•De volta ao normal•

733 71 5
                                    

Opa gurizada, aqui estou eu de novo e melhor do que nunca porque hoje é sexta feira.

Boa leitura!

                      POV SARAH

    Dormi acordei e aqui estou eu mais uma vez ligando para a Juliette, ela já havia recusado quatro chamadas minhas e eu ainda não estava entendendo o porquê disso.

     Logo eu troquei de roupas para ir na casa dela, mas antes eu fui tomar meu café da manhã.

    Chegando na cozinha encontrei meus pais e Carlinha sentados à mesa tomando café.

    - Já está arrumada a essa hora filha, onde você vai? - meu pai perguntou assim que me viu.

    - Vou na casa da Ju pai, ela não está me respondendo e onde nem conversamos - disse enchendo minha xícara de café.

     - Eu não acredito que você acordou as oito horas da manhã só pra ir na casa dela - Carla disse incrédula - a Santa Juliette faz milagres em maninha.

     - Não enche Carla, vai brincar de boneca vai - falei e logo meu pai chamou minha atenção me repreendendo.

     Terminei de tomar meu café escovei os dentes e fui para a casa de Juliette, caminhando mesmo para já fazer algum exercício.

      Logo quando eu cheguei em frente a casa dela o seu pai estava cortando a grama do pátio.

     - Oi seu Lourival, a Juliette está? - perguntei me aproximando dele.

     - Oi menina Sarah, ela está sim - ele disse me dando um aperto de mão - ela está no quarto dela, acho que ainda está dormindo.

      - Ta bom, eu acordo ela - digo e ele solta uma risada.

      - Acorde então nossa princesinha Sarah, ela vai adorar te ver.

     E assim eu fui em direção ao quarto de Juliette, antes encontrei dona Fátima na sala tirando o pó dos móveis, cumprimentei ela e continuei subindo as escadas.

     Chegando em frente a porta de Juliette dei duas batidas mas ela não respondeu nada, então eu entrei.

     Depois de entrar eu fechei a porta e vi Juliette dormindo toda encolhida no meio das cobertas, me aproximei dela e fui dando beijos por todo seu rosto.

     Ela parecia estar acordando mas não abria os olhos, continuei dando beijinhos até ela abrir os olhos e se assustar pulando da cama.

      - Meu Deus Sarah! Que susto, o que faz aqui as... - ela olhou para o relógio que estava em cima do móvel ao lado da cama - oito e quarenta da manhã?

      - Bom, você não estava atendendo minhas ligações, então resolvi vir aqui ver o que estava fazendo - ela me olhou com uma expressão confusa e olhou o celular.

       - Talvez eu não tenha te atendido pois você me ligou as sete da manhã e eu estava dormindo.

       - ahm, agora faz sentido - falei pondo a mão no queixo em forma pensativa - mas porque não me atendeu ontem?

       - Porque ontem você estava muito ocupada com uma tal de Bia, não é mesmo Sarah Carolline? - ela falou com ciúmes na voz, e foi aí que eu entendi o que estava acontecendo.

       - Hahahahaha, você com ciúmes da Bia? - ela me olhou confusa - Beatriz é a namorada de Thais, ela que atendeu o meu celular ontem.

        - Mas por que ela que atendeu? - Juliette me perguntou.

        - Porque eu havia avisado ela e Thais que uma certa morena linda iria me ligar a qualquer hora, e por coincidência ela estava passando pelo meu quarto e atendeu o celular.

      Expliquei para Juliette de forma simples, e me aproximei dela sentando na cama ao seu lado.

        - Agora me da um beijinho e tire essa cara de bravinha vai - tentei lhe dar um beijo mas ela esquivou.

        - Nada de beijos antes de escovar os dentes, vou lá e já volto - ela saiu em direção ao banheiro e foi aí que eu vi que ela estava somente com uma camiseta larga minha e uma calcinha bem pequena.

        - Meu Deus, que menina mais linda senhor - eu gritei antes que ela entrasse no banheiro.

       Com certeza se o pai dela soubesse que eu pego a filha dele me mataria, pois os pais da Juliette ainda pensam que eu e ela somos só amigas, haha, mal sabem eles que eu beijo a filhinha deles.

      Quando a Juliette saiu do banheiro nós conversamos um pouco sobre o nosso sábado, e depois ficamos dando uns beijinhos apaixonados deitadas na cama dela.

      Depois de uns beijinhos inocentes vieram outros de tirar o fôlego, nós já tivemos outros beijos assim, mas sempre tinha algo ou alguém para atrapalhar.

       E dessa vez não foi diferente, e já estava em cima de Juliette lhe dando beijos quentes quando a porta foi aberta e rapidamente eu saí de cima dela me jogando ao seu lado na cama. Peguei um travesseiro para esconder uma ereção que já estava bem aparente pois eu não estava usando cueca de compreensão.

      Quando olhamos em direção a porta vimos o pequeno Gil, nos olhando e segurando a risada.

        - A mamãe mandou eu vir chamar vocês para virem almoçar - Gil falou olhando desconfiado pra mim - você estava beijando minha irmã? Vocês não eram amigas?

        - já vamos descer Gilberto - Juliette disse ignorando as perguntas de Gil.

        - Você não viu nada e não vai falar nada pra ninguém pequeno - disse antes do Gil sair do quarto e descer as escadas correndo.

     Logo após ele sair do quarto Juliette fechou a porta e olhou pra mim e o silêncio se instalou no local, que vergonha senhor, imagina se fosse a mãe dela, ou pior o pai.

      - Meu Deus Sarah, acabamos de sermos pegas no flagra dando uns amassos, ainda bem que foi o Gil, imagina se fosse meu pai.

      - Eu pensei a mesma coisa, o seu pai ia me matar, saber que eu estou pegando e filha dele.

       - Ah não é pra tanto, ela só tem cara de bravo mesmo, no máximo ia arrancar seu pinto fora. - ela disse rindo e eu fiz uma expressão de dor.

       - E por falar nisso, ele ta durinho aqui e eu não sei como que baixa isso agora.

       - É só pensar no seus avós pelados ou nos seus pais fazendo tchurubei Tchurubai - ela disse rindo e na mesma hora o meu Sarão foi com Deus.

       - Cruzes Juliette que coisa horrível, tira isso da minha mente agora - eu falei horrorizada.

        - Ta chega de drama e vamos logo ir almoçar - ela disse pegando na minha mão e me levando em direção a sala de jantar.

       Chegando lá estavam todos em volta da mesa nos esperando, Juliette deu bom meio-dia para os pais e logo nos sentamos também.

        Durante o almoço correu tudo bem, entre risos e conversas tranquilas, até o pequeno Gil soltar a bomba.

      - Pai o senhor sabia que a mana e o Sarah estão namorando, eu vi elas se beijando lá no quarto da Ju. - ela disse com um sorriso travesso nos lábios.

     Na mesma hora o seu Lourival se engasgou com a comida, e a dona Fátima com os olhos arregalados ajudou ele, depois de vários tapas nas costas ele perguntou.

      - É verdade isso princesinha?

********************
É isso gurizada, Gilzinho boca de sacola ksksks

  Não esqueçam de dar a estrelinha e comentar, beijos e abraços :)

  

     

Uma vida de lembranças •interssexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora