II- Loirinho Irritante

196 26 12
                                    

Mais um dia irritante surge e mais uma vez eu acordo com a dor nos ombros de sempre, como se eu tivesse carregando o peso do mundo neles. Não que eu realmente não esteja.

Corro para o banheiro quando o enjoo vem e tento não olhar para o espelho, para meu rosto abatido pela falta de sono causada pelos pesadelos, para meus cabelos falhados e desgrenhados e meus olhos.
Meus olhos pérolados que no momento são a única prova de que eu perdi metade da minha alma.

Lavo meu rosto e ponho a armação enorme. Os óculos criados especialmente para pessoas como eu - que mudam a cor de seus olhos para quem te olha através deles - não combinam mais com o meu rosto.

Ouço algumas batidas na porta e logo vejo minha irmã se aproximando. Ela sorri de leve e me entrega uma sacola.

Hana- Para você.

- Não precisava. Sabe que eu odeio usar esse tipo de coisa. - Digo, deixando a sacola com algumas maquiagens sobre a bancada.

Hana- Eu sei. Mas achei que não fosse querer sair exibindo suas olheiras e cara pálida pela escola nova. - Ela debocha e me permito soltar um pequeno sorriso. - Se quiser eu posso ajudar você.

- Quem é a irmã mais velha aqui? - Reviro os olhos a fazendo rir.

.

.

.

O carro para em frente o portão da escola e encaro a fachada pela janela. Eu hesito e sinto meu primo por a mão sobre meu ombro. Neji me encara com seus belos olhos azuis angelicais e sorri.

Neji- Vai dar tudo certo. A escola é ótima e qualquer coisa você pode chamar por mim.

- Eu não sei se estou pronta para tentar de novo. Dá última vez não me saiu tão bem.

Neji- Você não deve subestimar a si mesma. Você passou por tanta coisa, é a Hyuga mais forte que eu conheço.

- Não sou não. Você é! - Ele ri e abre a porta, me empurrando para fora. - Bruto!

Neji- Por favor, faça amigos. - Ele caminha comigo até a sala da direção e me abandona lá.

Olho ao redor, a sala não está vazia. As cadeiras estão ocupadas por duas pessoas enquanto - quem eu acho ser - o diretor conversa com um deles.

Xx- Isso é tão injusto. Eu não fiz nada de errado, você sabe disso. Aquele babaca está só tentando me ferrar. - O loiro sentado à direita diz, claramente agitado.

Xx- Você não tem provas.

Xx- Não, não tenho. Mas ser seu filho não basta para que confie em mim? - O silêncio que vem a seguir me deixa desconfortável. - Quer saber? Eu vou embora e você decide aí se vai me expulsar ou não.

Abro caminho, evitando o loirinho irritado de se esbarrar dolorosamente em mim. Meu suspiro de impaciência chama atenção do diretor e da garota de cabelos rosas e olhos verdes chamativos.

Xx- Hinata Hyuga, não é? - Afirmo é me sento no assento, agora livre. - Meu nome é Minato Namikaze, eu sou o diretor do Colégio Interno Konoha. Seja bem vinda.

- Obrigada.

Dir- Bem, eu vou te entregar sua lista de horários e a chave do seu quarto. Suas malas já estão lá. Como você está alguns dias atrasada, todos já estão alocados, então você não terá muito problema em se localizar. - Ele me entrega uma pequena pasta. - Horários, salas, um pequeno mapa da escola e o livro de regras. Essa... - Ele aponta para a garota ao meu lado que sorri para mim. - É sua companheira de quarto e tutora. Ela vai te ajudar com tudo que for necessário nesses primeiros dias, te deixará inteirada de tudo. Bem, acho que só isso. Vou deixar vocês livres para se conhecerem. - Ele estende a mão para mim. - É um prazer receber você no meu colégio.

I Wasn't Promised to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora