•Nosso momento•

797 68 5
                                    

Meu Deus que medo, gente é hoje é de hoje não passa.
Só pra deixar claro que eu nunca escrevi um hot na minha vida, então se tiverem alguma dica comentem aí por favor.

   Boa leitura!

                          POV JULIETTE

    Estava preparada? Mais ou menos, estava com vontade? Muita, estava nervosa? Nem tanto. Mas Sarah com certeza estava bem mais nervosa do que eu.

     A guria estava suando frio, estava tremendo, até estava achando estranho aquilo, não era ela que ia receber um "pintão" dentro de si.
 
      Mas logo depois que eu falei minhas palavras encorajadoras ela botou um cropped e reagiu, a menina começou a beijar o meu pescoço e foi descendo até os meus seios.

      Ela começou a apertar eles por cima das roupas enquanto me beijava, então eu levantei e fiquei de joelhos na frente dela, fui tirando a minha blusa e o sutiã sem dar muito espaço para a vergonha. Sarah ficou de joelhos também e passou os olhos por meu corpo, chamei ela com o dedo para vir para mais perto de mim.

      Quando ela chegou perto tocou os meus seios com as mãos e soltou um suspiro lento.

       Não que eu não gostasse dessas preliminares, mas eu queria que as mãos dela tivessem massageando outro lugar do meu corpo. E incentivando isso eu tirei minha calça também, peguei a mão dela e fiz ela tocar minha intimidade que já estava bem molhada.

    Sarah ficou um bom tempo massageando por cima da minha calcinha até que ela driblou a mesma e seus dedos tocaram em contato com meu clitóris.

     - Meu Deus Sarah, eu quero tanto te tocar. - eu falei e Sarah gemeu contra o meu pescoço.

                        POV SARAH

   Logo quando ela disse isso eu baixei minha cueca até as coxas e eu senti meu pau batendo na barriga dela, como eu não tinha nada a perder já tirei o sutiã também.

    Meu Deus pela primeira vez alguém que não é minha mãe ou Thais está me vendo pelada.

    Juliette me trouxe mais pra perto dela e segurou meu pau, ela começou fazendo movimentos de vai e vem nele, e nossa, aquilo era tão bom. Ela continuou me masturbando cada vez mais rápido até que eu decidi intervir.

       - É melhor você parar, se não a brincadeira vai acabar mais cedo. - avisei ela que parou no mesmo momento o que estava fazendo.

     Eu deitei ela na cama e fui beijando todo o seu corpo quando cheguei na barra da calcinha eu tirei ela lentamente. Beijei a parte interna das suas coxas e a virilha, logo eu estava frente a frente com a sua intimidade.

      Quando levantei a cabeça encarei ela nos olhos, ela também me olhava com certa expectativa, então eu baixei a cabeça de novo e passei a língua em sua intimidade, era uma sensação bem diferente mas me senti confiante, começei a chupar o seu clitóris com delicadeza e as vezes dava umas lambidas também.

      Ficamos um bom tempo nisso até que eu subi por cima do seu corpo e lhe dei um beijo quente e apaixonado.

       - Sente como seu gosto é bom. - falei quando nos separamos para tomar fôlego - sente como você é toda gostosa.

        - Sarah não tortura mais por favor - ela disse ofegante puxando meu quadril para ter mais contato.

      Logo eu fiquei de joelhos no meio das suas pernas, segurei meu pênis com uma mão e fui pincelando na sua intimidade molhada, e com outra mão eu usei para me apoiar na cama.

      Fui penetrando ela lentamente olhando cada expressão sua, ela estava com uma expressão nervosa e estava se fechando contra meu membro.

        - Ju eu preciso que você relaxe se não vai doer um pouquinho - disse e ela logo deu um suspiro e relaxou.

      Continuei penetrando ela, até que estivesse completamente dentro dela, quando eu vi que estava tudo bem começei a estocar mais rápido, Juliette gemia alto e arranhava minhas costas.

       - Mais forte Sarah aah. - ela gemia ofegante perto do meu ouvido me deixando mais excitada ainda.

        - Você é tão gostoso Juliette, tão apertada aah - eu dizia estocando cada vez mais rápido e forte.

       Eu estava quase lá e pelo que eu via ela também, mais algumas estocadas e Juliette se desmanchou em um orgasmo forte dando um gemido mais alto do que os outros.

        Quando eu me dei conta que não havia colocado a camisinha antes, tirei o meu membro de dentro dela e começei a masturbar até que eu cheguei no meu ápice e gozei na barriga dela.

       Me joguei deitada ao lado dela tentando controlar a minha respiração, de longe foi a melhor sensação que eu já tive, bem melhor que fazer isso sozinha.

       Depois de um tempo deitadas sem falar nada eu me levantei e fui até o meu banheiro, peguei um lencinho umedecido e fui limpar a barriga dela, joguei o lenço no lixo perto da cama e fui em sua direção para logo selar nossos lábios de forma apaixonada.

        - Isso foi muito bom, me lembre de fazer mais vezes - ela disse depois do beijo e com um sorriso lindo no rosto.

         - Também achei perfeito. - ficamos em silêncio por um tempo mas logo ela quebrou ele.

                       POV JULIETTE

      - Sarah, eu te amo. - eu disse e ela me encarou com um sorriso gigante nos lábios - você é uma pessoa muito especial pra mim, que me fez descobrir como a vida pode ser bem mais legal com alguém.

       - Eu também te amo ju, e você está me ajudando muito a me aceitar e aceitar que alguém crie sentimentos por mim.

     Ficamos mais um tempo alí deitadas na cama até levantarmos pra ir para um banho quentinho e juntas. Vestimos  nossos pijamas e fomos dormir.

      No outro dia acordamos tarde, quando peguei meu celular no lado da cama vi que já eram onze e meia da manhã, levantei e fui fazer minha higiene matinal.

      Depois de um tempinho ouvi batidas na porta, abri e dei de cara com Thais me olhando com a cara mais maliciosa do mundo.

      - Bom dia cunhadinha, dormiu bem essa noite? - ela perguntou e na hora eu acho que virei um tomate.

      - Bom dia Thais, dormi bem sim. - falei e ela deu uma risada maléfica, meus Deus que vergonha.

       - Eu só vim avisar que a dona Abadia está chamando para virem almoçar, mas pelo que eu vejo a Sarah está desmaiada na cama das impurezas. - ela disse olhando para a cama que Sarah ainda estava dormindo.

        - Tudo bem eu acordo ela e já descemos. - falei e Thais saiu descendo as escadas, logo fechei a porta e fui acordar a Sarah.

       Demorou um pouco mas acordou, ela foi ao banheiro enquanto eu trocava de roupa e logo descemos até onde todos estavam. Os pais de Sarah, Carlinha, Thais e até Arthur, todos em volta da mesa já comendo.

       Quando chegamos na porta os olhares foram todos pra nós, tivemos um almoço tranquilo e até que com bastante silêncio. Depois do almoço eu me despedi de Sarah e fui pra minha casa.

       Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto peguei meu celular e mandei mensagem pra Camila, precisava contar á ela a novidade.

********************
Genteee veio aí, meu Deus demorei um século pra escrever esse capítulo. Qualquer dica para melhorar comentem aí.

É isso, beijos e abraços :)

      
       
     
    
   

Uma vida de lembranças •interssexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora