•fotos encontradas•

1.8K 87 21
                                    

05/09/2022
                     *POV SARAH*

  E aqui estou eu em mais uma manhã rodeada de caixas e sacolas com roupas e objetos pessoais, pensando como a minha vida deu um pulo tão grande.

  Nesse exato momento eu estou com uma caixa enorme em cima da cama escrito "memórias", pensando se devo ou não abrir.

  Decido abrir, e para a minha surpresa a primeira foto é onde tudo isso começou, em um hospital, na foto tinha minha mãe Abadia com uma criança no colo, que era eu, meu pai Evandro do lado direito da cama e Arthur meu irmão mais velho, ao lado esquerdo.

  Minha mãe sempre fala que nesse dia foi um dos dias mais felizes da vida dela, e eu creio que sim, pois tenho filhos e sei o quando é bom segurá-los pela primeira vez.

  Meus pais moram em Brasília, que foi onde eu, Arthur e Carla nascemos, ah, Carla é nossa irmã mais nova que tem 26 anos, eu tenho 30 e Arthur tem 32.

  Por mais que Carla fosse a mais nova sempre foi a mais responsável que eu e Arthur, sempre foi o orgulho dos meus pais muito estudiosa, trabalhadora e correta. Não saía muitos para as festas e sempre avisava quando ía saír.

  Arthur sempre foi o que deu mais trabalho, ía para festas todos finais de semana, cada dia aparecia com uma mulher diferente, nunca gostou muito de estudar, e sempre tirava motos baixas.

  E eu... Bom, eu sempre fui bem tranquila, não ía a festas, não trazia ninguém pra casa, não tinha muitos amigos, e sempre ficava trancada no quarto lendo algum livro. A verdadeira pipoca sem sal.

  Eu sempre fui uma pessoa muito introvertida por conta da minha condição, se eu ainda não falei, eu sou interssexual, e se você não sabe o que é isso eu vou explicar um pouco.

  É quando a pessoa nasce com alguma anomalia genética por conta de alguma complicação na gravidez, as vezes a pessoa pode nascer somente com os hormônios do sexo oposto, mas no meu caso eu nasci com um pênis. Estranho né? Pelo menos era o que eu achava, sempre tive muita insegurança quanto a isso, mas meus pais me deram todo apoio necessário quando eu estava me sentindo mal.

  Bom, eu continuei olhando as fotos até que achei uma que me chamou a atenção, e dei um sorriso nostálgico ao lembram da cena. Era uma foto onde tinha eu e uma menina de olhinhos castanhos, roupa amarela e uma franjinha muito fofa, Thais Braz, minha melhor amiga.

  Eu e Thais nos conhecemos com apenas 5 anos, quando estávamos na escolinha, Thais sempre foi como uma irmã pra mim eu sempre contava meus segredos pra ela e ela os seus pra mim. Aliás, foi com Thais descobri que era diferente.

       •memórias on•

1...2...3... Assim Thais estava contando para todo mundo se esconder, e eu estava atrás de uma enorme árvore.

  -lá vou eu quem eu achar é meu- Thais disse assim que parou de contar.

  Como eu estava com muita vontade de fazer xixi a Thais não chegava, resolvi baixar um pouco minha calça e a cueca para me aliviar.

  -AH, TE ACHEI!- Thais disse assim que me viu perto da árvore.

  -AAH, que susto Thais - digo balançando meu "piu piu" E guardando de novo dentro da cueca.

  -Sarah? -me chamou com uma cara de dúvida no rosto murmurei somente um "hm? " Para que ela pudesse fazer a pergunta.

  -você é um menino? -perguntou para mim sem nem um pingo de vergonha na cara.

  -claro que não Thais, eu sou uma menina, por que a pergunta?

  -ué, acabei de ver que você tem um piu piu, e minha mãe falou que só meninos tem piu piu.

  -mas você não tem um também Thais? -eu perguntei com o cenho junto, e ela apenas acenou com a cabeça em negativo- então o que você tem?

  Claro, eu fiz essa pergunta sem nem pingo de malícia, pois eu era apenas uma criança de 5 anos. Minha mãe nunca havia me falado que eu era diferente, as vezes eu até tomava banho junto com o Arthur e sabia que ele era igual a mim, mas isso nunca me interessou muito, por isso nem ligava.

  -eu tenho uma pepeca, igual todas as meninas tem- Thaís falou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, que pra mim não fazia sentido.

  -mas meu pai sempre fala que eu sou a princesinha dele, e princesas também são meninas.

  -hm... -Thais fez uma cara pensativa e colocou a mão no queixo -Sarah, deixa eu ver o seu piu piu-piu? -disse Thais com um semblante empolgado no rosto e eu arregalei os olhos.

  -Po por que você quer ver ele?-fiz a pergunta a menina.

  -é porque eu nunca vi um, é queria ver como é - Thais disse simples.

E assim eu fiz, abri o zíper da minha calça rosa e abaixei junto com a cueca até a altura dos joelhos, e Thais olhou para o meio das minhas pernas como se fosse uma coisa nojenta de outro mundo.

  -credo, é bem diferente da minha - ela falou e eu soltei uma risadinha - posso colocar a mão? - perguntou, e eu assenti com a cabeça- Uau, é molengo- disse Thais e logo depois segurou ele na mão e apertou.

   -AÍ! - exclamei com uma cara de dor o guardando de volta na cueca e fechando e zíper da calça.

  -bom, agora vamos voltar pra lá porque o intervalo já terminou- Thais disse me puxando pela mão até a sala de aula.

               • memórias off •

  Depois daquele dia eu perguntei para minha mãe porque eu era diferente, e minha mãe me explicou, meu pai também disse que eu não podia deixar ninguém encostar alí, somente eles ou algum médico, e só na hora do banho.

  Continuei olhando as fotos até que encontrei uma foto minha e de Thais de novo, mas dessa vez eu estava com o braço enfaixado e Thais com o olho roxo, pois tínhamos nós metido em uma baita briga. Tínhamos 12 anos nessa época, e eu sofria muito bullying na escola por ser diferente, me chamavam de aberração, travesti, e bicho estranho, tudo isso após descobrirem que eu tinha um pinto.

  Descobriram meu segredo durante uma aula de educação física, nem preciso falar muito, apenas fiquei olhando tempo demais para a bunda de uma menina mais velha e ele subiu sem a minha permissão. Aí que começou toda a chacota na minha vida.

  Dentre essas fotos da época de escola tinha uma do dia da minha formatura do fundamental, o primeiro porre a gente nunca esquece, nessa foto havia, eu, Thais, Bianca, Rafaela, Gilberto, Lucas, e Juliette (amigos meus) .

  Todos nós, tirando eu e Thais, estávamos apenas começando a nos conhecermos, bom alí era apenas o começo da história.

********************

Bom é esse o primeiro episódio/capítulo (não sei)
Espero que tenham gostado, e vou sempre tentar melhorar.

  

Uma vida de lembranças •interssexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora