Olha quem ta de voltaaa, gente do céu, hoje tirei duas certezas, 1- como é difícil achar um título bom pro capítulo ksks. 2- eu não farei atualização em nenhuma segunda-feira. Segunda é um dia bem corrido pra mim, mas bora lá.
Boa leitura!
POV JULIETTE
Quatro meses, sim, isso mesmo, eu estava em plenos quarto meses de gestação.
Estava sendo fácil? Claro, que não, eu estava vinte e quatro vezes mais estressada do que nunca, tudo e todos me deixavam com raiva, e estava também bem mais emotiva, chorava por praticamente tudo.
Esses dias mesmo eu quase matei minha querida namorada, para explicar melhor como foi, vai aí um flashback.
Flashback on
Estávamos todos na sala de jantar esperando para comermos a maravilhosa lasanha de brócolis da dona Abadia.
Nesse dia Sarah estava, em meu ponto de vista, terrivelmente insuportável.
Não querendo ser chata, mas essa menina parece que tirou o dia pra me deixar puta, estava mais preguiçosa, falando mais alto, usando roupas que eu não gosto (que são ridículas, pois ela colocava calças xadrez com uma blusa listrada e camisas floridas por cima, sem contar que usava chinelo e meias), enfim, tudo nela me irritava.
Logo a comida ficou pronta e todos estavam comendo e conversando civilizadamente, menos ela, que estava falando extremamente alto, e pra quê? Estávamos todos juntos na mesa, não precisava ficar gritando.
Sem contar que ela estava falando de boca cheia, parecia uma criança de 5 anos de idade.
Logo depois de comer eu me despedi de todos eu fui para o quarto dela, já que estávamos em sua casa, eu não aguentaria ficar olhando mais um segundo pra cara dela. Ta bom, posso até estar pegando pesado com ela, mas tudo bem, era só colocar a culpa nos hormônios e na gravidez.
Minutos depois Sarah aparece no quarto, como eu já estava deitada e não queria falar com ela, simplesmente fingi que estava dormindo.
Senti ela se aproximando da cama e deixar um beijo em minha testa.
- Dorme bem minha vida, te amo muito. - logo senti ela tirando a coberta de cima de mim e levantando a minha blusa para então voltar a falar. - dorme bem também meu anjinho, eu amo muito você e a sua mamãe. - e deu um beijinho em minha barriga, baixou minha blusa e me cobriu novamente.
Meu Deus, e eu aqui reclamando dela.
Ouvi ela indo ao banheiro do seu quarto e depois vindo até a cama, formou uma conchinha comigo e caiu no sono.
...
Acordei com uma vontade imensa de fazer xixi, olhei no relógio ao lado da cama que marcavam três e quarenta da manhã. Levantei e fui fazer minhas necessidades.
Como era de madrugada e eu tinha praticamente acabado de acordar, nem prestei muito a atenção no banheiro. Eu só sei que me veio uma súbita raiva a partir do momento em que eu me sentei no vaso sanitário e tinham várias gostas de xixi por toda a tampa. AHHH QUE RAIVA.
Eu queria fazer aquela guria limpar o vaso com a língua, como que a pessoa fazia isso? Parecia que ela brincava de pirocóptero enquanto fazia xixi.
Só sei que eu sai do banheiro transtornada, cheguei ao lado da cama, peguei meu travesseiro, e com toda a raiva que eu tinha coloquei o travesseiro em seu rosto em uma tentativa de lhe sufocar.
Depois de um tempinho ela acordou assustada e sem ar.
- Vida o que aconteceu? Meu Deus, eu estava tendo um sonho muito louco. - ela falou saindo da cama. - era um sonho que nós estávamos transando muito, olha até estou excitada.
Ela disse tirando seu pênis pra fora da calça de pijama e o balançando, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Esse foi o estopim, peguei meu travesseiro e comecei a lhe golpear com o mesmo.
Depois de pouco esforço e muito cansada parei de lhe atacar. Ela ficou me olhando com uma expressão confusa, como era madrugada, eu estava com sono e sem vontade de brigar, decidi deixar ela em paz e voltar a dormir. E foi isso que eu fiz.
Flashback off
Agora nós estávamos em minha cama e na minha casa em plena segunda-feira, hoje eu simplesmente decidi não ir para a escola e consequentemente fiz a minha namoradinha não ir também.
Eu sei, é feio isso e eu deveria ter ido, mas o bom de estar grávida é: colocar a culpa em tonturas, enjoos ou mesmo uma indisposição qualquer, e pra Sarah, eu poderia falar que ela estava cuidando de mim.
Ainda estava cedo, era por volta das nove horas da manhã.
Sarah estava dormindo pesado ao meu lado, ela roncava e nem se mexia, mas mesmo assim parecia um anjinho dormindo, estava de barriga pra cima e com os braços acima da cabeça.
Mas agora mudando de assunto, um dia Sarah me falou para eu não fazer um boquete quando ela estiver dormindo e com uma ereção matinal. Ela me explicou que as vezes nem é tesão, as vezes é só xixi prezo, sim, isso mesmo que ela me falou. Ela disse que na maioria das vezes ela acordava com uma ereção matinal mas era só por estar apertada, e eu claro que obedeci seu pedido, vai que ela faz xixi na minha boca. (N/a: desculpa gente, quis compartilhar isso que eu vi em um meme)
Mas como eu estava com muita safadeza instalada em meu corpo hoje, resolvi acordar ela de um jeito bem divertido e gostoso.
Comecei dando beijos suaves por seus seios que estavam cobertos só pelo tecido de uma blusa fina, fui traçando os beijos por todo seu colo, tórax e barriga. Fui descendo até chegar na barra de sua cueca do mickey, que eu achei extremamente fofa, quando fui puxando sua cueca pra baixo e deixando sua intimidade cada vez mais exposta, dei aquela averiguada pra ver se estava tudo em seus conformes, e lá estava ele, seu pintinho dormindo como um anjo.
Deixei sua cueca na altura das coxas e permaneci alisando as mesmas, Sarah só podia estar com muito sono, pois nem se mexeu nesse processo todo.
Cansada de esperar, fui logo segurando seu membro flácido com a minha mão direita e masturbando o mesmo. Não demorou muito tempo para ela estar duro em minhas mãos, quando coloquei ele na boca, ela acordou.
- vida, o que está fazendo? - ela disse com a voz sonolenta, ainda tentando entender o que estava acontecendo.
**********************
É isso gurizada ksks vou deixar o hot pro próximo, por motivos de: eu quero.Se gostou deixa a estrelinha e comenta aí, beijos e abraços pra vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de lembranças •interssexual•
FanfictionUma história que conta a vida de Sarah e Juliette, que hoje vivem juntas, felizes e com seus filhos, mas já tiveram que enfrentar vários obstáculos para isso acontecer. A agora o que fazem é relembrar momentos de suas vidas até aqui. •sarah interss...