Mais um capítulo aí gurizada, hoje ta sendo mais difícil de escrever pra vocês pois estou um pouco mal, mas faço o possível para entregar um bom conteúdo.
Boa leitura!
POV SARAH
Se passaram duas semanas daquela noite em que eu e Juliette nos beijamos, naquela manhã ela se despediu de mim somente com um selinho suave e não nos falamos mais. Não sei porque ela está me ignorando, eu mandei duas mensagens pra ela ontem e ela visualizou mas não respondeu.
Talvez tenha batido o arrependimento nela, não é só ela que tem fama de estranha na escola, eu também tenho, mas de qualquer forma eu estou de boa com isso e nem gosto tanto dela mesmo.
Mas agora mudando de assunto, fazia um bom tempo que eu não conversava com Thais e estava com suspeitas de um possível "romancezinho" Que ela estava tento com alguém. E não é que estava mesmo?! Ontem ela veio me perguntar o que eu garota gosta de ganhar de presente.
E eu como uma boa amiga disse que não ajudaria ela com isso até que me contasse o que está acontecendo.
Foi aí que ela me falou que conheceu uma menina em uma das festinhas que ela foi, disse que o nome da menina é Beatriz, tem 16 anos, pais separados, mora com o pai, tem uma tartaruga de estimação, a cor favorita é verde, a mãe dela é professora e mais algumas coisinhas que não vem ao caso agora, e sim, eu fiz um interrogatório com a Thais agora sobre a garota.
Não foi só por curiosidade, foi também por segurança pois Thais é como uma irmã pra mim.
Acabei contando sobre meu caso com Juliette pra ela, e ela deu a dica de correr atrás da Juliette pois ela é uma menina certa, bonita e que não se encontra em qualquer lugar.
Então aqui estou eu depois de conseguir com Carla a localização do seu amiguinho Gil, pois ela já havia ido brincar na casa dele, que por coincidência é a mesma que a da Juliette.
Eu vim aqui com com o intuito de conversar com Juliette sobre o nosso "relacionamento", o que ela queria que fosse a partir de agora.
Depois de tocar a campainha da casa dela a porta foi aberta por uma mulher baixa de cabelos e olhos castanhos e um sorriso muito simpática, acho que é a mãe dela.
- Oi dona Fátima né? Eu sou a Sarah, uma amiga da Juliette - a mulher a minha frente parecia analisar cada gesto meu - a Juliette está? Eu queria falar com ela é um assunto importante.
- Oi, a jujuba está sim - ela falou e eu dei um sorriso discreto por conta do apelido que sua mãe falou - entre, ela está no quarto.
Ela disse me dando espaço para entrar na casa e logo foi me direcionando até o quarto de Juliette. Logo nós chegamos no final do corredor em frente a uma porta preta, dona Fátima foi saindo e me deixou alí.
Dei duas batidas na porta e logo ouvi um "pode entrar" Baixo.
Quando entrei vi ela deitada de costas para a porta, coberta até o pescoço em um calor de trinta e cinco graus.
- O que você quer mãe? Sabe que eu não acordei bem hoje.
- Isso é jeito de falar com a sua mãe, jujuba? - disse em um tom brincalhão e logo ela se virou em minha direção.
- Sarah, o que faz aqui? Digo, ainda e de manhã e faz tempo que não conversamos - diz Juliette já sentada na cama e com o rosto vermelho, me aproximei dela e pus as costas da mão em sua testa, ela estava quente.
- Acordou com febre? Já tomou um remédio? - perguntei à ela ignorando suas perguntas.
- Já tomei remédio sim, mas agora me responde, o que faz aqui?
- Eu vim aqui ver por que você não responde mais minhas mensagens, estava preocupada com você. - digo e vejo ela fazendo uma careta de dor.
- primeiro lugar, estou com uma cólica horrível, segundo lugar problemas pessoais e terceiro o que aconteceu foi um erro. - ela diz indo em direção ao banheiro. - espere aí que eu vou escovar os dentes e tomar um banho, não quero conversar com bafo.
Passou-se alguns minutos e ela saiu do banheiro com os cabelos presos em um coque mal feito e uma toalha no corpo. Meu Deus, essa menina quer me matar.
- vira aí que eu preciso trocar de roupa - virei de costas e ela continuou falando - nós não deveríamos ter nos beijado aquele dia.
- Eu só quero que você me explique o porquê disso?
- É porque você vai ser motivo de chacota até o infinito se descobrirem que ficou comigo. - levantei as sobrancelhas em sinal de dúvida - você sabe que eu tenho fama de estranha naquela escola.
Ela falou e eu não estava acreditando no que ela havia dito, logo eu ía ser zoada na escola, como se eu não sofresse por isso desde sempre na escola.
- Eu não sei se você sabe, mas eu sou a pessoa mais zoada naquela escola, então não vai ser problema pra mim ficar com você, se quiser se livrar de mim vai precisar de mais.
- como assim você é zoada? E por que seria? - ela avisou que eu podia me virar.
- ué, você não sabe? Eu te falei um dia em uma das nossas conversas. - falei mas pareceu que ela nem se lembrou. - eu sou interssexual.
- Ah então é esse o problema, não sei o que significa isso - ela disse e eu fiquei em dúvida se contava pra ela, mas resolvi falar.
- Eu... Eu, é - ela ficou me olhando até eu falar - eu... Eutenhoumpinto. - falei rápido e ela pareceu não ter entendido.
- você tem um pinto? Como?
- É uma longa história, condições genéticas, problemas na gravidez. - disse olhando para o chão.
E depois disso ficou um silêncio absurdo naquele quarto, acho que agora sim ela não vai querer ficar comigo.
- então se é assim eu não me importo, quero dizer, podemos passar por isso juntas não é? - ela perguntou com um sorriso pequeno nos lábios e eu sorri também.
- Bom, podemos tentar, prometo te comprar chocolates nos seus dias difíceis. - eu disse e ela se aproximou de mim me abraçando.
- Então os nossos status são? Nos conhecendo? - ela falou com o voz abafada no meu pescoço.
- pode ser, acho bom assim - falei por último antes de olhar nos seus olhos e lhe dar um beijo apaixonado e cheio de carinho.
********************
É isso minha gente, ta aí o começo de um relacionamento, eu não sou muito boa escrevendo coisa fofa, até porque eu sou horrível em conversar com alguém ksksks.Não esqueçam de dar a estrelinha aí. Beijos e abraços :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de lembranças •interssexual•
FanfictionUma história que conta a vida de Sarah e Juliette, que hoje vivem juntas, felizes e com seus filhos, mas já tiveram que enfrentar vários obstáculos para isso acontecer. A agora o que fazem é relembrar momentos de suas vidas até aqui. •sarah interss...