02

3.8K 366 38
                                    

CAPÍTULO 02

Depois que o Dr. Scott foi embora, fiquei pensando no que ele disse sobre tal a vaga de doadora para o princípe. Que conveniente não?

Minha mãe se sacrificou tanto tempo por nós, por isso que agora ela está nesse estado. Ela sempre evitou que nós nos tornassemos doaras. Mas o que ela queria, agora não faz diferença. Não tenho escolha!

A equipe médica logo chegou e levou minha mãe. Eles me explicaram que ela ficaria numa ala própria para o caso dela, disseram para que eu não me preocupasse, pois esses casos, apesar de graves, são comuns e eles já cuidaram de vários, com o tratamento ela iria ficar bem.

- Cecília, temos que sair. - Falei, assim que aquipe levou nossa mãe na ambulância voadora.

Peguei minha mochila e fui com Cecília até o Centro de Doações*.

Paramos em frente ao prédio alto. Ele, aparenta ser totalmente feito de aço, devido a sua coloração prateada e fosca.

Um calafrio correu pela minha espinha. Parece que o lugar foi feito com o intuito de intimidar qualquer um que pretendesse entrar. Tomei a mão de Cecí e caminhamos em direção à porta giratória.

Fomos até a recepção onde havia uma mulher loira sentada atrás do balcão.

- Olá, poderia me informar onde são as inscrições para ser doador? - Perguntei à moça.

- Claro, fica no sétimo andar. Na primeira porta à direita. - Ela falou com um sorriso falso me entregando uma ficha.

Caminhei até o elevador seguida por minha irmã, entramos e eu selecionei o sétimo andar.

Fiquei olhando a luzinha no topo do elevador mudando de acordo com que passávamos pelos andares.

Finalmente paramos e as portas se abriram.

O lugar é bem amplo. Com decoração simples e vista para a rua.

A porta da sala indicada pela recepcionista está cheia. Alguns esperam sentados outros em pé. Não só mulheres, como também homens, aguardavam a vez.

"Não sabia que a concorrência era tão grande".

- Nossa Meg! Tem muita gente. - Minha irmã que esteve calada até agora, se manifestou.

- É verdade. Também não pensei que era tão concorrido uma vaga para ser doador do príncipe. - Falei tomando a mão dela e guiando-a para mais próximo de onde os outros estavam.

- Amiga, estou com medo, preciso conseguir essa vaga, mas ouvi rumores que esse príncipe Aaron, é um vampiro sanguinário e impiedoso, já matou vários de seus doadores. - Uma menina morena fala para a outra que está do seu lado, cortando minha conversa com Cecí.

A verdade é que ninguém sabe a aparência do tal príncipe Aaron, pois ninguém nunca o viu.

Confesso que as palavras da garota mexeram comigo.

E se ele for um velho asqueroso?

Há possibilidades, pois ninguém sabe a origem do príncipe, e ninguém nunca o viu para saber como ele é. E ainda por cima, agora tem essa fama. E se eu for escolhida? O que será de mim nas mãos desse homem?

Mas claro que eu não vou ser escolhida entre tantas pessoas. Mas eu tenho que ser escolhida. Meu Deus! Eu vou enlouquecer.

- Número 37. - Uma mulher sai da sala e fala.

Olho para minha ficha e vejo que chegou minha vez. Me perdi em todas as minhas considerações e nem percebi o tempo passar.

Levantei de minha cadeira pegando a mãe de Cecília e caminhei em direção a mulher.

A Monarquia VampíricaOnde histórias criam vida. Descubra agora