*gente a partir de agora a história vão ser apenas memórias.
Boa leitura!
POV SARAH
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível, meu corpo todo estava dolorido por ter dormido no chão e o sol já entrava pelas frestas da cortina. Olhei para os lados e vi que eu estava sozinha no quarto, levantei um pouco sonolenta ainda e fui para um banheiro que tinha no quarto.
Após usar o banheiro saí do quarto e segui por um corredor vazio, mas dava para ouvir vozes vindo do andar de baixo. Chegando lá encontrei Bill, Thais e Guilherme Napolitano, que outro amigo nosso.
Todos estavam jogados no sofá com cara de ressaca.
-bom dia flor do dia - Bill disse bem humorado.
-parabéns, teve seu primeiro porre ontem estou muito orgulhosa de você - falou Thais com uma voz rouca e com deboche, pois ela sabia que eu nunca tinha bebido.
-cadê a Juliette? - perguntei pra eles olhando para os lados procurando ela.
-iih acabou de acordar e já tá pensando na morena, nem da bom dia para o seus amigos - disse Guilherme rindo.
-é Sarinha, fiquei sabendo que dormiu com ela ontem, depois quero todos os detalhes - Thais falou se levantando do sofá e vindo até mim para me abraçar.
-não aconteceu nada entre eu e ela, Juliette só me ajudou a ir lá pra cima e acabou dormindo também, e outra, ela é estranha nem faz meu tipo. - disse sem paciência com as brincadeiras deles.
-você sempre fala isso Sarah, ninguém nunca faz seu tipo, não chama a garota de estranha não fica descontando seus problemas em outras pessoas. - Bill fala se pondo de pé também em minha frente.
Era sempre assim e ele estava certo, eu sempre arranjava algum defeito em alguém por puro medo, medo de sofrer, medo de não me aceitarem, um medo bobo.
Depois dessa pequena discussão todos ficaram em um silêncio desconfortável, fui até a cozinha comer alguma coisa pois estava morrendo de fome. Thais depois de um tempo apareceu na cozinha me informando que havia dito para minha mãe que já íamos pra casa.
•Duas semanas depois•
Depois daquele dia da festa não aconteceu nada de muito interessante, eu e Thais de estávamos um pouco distantes estou até achando que ela está ficando com alguém, ela chega tarde em casa, sempre com um sorriso no rosto, toda hora no celular ou esperando alguma mensagem. Essas férias estavam sendo bem chatas, tirando a parte que eu recebi uma mensagem essa semana, era a Juliette, ela disse que no dia da festa pegou meu celular e salvou o seu número nele.
Desde então já fazem alguns dias que nós estamos conversando por mensagem todos os dias, hoje era uma sexta feira ensolarada, quatro da tarde, dia propício para ir ao parque e tomar um sorvete, e era isso que eu ía fazer.
Fui até o quarto de Carlinha para ver se ela queria ir comigo, felizmente ela aceitou, pois tinha convidado Juliette uns 5 minutos atrás para ir comigo e ela disse que só podia sair se levasse o irmão mais novo dela, problema resolvido.
Minha casa era uns dez minutos da praça, então fomos caminhando, chegando lá a praça estava cheia então demoramos um pouco para achar Juliette e o irmão dela, mas logo vimos eles. Juliette estava linda com uma roupa bem despojada, ela estava com um conjunto de calça moletom e blusa cinza, tênis e no cabelo um rabo de cavalo, eu também estava com uma calça moletom preta, blusa básica branca e cabelos soltos.
-oi Sarah, demorei pra encontrar vocês - Juliette disse com um sorriso tímido no rosto - ah, esse é meu irmão Gilberto ele tem 12 anos. - cumprimentei o menino com um aperto de mão.
- essa é minha irmã Carla, ela tem 11 anos - ela cumprimentou Carla também - bom podemos sentar em algum lugar, talvez parto do lago. - dei a ideia, pois havia ficado um silêncio no local.
- Eu e Gil podemos ir lá nos balanços? - Carla perguntou para mim como se ela e o "Gil" Tivessem uma amizade de anos, fiquei até com ciúmes da minha irmãzinha.
- por mim tudo bem, desde que não quebrem nenhuma parte do corpo - ela olhou pra mim como se pedisse para confirmar, e eu confirmei com a cabeça.
Depois que eles foram brincar eu e Juliette fomos sentar na grama perto do lago, ficamos um tempo uma olhando para outra até que ela soltou uma risada.
- Parece ser bem mais fácil falar por mensagem - ela comentou.
- bom nós temos duas escolhas nesse momento, ou ficamos olhando uma pra cara da outra por um bom tempo ou falamos um pouco sobre nós, nossa família, nossos sonhos, essas coisas clichês. - digo divertida.
- por mais que acha uma boa ideia ficar olhando por horas o seu rosto, vou aceitar falar sobre os clichês. - ela disse de forma bem natural que me deixou um pouco envergonhada, mas tentei disfarçar.
- ta ok, eu começo falando que meu nome é Sarah Carolline, tenho quinze anos, sou canceriana, meus irmãos são Carla que você já conheceu e Arthur que é quarto anos mais velha que eu, e eu... - parei de falar na hora, e fiquei em dúvida se falar ou não - eu sou interssexual...
POV JULIETTE
Eu sinceramente não faço ideia o que seja isso que a Sarah falou, mas por sua expressão é uma coisa que lhe encomoda bastante, mas nem vou aprofundar esse assunto.
-tudo bem - falei simples e Sarah me olhou com uma expressão confusa no rosto - bom, meu nome é Juliette Freire, tenho dezesseis anos, é tenho um irmão que você já conhece que é o Gil. - falo continuando aquilo que parecia somente uma entrevista.
E assim passamos o final da tarde, até a hora de nos despedirmos somente com um abraço, que pra mim já era um grande passo.
As próximas semanas também passaram tranquilas, eu e a Sarah nos encontramos mais algumas vezes com nossos irmãos junto, ficávamos sempre conversando coisas aleatórias e nada mais que isso até o dia que ela me chamou para ir na casa dela ver um filme.
E eu como uma boa menina e boa amiga fui.
********************
Mais um capítulo aí.
Não esquece de dar a estrelinha aí.
Um beijo e um abraço. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de lembranças •interssexual•
FanficUma história que conta a vida de Sarah e Juliette, que hoje vivem juntas, felizes e com seus filhos, mas já tiveram que enfrentar vários obstáculos para isso acontecer. A agora o que fazem é relembrar momentos de suas vidas até aqui. •sarah interss...