Mais um capítulo pra vocês,um beijo e boa leitura.
POV SARAH
Depois de um tempo olhando aquela foto, me recordei de tudo que aconteceu naquela noite. Uma das noites mais marcantes da minha vida.
•memórias on•
Eram exatamente cinco horas da tarde de uma sexta feira. Hoje terá a festa de formatura do ensino fundamental da minha escola, estávamos eu, Thais, Bianca e Viviane, mais conhecida como Pocah, nos arrumando na minha casa.
Toda vez que tinha alguma festa as meninas se arrumavam aqui em casa, pois aqui era mais espaçoso e também mais silencioso. Na casa de Pocah os pais dela viviam brigando, na casa de Bianca tinha o irmão dela Rodolffo que está sempre nos enchendo o saco, principalmente o meu, não sei o que aquele garoto tinha comigo. E Thais meio que não tem os pais, eles são dois irresponsáveis que usam drogas e bebem muito, então Thais passa quase todos os dias na minha casa.
Bom, eu vou usar para essa festa de hoje um terninho feminino curto preto, cabelos soltos lisos e um tênis nos pés, sem querer me convencer, mas eu estou uma gata. Pocah e Thais já estavam prontas, lindas as duas, Thais estava com um vestido branco bem decotado e com uma fenda na perna, e Pocah com shorts curtíssimo claro um cropped preto e salto nos pés. Bianca era a que mais demorava para se arrumar mas sempre ficava linda, estava com um cropped branco de alcinhas, uma saía dourada e salto.
- gente to com fome, já podemos ir? - disse Pocah já sem paciência que estava sentada em um puff no meu quarto.
-calma aí galera só falta eu colocar o meus brincos - Bianca falou.
-Será que vai ter muita gente lá? - perguntei com certa insegurança na voz, a festa seria na casa de Bill, um dos meninos da nossa turma, ele falou que irá convidar todos da escola.
-acho que vaí, até porque Bill conheçe muita gente, ouvi boatos que até a juliette Freire vaí ir - disse Pocah animada.
Juliette era uma menina bem tímida da nossa sala, ela havia entrado na escola já no meio do ano. Pelo que eu descobri ela veio do Nordeste com sua família aqui pra São Paulo e tem 16 anos, um pouco mais velha, já que a maioria do nosso grupo de amigos tem 15. Pouco Juliette falava com alguém, sempre estava de fones de ouvido, moletom em um calor de quarenta graus, causas de moletom, uma menina pequena e introvertida.
Não vou mentir, eu até já quis ser amiga dela, ela parece ser legal, mas não tem muitos amigos, só quem anda com ela é Camilla de Lucas, uma menina alta, negra, com cabelos cacheados e bem simpática. Eu só não me aproximo mais de Juliette porque pegaria mal eu andando com ela, que é tão quieta.
Agora estávamos eu, Thais, Bianca e Pocah saindo do carro do meu pai em frente a casa de Bill. A festa estava bem cheia e animada, dava-se para ouvir a música alta de longe, pessoas mais velhas bebendo e fumando seus cigarros fedorentos, e vários grupinhos já formados em cantos. Nós entramos na casa e as meninas foram cumprimentar algumas pessoas.
Eu estava me sentindo um pouco desconfortável com tudo isso, sempre tive um certo medo de festas, principalmente depois de uma festinha no quarto ano onde alguns meninos mais velhos do sexto ano bateram em mim só por ser diferente, e ainda me chamaram de aberração, falando que era isso que eu merecia.
Meus olhos rolavam por cada canto da festa, até se encontrarem com os de Juliette, ela estava simplesmente maravilhosa. Estava com um vestido vermelho vinho com uma fenda na perna, os cabelos estavam soltos e ondulados e nós pés um salto preto. Já que não tinha ninguém para conversar, fui na direção dela com um sorriso sem mostrar os dentes, quando ía me aproximando fui sentindo seu cheiro doce, e nossa, que cheiro bom.
-oi, tudo bem? Meu nome é Sarah - disse um pouco tímida para a morena.
-oi Sarah, tudo bem sim, meu nome é Juliette - disse baixo com um sorriso mínimo nos lábios - eu já te conhecia, você é minha colega, mas nunca tínhamos conversado.
-ah sim... - disse meio sem jeito com ela - você está sozinha aqui? Posso te fazer companhia? - perguntei e ela acenou positivamente com a cabeça.
Ficou um silêncio depois disso, nem eu e nem ela sabíamos como puxar assunto. Até que esse silêncio entre nós foi cortado com Thais que chegou com dois copos de alguma bebida alcoólica nas mãos, Thais era a única do nosso grupinho de amigas que bebia, e já dava pra perceber que ela estava ficando bêbada.
-por que as pombinhas estão aqui dentro nesse canto se está rolando uma festa lá fora? - perguntou Thais já embolando as palavras - aceita uma bebida jujuzinha? -perguntou ela com o copo em direção a Juliette.
- ah não, muito obrigada mas vou deixar pra mais tarde - negou Juliette educadamente.
- Thais, por favor modos e não beba muito, não vou querer sair dessa festa te carregando pra casa - disse para Thais em tom reprovador.
- desculpe Sarinha, prometo que não vou te dar trabalho, mas é sério, vamos lá pra fora aqui está muito calor - falou Thais se abanando.
E assim fizemos, fomos para a área de fora da casa onde tinha uma piscina enorme, karaokê, mesa de ping pong e uma mesa de bebidas. Juliette foi logo para mesa de bebidas e pegou dois copos.
- aceita? - ela perguntou para mim, e como eu tive vergonha de falar que não bebo, aceitei.
E foi assim com várias outras bebidas que me ofereciam, até que chegou um momento da festa que eu estava bem animada já, dançando todas músicas que tocavam, Juliette também estava comigo, mas um pouco mais sóbria. Até que me bateu uma vontade enorme de vomitar e eu corri para o banheiro e Juliette foi junto ficando atrás de mim segurando os meus cabelos, quando terminei de vomitar ela me ajudou a lavar a boca e colocar uma água gelada no pescoço, pois estava com muito calor.
Quando voltamos pra fora eu disse pra Juliette que precisava ir embora, mas ela não deixou, falando que minhas amigas também já estavam bêbadas e dormindo por algum canto da casa. Eu muito obediente, acatei o seu pedido e fui para o segundo andar onde tinham dois quartos de hóspedes, um estava lotado de gente dormindo até no chão e no segundo tinha somente Thais e Pocah dormindo juntas na cama, e um colchão de casal vazio no chão.
Apenas tirei meus tênis e me joguei no colchão, vi que Juliette ficou parada de pé me olhando.
- não vou deitar também? - perguntei para a morena que permanecia calada.
- vou sim - disse simples, tirando seus saltos e amarrando os cabelos em um coque alto.
Foi nesse hora que eu vi Juliette com outros olhos e me dei conta que eu ía pela primeira vez dormir do lado de uma menina que não fosse Thais.
Ela se deitou ao meu lado e virou a bunda pra mim, meu Deus, estava começando a ficar calor naquele quarto. Ainda bem que eu estava com cueca de compreensão, e ela talvez nem saiba da minha condição, pois chegou somente agora na escola.
Depois de um tempo olhando para o teto acabei virando para o outro lado e dormindo.
********************
Mais um capítulo entregue, espero que gostem.
Vou tentar atualizar sempre que puder, e vou tentar fazer também desse mesmo tamanho.
Um beijo e um abraço :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de lembranças •interssexual•
FanficUma história que conta a vida de Sarah e Juliette, que hoje vivem juntas, felizes e com seus filhos, mas já tiveram que enfrentar vários obstáculos para isso acontecer. A agora o que fazem é relembrar momentos de suas vidas até aqui. •sarah interss...