•Mentira•

563 62 0
                                    

Eai gurizada, cheguei tarde mas cheguei.

Boa leitura!

                   POV SARAH

      - Bom, eu... Estava morrendo de saudade de você. - Juliette disse e logo me puxou para um abraço.

       - Eu também estava meu amor, mas ta tudo bem? Você parece nervosa. - falei vendo que ela estava trêmula.

        - Esta tudo bem sim, só estou um pouco emotiva esses dias, deve ser minha menstruação que vai chegar. - ela falou um pouco nervosa, e eu até fiquei em dúvida.

         - Ué amor, eu posso até não ter isso, mas pelo que eu saiba só se menstruada uma vez por mês, e só alguns dias. - disse indo atrás dela que havia ido para a cozinha - e no começo do mês você estava assim já.

          - Eu... Ahm, não sei então, só sei que estou assim amor. - ela largou o copo de água que estava segurando na pia e veio me abraçar - Eu só quero assistir um filminho e dormir agarradinha com você.

          - Meu Deus, que carência que você está minha vida, mas ta bom, vamos ver um filminho, um chocolate, pipoca e depois fazer um amorzinho gostosinho hm? O que você acha? - disse com uma voz fofa, mas carregada de segundas intenções.

          - Acho que hoje eu quero ficar só abraçadinha em você, não quero transar hoje amor.

           - Nossa cadê a minha Juliette? Você não está bem mesmo em, mas tudo bem né.

       Dito e feito, nós fizemos uma pipoca, pegamos chocolate, um cobertor e fomos para a sala ver um filme deitadas no sofá. Decidimos ver um filme de drama, o menino do pijama listrado, nem preciso falar que a Juliette chorou a maior parte do filme. Estava até me preocupando, ela estava as vezes com um olhar perdido, parecia estar pensando a todo momento.

       Já estava no final do filme, eu estava sonolenta, mas ainda com os olhos abertos, já Juliette estava dormindo de roncar. Parecia que faziam dias que ela estava sem dormir, continuava linda, mas estava com olheiras e uma expressão cansada.

        Quando o filme acabou eu desliguei a televisão, peguei a nossa bagunça e pus na pia, desliguei as luzes, e por último, peguei a Juliette no colo e a levei para o quarto. Logo quando eu cheguei no quarto eu coloquei ela na cama e puxei o cobertor até o seu pescoço.

         A cada dia eu estava mais apaixonada em Juliette, ela era incrível,  com um coração gigante, simpática, sem contar que ela era linda e toda fofa.

         Eu nunca havia pensado em ter um amor, uma família, filhos... Até conhecer ela, as vezes eu me vejo pensando no futuro, como será que eu vou ser daqui a alguns anos? Vou ter uma família com ela? Será que vou ter filhos? Uma casa própria? Um carro? Bom, isso só o tempo poderá responder.

         Fui até a cama e me deitei atrás dela, formando uma conchinha, fiquei ali acariciando os cabelos dela e não demorou muito para acabar dormindo também.

         Bip. Bip. Bip

        - Amor, acorda ta na hora de ir pra escola. - Juliette disse um pouco eufórica. - vem Sarah, vamos.

        - já estou indo, já vou levantar vida. - disse já saindo da cama.

        - Aproveita também é da um mama pra Lua, ela daqui a pouco vai acordar. - ela disse com a maior naturalidade do mundo, como se falasse aquilo toda hora.

          - Vida, de que lua estamos falando? Quem é Lua? - perguntei ainda confusa.

          - Nossa filha né Sarah! - do nada comecei a escutar um choro alto de bebê vindo do corredor. - Ó, você demorou pra ir lá e agora ela acordou.

      Ela disse saindo do quarto e indo em direção ao choro, alguns minutos depois ela apareceu com uma criança no colo. A bebê era bem branquinha, seus cabelos eram castanhos claros e seus olhos bem verdes, ela se aprecia muito comigo.

         Juliette veio em minha direção com a bebê no colo, logo a criança ergueu os braços em minha direção, peguei ela no colo e olhei em seus olhos, a sensação era tão boa, estar segurando uma linda criança fofa que aparentemente era minha filha.

         Mas tudo mudou no segundo seguinte, Juliette pegou o bebê de meus braços, me tirando de perto dela, ela me olhava com uma olhar assustado, e a criança já estava chorando de novo.

          - Você não devia saber disso! Fica longe dela! Eu não quero você aqui...

         Bip. Bip. Bip. Bip

       E foi aí que eu acordei toda suada, em um pulo, tudo não passou de um sonho, que mais parecia pesadelo.

       Olhei para o relógio ao lado da cama, marcavam que era quatro horas da manhã ainda, olhei também para a Juliette que dormia feito um anjinho ao meu lado.

        Eu estava sentindo que alguma coisa estranha estava acontecendo.

********************

Gente mil desculpas pelo capítulo curto, mas eu não vou conseguir postar mais. Estou com muito sono e dor nos braços.

Beijos e abraços pra vocês :)

   

Uma vida de lembranças •interssexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora