Vamos direto para o capítulo hoje.
Boa leitura!
POV SARAH
O caminho de casa foi torturante, como não tínhamos ido de carro, tivemos que pedir um uber que demorou uma década. Mas o tesão continuava ali.
Fomos as duas no banco de trás, uma em cada canto, para não cairmos em tentação no carro do pobre senhor que dirigia. Eu tinha posto a bolsa de Juliette no meu colo para esconder uma vergonhosa ereção, por sorte eu estava com cueca de compreensão, mas como a minha calça era colada ao corpo ela ainda ficava bem a vista.
Logo que chegamos no meu prédio, fomos direto para o elevador, que por sorte, ou por ser três horas da madrugada, estava vazio.
Começamos em uma pegação tremenda dentro daquele elevador, minhas mãos exploravam seu corpo a todo momento, suas mãos também estavam em minha bunda me trazendo para mais perto de si. Nosso beijo era urgente, até a hora que Juliette se afastou repentinamente de mim.
- Sarah, tenha modos. Estamos dentro de um elevador e tem uma câmera aqui dentro nos filmando. - ela disse virando de costas para mim e ajeitando seu vestido que havia subido um pouco.
- Há pouco tempo atrás você estava me beijando sem se preocupar com isso. - falei me aproximando por trás dela e lhe dando beijos molhados no pescoço. - Vai dizer agora que não está morrendo de tesão, que não está com vontade que eu te coma bem gosto...
- Sa-Sarah! Se você continuar se portando como uma adolescente desesperada, eu vou ter que te dar alguns tapas - ela se virou para mim e disse isso em tom autoritário, mas dava para ver a malícia em seus olhos.
- É mesmo é? Se bem que eu gostaria de levar uns tapas bem gostosos de você. - disse lhe dando um selinho rápido, e logo saí em sua frente do elevador, que já estava com as portas abertas.
Logo quando entramos no meu apartamento eu fechei a porta e lhe prensei contra a mesma.
Fomos andando aos tropeços até o sofá, ela se deitou por cima de mim, ela que comandava os nossos beijos, puxava os cabelos da minha nuca de uma forma excitante e rebolava em meu colo.
- Vamos para o quarto, aqui no sofá tem pouco espaço. - falei separando nossas bocas e colando nossas testas. - Eu tinha esquecido de como você beija bem.
- Você também beija muito bem, e vamos para o quarto sim. - disse se levantando do sofá e estendendo a mão para me levantar também. - A Thais não está em casa?
- Acho que não, ela disse que talvez iria sair. - respondi me sentando na cama e pondo ela em meu colo. - Agora nós podemos voltar o que estávamos fazendo? Ou você quer conversar mais?
- Você anda muito abusada Sarah Andrade. Vou ter que te castigar é? - falou entrelaçando os braços em volta do meu pescoço.
- Me castiga bastante Juliette, me bate vai. - digo isso em tom de provocação, só não esperava que ela iria me dar um tapa em minha cara, mas logo iniciou um beijo.
Esse foi o nosso beijo mais quente da noite, era muito gostoso, muito excitante, nossas mãos ficavam inquietas.
Afastei nossas bocas para liberar um gemido rouco, isso porque ela estava rebolando de um jeito muito bom em meu colo. Aproveitei essa pausa para tirar a minha blusa e meu sutiã, tirei também o seu vestido, lhe deixando apenas com uma lingerie de renda. Caralho, ela já estava na maldade comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de lembranças •interssexual•
FanficUma história que conta a vida de Sarah e Juliette, que hoje vivem juntas, felizes e com seus filhos, mas já tiveram que enfrentar vários obstáculos para isso acontecer. A agora o que fazem é relembrar momentos de suas vidas até aqui. •sarah interss...