•Ela vai ter que lembrar•

350 46 5
                                    

Opa minha gente, que surto foi esse da live Brazdade ksksksks

Gente, eu vi no perfil da oohjuliette que ela põe um pequeno resumo do que aconteceu no capítulo anterior, e como eu demoro as vezes pra postar, estou pensando em fazer isso para ficar melhor pra vocês. Mas bora lá.

Boa leitura!

                      POV JULIETTE

     Confesso que eu estava muito nervosa, já faziam alguns segundos que o doutor fez aquela pergunta para a Sarah, e ela não respondia, não reagia, não havia expressão nenhuma em seu rosto.

      Ela olhou para as suas mãos que descansavam em suas coxas, levantou a cabeça, olhou para todos os rostos que estavam naquela sala e respirou fundo.

         - Eu, eu... Me lembro da mamãe, do papai, do Arthur, da Thata, me lembro da Milena que é uma menina que eu não gosto na escolinha, do nosso coelhinho Cleiton, me lembro do...

          - Ta bom Sarah, não precisa falar deles, pode me dizer se você lembra dela? - O Dr. Daniel interrompeu e logo fez de novo a pergunta para ela.

          - Não. Eu não lembro dela, por que eu tenho que lembrar? - ela falou um pouco atordoada, parecia que ela queria lembrar, mas não conseguia.

      Ela me olhou dos pés a cabeça, parecia estar tentando ter uma lembrança minha. Seus olhos pararam em minha barriga, já bem grande por seus quase oito meses de gestação, meus olhos se encheram de água quando ela levantou sua mão livre e pousou na minha barriga.

          - Você tem bebê na sua barriga... Igual a minha mamãe, ela falou que eu vou ter uma irmãzinha, o nome dela vai ser Carla. - ela continuou falando olhando pra mim e com a mão na minha barriga. - Eu não gosto muito desse nome, acho sem graça, queria botar o nome dela de Diana, igual a mulher maravilha.

      Eu não estava mais suportando ouvir ela falando comigo como se não soubesse quem eu sou. Tirei a mão dela de minha barriga delicadamente e me afastei, sentei na cadeira do quarto com as mãos no rosto e comecei a chorar.

       Chorei bastante, minha vida estava começando a desmoronar de uma hora para outra. É muito ruim saber que a mãe do seu filho não lembra de ti, que tem chances dela nunca mais lembrar, mas ela tinha que lembrar.

           - Ei moça, desculpa, eu não quis te fazer chorar. - ouvi a voz doce de Sarah tentando me acalmar. - Por favor moça, não chora, meu papai falou que uma mulher grávida chorar faz mal pro bebê.

       Ela estava tentando me fazer parar de chorar sem nem me conhecer, a minha sarinha não muda mesmo, sempre com o coração bondoso.

...

       Já se passaram dois dias que eu ouvi a notícia de que a minha namorada não sabia quem eu era.

     Nesses dias tudo está tão parado, tão melancólico. Arthur perdeu completamente o movimento das pernas, vai ter que usar cadeira de rodas e adaptar toda a sua casa.

      Abadia teve que contar para Sarah que seu pai havia morrido, ela perguntava todos os dias dele, e foi um choque total quando soube da notícia, ela chorou, se debateu, gritou, tiveram que por um remédio em seu corpo para se acalmar.

      Carlinha, Thais, Bia, todos os outros, estão muito tristes pela perda, eu também estou, seu Evandro era um homem muito bom, não merecia ter esse fim.

      O seu enterro foi ontem pela manhã, infelizmente a Sarah não pode ir ao seu velório pois ainda estava no hospital.

      Nesses dois dias eu estou virando uma amiguinha da Sarah, sempre vou no hospital lhe visitar, deixo ela jogar joguinhos no meu celular, dou comida na sua boca, conversamos um pouco. Tudo bem devagar e sem segundas intenções da minha parte, pois é como se eu estivesse conversando com uma Sarah de quatro anos de idade. A mentalidade dela é de uma criança, ontem mesmo nós estávamos conversando sobre o nosso Kayan, e ela me vem e pergunta "- mas como o bebê foi parar na sua barriga ju?".

     Essa pergunta me pegou de jeito, eu pensei que eu iria responder ela só daqui uns quatro ou cinco anos, quando do meu filho fosse um pequeno curioso.

      Eu não podia falar pra ela que nós fizemos safadezas e tivemos um filho, ela nem deve saber que o pintinho dela fica duro. Então para sair dessa enroscada, eu falei que depois a Thais lhe explicava sobre isso.

      Hoje é o dia em que ela e Arthur vão pra casa, o Arthur vai ficar na casa da mãe por um tempo, como ele agora está se adaptando a cadeira de rodas, Roberta está com os gêmeos, a casa deles está passando por reformas... Seria melhor para eles ficarem alí.

      E agora eu estava tentando ajudar a Sarah a trocar as roupas do hospital pelas suas, mas como eu disse... Tentando.

         - Sarah, você tem que colaborar também né, eu só tenho essas roupas. - eu disse quase convencendo ela a colocar uma blusa básica preta.

          - Mas eu quero da mulher maravilha, essa é tão sem graça Ju.

      Ok, vamos lá, eu vou explicar a situação que estamos vivendo. A dona Sarah quer colocar uma blusa da mulher maravilha, mas ela não tem, ela quer uma calça de moletom rosa, mas ela não tem, ela quer um boné da barbie, e adivinha? Ela não tem. A madame está pensando que eu vou comprar essas roupas pra ela, mas eu não vou, ela vai ter que aprender a usar roupas de adulta.

        - Sarinha, vamos fazer assim, se você colocar essa roupa eu compro chocolate pra gente depois. - decidi usar os truques que eu usava antes com o Gil.

         - Ta bom, aceito, mas tem que ser chocolate ao leite. - ela falou apertando minha mão.

...

      Finalmente em casa, agora eu estou tranquila na minha casa. Mas antes eu ajudei dona Abadia a levar a Sarah pra casa, dei comida, brincamos um pouco, ajudei no banho, mas claro, ela com a sua cueca pois estava com vergonha, mal sabe ela que eu já conheço cada centímetro dentro daquela cuequinha.

      Mas agora eu estava em casa, já tomei um banho e agora estava deitada na minha cama. Esses dias estavam corridos por conta de toda a função de hospital, quase não tinha tempo de vir pra casa as vezes.

       Agora deitada na cama comecei a notar como minha barriga está grande, e pesada, ah que dor nas costas. Quando eu estou parada da para notar que Kayan está bem agitado, dá pra ver umas ondulações em minha barriga.

       Com tudo isso que vem acontecendo eu nem me lembro de cuidar um pouco de mim, tenho certeza de que se a minha Sarah tivesse aqui ela estaria me cuidando. Eu sinto muita falta do meu amor.

**************************
É isso gurizada, me desculpem pela demora. Beijos e abraços :)

Fiquem com meu Brazdade lindo e cheiroso. ❤

      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      

     

    
     
 
     
     

       

Uma vida de lembranças •interssexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora