XXVII- Ano Novo, Vida Nova

51 11 9
                                    

"Tenho deixado pelo chão muitas sementes de mim e colhido pouco do que brotou de outras pessoas, porque sei que a cada mudança de estação sou mais o que doei do que aquilo que recebi, sem esperar por gratidão.

— Amor gratidão"

O

reveillon está batendo na nossa porta e o colégio começou os preparativos há semanas e agora está quase tudo pronto e belíssimo no ginásio.

Segundo a Ino, as festas de fim de ano são para casais, Natal e Reveillon. O que é extremamente ridículo.

Ino vai com o Sai; Sakura com o Sasuke; e Tenten... Bom, ela ainda não sabe. Assim como eu.

Nesse momento estou apenas encarando o espelho enquanto a rosada faz sua mágica. Ela e a Ino andam para lá e para cá no quarto, se arrumando e nos ajudando. Eu, Tenten e Temari não somos exemplos de vaidade e elas se viram na obrigação de nos auxiliarem.

Ino– Hinata! Eu odeio sua coleção de roupas roxas e vestidos rodados. Sério, não tem nada mais sexy aqui?

— Sexy? Porque?

Ino– Para você arrasar corações. Você está de frente à um espelho garota, você é linda de morrer e arrasaria com um vestido tubinho branco. — Ela tira da sua bolsa um vestido em um cabide, extremamente decotado.

— Eu não uso isso nem que a vaca tussa, fale e exploda.

Ino– É, eu imaginei. Você é tão chaaata! — Ela se lamenta e se joga na minha cama.

— Aliás, eu tenho o vestido ideal para essa noite.

Ino– Deixa eu adivinhar: é roxo!

— Ah, com certeza.

.

.

.

A festa está incrível. A escola contratou uma banda e tem comida livre e um sofá super confortável. Melhor coisa não há.

Já vi dois pedidos de namoro - negados - e um término. E a noite mal começou.

As meninas estão trazendo bebida ilegal para festa, disfarçadas em garrafas de refrigerante, então geral tá se afogando na vodka ou então se pegando nas paredes.

Observo elas de longe, e de vez em quando elas olham para cá.

Sas– Eu odeio festas. Sério, se não fosse nossa tradição eu já teria pulado fora. — Ele se joga no sofá ao meu lado.

— Tradição?

Sas– De curtir o ano novo juntos. O Naruto não está aqui, então meio que perde um pouco da mágica.

— Ele não veio? — Ele nega, bebendo uma boa quantidade do seu copo.

Sas– Você não vai beber?

— Não. Dá última vez não deu muito certo.

Sas– O Utakata não tira o olho de você. Acho que ele gosta de você.

— Eu não sinto o mesmo.

Sas– Foi mau, o Naruto é um idiota né? — Vejo a Shion entrar.

Ela está com um vestido vermelho extremamente chamativo, mas sozinha e com a cara fechada. Se aproxima do irmão e não fala nada. A observo mais um pouco, aproveitando que o Sasuke parou de falar. Ele sai de perto de mim sorrateiramente e agradecida pela sua discrição, me aproximo deles dois.

I Wasn't Promised to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora