AVISO ⚠️ Capítulo com cenas hot leve, mas se não gosto, pule até o final ou não leia. ⚠️ VC FOI AVISADO
×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×
"Eu entrei no trem errado. E esse mesmo trem me trouxe até aqui. Ele me trouxe para o lugar que eu ansiava por vir toda manhã e toda noite. Ele me trouxe ao meu destino.
— Pousando no Amor"
Ele não parou de repitir no caminho até aqui. Se deitou no meu ombro no taxi e continuou falando, subiu as escadas na minha frente, enquanto falava e agora, depois de me colocar delicadamente em sua cama, continua sussurrando no meu ouvido.
Nar– EuteamoEuteamoEuteamo — Ele mordisca minha orelha, sua voz rouca fazendo meu estômago se retorcer e sua mão grande apertando minha cintura.
— Tá legal, eu já entendi. — Empurro ele de cima de mim e me levanto — Banheiro!
Corro até o banheiro o mais rápido que posso, tentando expulsar a timidez do meu rosto por estar tendo esse tipo de pensamento na casa dele.
Mas nós viemos até aqui, depois de eu dizer a ele para virmos.
Lavo as mãos, então lavo o rosto e arrumo meu cabelo.
Quando volto furtivamente ao seu quarto, ele está sentado na cama, sem o paletó e o cabelo bagunçado.
Está rindo no celular.
Me sento ao lado, me ajeitando no seu ombro e ele me mostra o celular.
Nar– As meninas tiraram fotos nossas. Estão perguntando por nós. O que eu falo?
— Que estamos ocupados. — Não perco mais tempo, coloco o celular na cômoda ao lado da cama e sento sobre ele. Me acomodando no seu colo.
O vejo engolir seco e se ajeitar melhor na cama, pondo as mãos em minha cintura e encarando meu rosto. O puxo para perto, colando nosso lábios em um beijo - agora - afoito. Não tiro minhas mãos do seu rosto, apenas movo minha cintura sem inocência nenhuma, descendo meus lábios pelo seu rosto e pescoço.
Eu estou assustada, mas ao mesmo tempo super afim de levar isso adiante. E pelo visto ele também, já que troca as posições rapidamente, me colocando de costas para cama e ficando sobre mim e entre minhas pernas.
Ele tira a blusa de botões e a gravata com agilidade, sem nunca desviar os olhos dos meus.
Nar– Eu nunca fiz isso antes.
— Eu também não.
Nar– Você tem certeza?
— Eu tenho. E você?
Nar– Também tenho. — Apesar da conversa, o clima continua o mesmo quando as mãos dele sobem pelas minhas pernas, seguindo um caminho firme até chegar ao zíper ladino do vestido e o descendo com agilidade.
Sequer tenho tempo de me envergonhar, ele joga o vestido para longe e se apressa ao ficar nu na minha frente, correndo as mãos pelos meus ombros até as minhas costas e o fecho do meu sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wasn't Promised to You
Fanfiction"Mamãe, é possível alguém amar outro alguém que não seja seu prometido?" Meu nome é Hinata Hyuga e eu sofro da maldição do prometido. Diferente da maiorias das pessoas que vivem suas vidas em busca da sua cara metade, da sua alma gêmea, eu fui cond...