•A vida mudou•

314 46 7
                                    

Oii gente, como eu havia falado pra vocês, eu iria postas um capítulo essa semana e como ainda é sábado, ta valendo.

Boa leitura!

---------------------------------------------------------
No capítulo anterior...

Sarah já com a sua memória 100%, mas com saudades de sua namorada e do seu filho, mas quem está ajudando ela com tudo isso, é Rodolffo.
________________________________________

3 anos depois...

                          POV SARAH

       Ok, uma mudança muito rápida, mas prometo que eu vou explicar tudo isso pra vocês.

       Se passaram três anos e as coisas foram de mal a pior nesse tempo, vou fazer aquele breve resumo que eu sempre faço, falando sobre o que aconteceu com cada um membro da família.

       Vamos começar por mim, bom, eu completei os meus dessoito anos e tive que carregar várias responsabilidades nas costas, a primeira é que eu começei a trabalhar, é ai que vocês me perguntam "ainn, é na sua empresa de jóias?", e eu respondo que NÃO, eu começei a trabalhar em um bar que tem dentro de uma casa de shows no centro de São Paulo, mas o pior de tudo é que o meu serviço é limpar os banheiros, lavar a louça, limpar o vomito de algumas pessoas e de vez em quando eu trabalho como garçonete.

         Bom, continuando... Eu também moro sozinha agora, não totalmente pois eu divido um apartamento bem pequeno com Thais e Bia, e quando eu digo que o apartamento é pequeno, é bem minúsculo mesmo, ele tem dois quartos, sala com cozinha tudo junto, uma mini varanda e UM banheiro.

       Vocês podem ter uma noção do que é ter só um banheiro minúsculo para três mulheres em uma casa? Ter que chegar em casa as quatro horas da manhã depois de uma noite cansativa de trabalho, entrar no banheiro e ver suas melhores amigas transando alí, sendo que elas tem um quarto... Pois é, eu já presenciei isso mais de cinco vezes.

       Agora vou parar de falar de mim e contar sobre a vida das minhas amiguinhas, Thais e Bia. Eu posso simplesmente falar da vida das duas juntas, pois elas passam o dia coladas, elas trabalham juntas em uma loja de roupas no shopping, fazem faculdade de odontologia juntas, vão aos mesmos lugares, com os mesmos amigos e as duas tem uma conexão incrível.

         Falando em faculdade, meu pai ficaria muito decepcionado se ele soubesse que a filha dele, que sou eu, simplesmente desistiu da faculdade que ela tanto sonhava de marketing, na verdade eu não desisti dela, eu apenas tranquei pois não tinha mais dinheiro para paga-la. Eu não gosto e nunca gostei de pedir dinheiro para a minha mãe, eu deixaria claro pra ela que eu não estou conseguindo me virar sozinha, então toda vez que ela me pergunta com esta indo a faculdade eu digo que está tudo bem.

         Voltando a falar sobre a vida dos outros, vamos falar da vida da minha mamãe, que infelizmente não está nada bem, minha mãe sempre diz que se sente sozinha naquela casa, pois só vive ela e Carlinha lá, e minha irmã está no auge dos seus 16 aninhos então passa a metade da semana fora de casa.

        Arthur eu posso dizer que é um cara de sorte mas ao mesmo tempo muito azar, ele tem uma empresa nas mãos, casa, carro... Só não tem mais uma mulher, sim, ele e Roberta se seperaram, na época a notícia foi um babado, imaginem só "grande empresário ricasso Arthur Andrade levou um chifre da ex mulher" , sim gente, o motivo da separação foi traição. O que saiu nos jornais e o que Arthur nos contou é que Roberta não estava mais aguentando a pressão de cuidar da casa, dos filhos e uma marido com deficiência, isso foi o que mais deixou meu irmão triste, isso aconteceu a mais ou menos quatro meses atrás, e ele ficou com a guarda dos gêmeos.

       Aliás nessa mesma época eu estava namorando com o Rodolffo, vocês acreditam nisso? Ninguém tem certeza se isso foi real, foi um namoro estranho, eu e ele nos tornamos muito amigos e então resolvemos tentar o algo a mais pra ver se ia dar certo, mas não deu. Nós ficamos uns dois meses juntos, tivemos várias discussões pra ver quem iria ser o ativo do rolê, hoje em dia somos amigos e rimos dessa situação.

        Bom, acha que eu já falei de todos, só faltou ela... Que nunca mais deu notícias, que eu tento esquecer todos os dias, mas simplesmente não dá.

        Todos os dias eu fico pensando em como será que está o meu filho, será que ele fala mamãe? O que ele gosta de brincar? Qual a cor favorita? Será que ele sabe que eu existo?

        Hoje eu estava de folga no trabalho, e isso era a coisa que eu mais odiava, quando eu estou parada em casa a minha cabeça não me dá um minuto de paz, eu fico pensando em cada coisa que acontece na minha vida.

        Fui tirada de meus devaneios quando ouço o barulho da porta sendo aberta bruscamente e Thais passar correndo em direção ao quarto e Bia também.

           - Thais para com isso vamos conversar como pessoas adultas que somos. - Bia estava parada em frente a porta do quarto delas que estava trancado.

           - O que aconteceu Bia? Precisa de ajuda com ela? - eu perguntei parando ao lado dela. - Thais abre a porta.

            - Amorzinho, eu juro que não foi por mal, eu esqueci de contar, não queria te preocupar também. - Bia continuou falando com toda paciência do mundo e eu ouvi o choro de Thais, odiava ver minha irmã chorando.

            - Deveria ter pensado nas consequências antes de esconder uma doença da mim, você quer oque? Morrer de surpresa? - Thais disse abrindo a porta, ela estava com a voz embargada e os olhos vermelhos.

         Na mesma hora que ela falou isso eu olhei com os olhos arregalados para Bia que também já estava chorando.

            - O que está acontecendo Beatriz? Que doença é essa? - perguntei  séria e ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

            - Fala agora Beatriz, fala que você estava doente esse tempo todo, desde que viemos morar aqui e sempre dava uma desculpinha de dor da barriga, comeu uma coisinha estragada. VAI BEATRIZ! CONTA PRA ELA. - Thais estava praticamente berrando enquanto Bia só chorava.

            - Não briga com a menina Thais, não está ajudando. - me aproximei de Bia e peguei em suas mãos. - Bia, conta pra mim o que aconteceu, pode confiar em mim.

            - Eu, eu... Eu estou com câncer, de estômago. - ela falou com dificuldade por causa do choro. - Eu não quero morrer Sarah, me ajuda, eu, eu... Não quero morrer.

          Ok, isso foi bem pesado, já não bastava todas as dificuldades da minha vida, agora mais essa.

********************************
Eita meus amores, o bagulho ta difícil.
Desculpa pela falta de atualização, a vida agora ta bem chata a corrida.

Tem palpites do que aconteceu com a Ju? Prometo que ela vai voltar, mas vai demorar um pouco.

Não esqueçam de comentar oque estão achando e deixar a estrelinha. Beijos e abraços :)

   
      
                       

Uma vida de lembranças •interssexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora