Olá tchutchuca, voltei aqui para mais uma bela atualização.
Boa leitura!
POV SARAHChegamos no quarto aos tropeços, eu até zoei ela por quase ter caído, mas logo já estávamos trocando beijos quentes novamente.
Ela foi me empurrando até a cama e se deitou em cima de mim, eu desci as mãos para sua bunda apertando bastante o local. Devagar eu me sentei e fui tirando a minha blusa e também o sutiã, tirei a parte de cima dela também.
Juliette começou a rebolar para frente e para trás causando um atrito gostoso em nossos sexos já muito excitados, mas isso não durou muito pois logo ela se levantou da cama e foi tirando a sua calça e calcinha, ficando totalmente nua em minha frente.
- Tira sua roupa também amor - ela disse com a voz rouca de desejo, e isso só aumentou meu amor por ela, eu amava quando ela me chamava de amor. Era algo tão bom, saber que tem uma pessoa que me ama, e ter certeza que ama essa pessoa também.
Logo eu saí da cama também e tirei todo a minha roupa, ficando nua também. Ela me puxou para outro beijo enquanto sua mão direita foi em direção ao meu membro já completamente duro, ficou fazendo um vai e vem gostoso ali por um bom tempo.
Subimos na cama novamente e agora eu estava por cima dela, minha mão direita estava massageando o clitóris dela, enquanto a esquerda estava servindo de apoio na cama e minha boca estava chupando seus seios, alternando entre um e outro.
Depois de um tempo eu vi em suas expressões que ela estava quase gozando e seus gemidos saiam mais constantes, logo fiquei por cima do seu corpo e lhe penetrei, ela soltou um gritinho agudo por causa da surpresa, mas logo já estava gemendo de novo.
Começei a estocar fundo e firme dentro dela, fazendo com que a cama batesse na parede.
Com certeza minha família toda já sabia que estávamos transando, pois estávamos fazendo muito barulho, pensando no constrangimento de amanhã ao olhar para a cara dos meus pais, coloquei a minha mão na boca dela e falei em um sussurro:
- Shii, faça menos barulho minha vida. - olhei para o seu rosto que estava vermelho e suado. - eu te amo Ju, você é perfeita.
- Também te amo, aaah, continua que eu estou quaseee. -Ela disse tudo isso ofegante.
Quando ela falou isso eu meti mais rápido e forte até que ela chegou ao seu orgasmos, continuei estocando até chegar ao meu. Dito e feito, uns segundos depois eu me desmanchei em um orgasmo maravilhoso.
Ficamos um tempo ainda assim, abraçadas e suadas, até eu sair de cima dela e ir para o seu lado deitando na cama. Sem esperar muito ela foi descendo com beijinhos até o meu membro que estava semi ereto, chegando lá ela deu leves beijos até eu ficar dura novamente.
Logo ela estava com ele na boca chupando somente a pontinha, e apertando as bolas com as mãos. Eu estava olhando ela fazendo isso e aproveitando para gravar na memória a cena.
Não é todo dia e todo tempo que se tem Juliette Freire lhe chupando. Uns minutos depois ela tirou meu membro de sua boca e continuou masturbando rapidamente, até que eu gozei em minha barriga.
Ela saiu da cama e foi em direção ao banheiro, voltou com uns lencinhos e limpou minha barriga. Logo tomamos um banho e fomos dormir, eu estava com muito sono.
POV JULIETTE
Quando acordamos ainda era cedo, fizemos nossa higiene matinal e fomos comer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de lembranças •interssexual•
FanfictionUma história que conta a vida de Sarah e Juliette, que hoje vivem juntas, felizes e com seus filhos, mas já tiveram que enfrentar vários obstáculos para isso acontecer. A agora o que fazem é relembrar momentos de suas vidas até aqui. •sarah interss...