Olha elaaa, com dois seguidos... A guria ta mudada mesmo.
Boa leitura!
POV JULIETTE
Logo depois que Sarah saiu do meu apartamento, já fui rapidamente para o meu quarto escolher uma roupa.Não queria nada muito vulgar, mas também não queria nada muito sem sal, ainda faltavam duas horas para nós sairmos, dava tempo de tudo, mas eu não queria deixar nada para última hora.
Minha escolha então foi um vestido de veludo preto e justo, saltos pretos também, batom vermelho, cabelos soltos e levemente ondulados... É, hoje eu estava uma grande gostosa. Depois que eu terminei de me arrumar, fui para o quarto de Luan arrumar uma mochilinha para ele ir para a casa da "bobó", como o mesmo diz.
...
E não é que ela passou para me pegar as oito mesmo?Mas calma, não foi desse jeito que vocês estão pensando. As oito horas em ponto Sarah estava sentada em meu sofá enquanto eu terminava de arrumar nosso filho, eu estava tão nervosa de ter que deixar ele longe de mim, claro, eu deixava ele na creche em grande parte do dia, mas não era a mesma coisa.
- Ju, não quero te apresar, mas eu marquei com o pessoal lá as oito e meia. - Sarah falou enquanto entrava no quarto. - E pelo que eu vejo, você já está a uns cinco minutos penteando os cabelos do Luan, precisa de alguma ajuda?
- Não, desculpa, eu só... É difícil sabe? É a primeira vez que eu vou sair para fazer alguma coisa boa e deixar ele "sozinho". - eu disse essa palavra fazendo um sinal de aspas com os dedos. - Eu me sinto tão mal por isso, tão egoísta.
- Olha Ju, você não está fazendo nada de errado, não sinta assim, você é uma ótima mãe, mulher e filha, merece sair um pouco para se divertir. - ela falou isso me dando um beijinho no rosto. - Se você quiser, podemos ficar em casa, eu digo para o pessoal que não vai dar e...
- Não Sarah, não precisa, não vou estragar a sua noite e te atrapalhar.
- Você nunca me atrapalha. - ela se aproximou mais de mim e deixou um selinho leve em meus lábios.
- Bom, então vamos logo, não queremos nos atrasar.
Fomos de uber até a casa de dona Abadia, eu pensava que deixar Luan lá iria ser bem mais complicado, mas não, o menino não chorou, não resmungou, não teve crise, nada!
Ele simplesmente foi para o colo da minha ex sogra e ainda deu um tchauzinho para nós. Que menino abusado.
Tivemos que pegar outro carro de aplicativo para irmos até o barzinho, como nós iriamos provavelmente beber, decidimos ir assim mesmo. Nenhuma de nós temos carteira, mas como o bar era perto da casa de Abadia, poderíamos ter pego o carro dela.
Chegando lá, não foi muito difícil de encontrar a mesa que os nossos amigos estavam. Logo vimos eles abanando feito loucos em nossa direção.
Quando chegamos perto da mesa eu dei um "oizão" coletivo, nunca tive paciência para ir cumprimentando um a um. Naquela mesa estavam várias pessoas que eu não via a anos. De amigos da Sarah, somente o Bil e o Rodolffo, mas dos meus, estavam lá Rafaela, Bianca, Camila, João e Viviane.
- Eu não sabia que você mantinha contato com essa galera. - disse em um tom mais baixo perto do ouvido de Sarah.
- Eu não tenho, no máximo com Rodolffo e Bil, os outros eu só chamei pois sei que eram seus amigos, por exemplo, Camila e Rafa me odeiam, pensam até hoje que eu devia ter ido atrás de você na época em que você sumiu. - ela disse no mesmo tom que eu havia usado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de lembranças •interssexual•
FanfictionUma história que conta a vida de Sarah e Juliette, que hoje vivem juntas, felizes e com seus filhos, mas já tiveram que enfrentar vários obstáculos para isso acontecer. A agora o que fazem é relembrar momentos de suas vidas até aqui. •sarah interss...