, vive em Vampir, onde antes da invasão vampírica, era a antiga Nova York. Após perder o emprego, e sua mãe ficar grave...