•primeiro beijo•

802 72 3
                                    

   Opa gurizada, mais um capítulo aí pra vocês, e se estiverem gostando comentem aí.

Boa leitura!

                      POV SARAH

  Desde a semana passada eu e Juliette nos aproximamos bem mais, sempre vamos ao parque tomar um sorvete, olhar o por do sol ou até mesmo fofocar sobre a vida alheia.

  E hoje não séria diferente, mas dessa vez eu chamei ela para vir aqui em casa hoje de noite ver um filme juntas. Não vou mentir, estou criando um afeto muito grande por ela, minha mãe me disse que eu posso estar começando a gostar dela, mas acredito que possa ser só uma amizade mesmo, ela não gostaria de mim.

  Nesse exato momento eu tinha acabado de sair do banho e vou vestir uma roupa despojada mas bonita, decido colocar um conjunto preto de moletom, deixei meus cabelos soltos e pus um pouco de perfume. Nós nunca nos encontramos em outro lugar sem ser a praça e deve ser por isso que eu estou tão nervosa, até arrumei o meu quarto hoje.

  Fiquei esperando ela sentada no sofá mechendo no celular até que a campainha toca. Fui abrir a porta e logo que coloquei os olhos nela quase morri diante tanta beleza, ela estava com um vestido soltinho preto um pouco acima dos joelhos e seus cabelos estavam soltos com leves ondulações.

   - Oi Sah, espero que não tenho chegado muito cedo - ela disse já me cumprimentando com um abraço.

   -oi Ju, chegou no horário certinho - falei olhando para ela igual uma idiota - ah, entre.

  - sua casa é muito bonita - ela disse analisando a casa e olhando os porta retratos que tinham em cima da mesinha de centro.

  - obrigado, quer uma água? - perguntei sem saber o que fazer, meu Deus, eu nunca trouxe ninguém aqui em casa.

  - Não muito obrigada, onde está o resto da sua família? - ela perguntou pra mim.

  - minha mãe e meu pai estão alí na varanda tomando um vinho, Arthur está na casa da namorada e Carlinha está no quarto dela.

  - Hm, não sabia que o Arthur tinha namorada - ela disse com uma expressão pensativa.

  - A sim, ele nos apresentou ela ontem mesmo, o nome dela é Vitória. - disse pegando a mão dela - mas agora vamos dar um oi para os meus pais.

  Fui levando ela até a área dos fundos da casa onde estavam meus pais.

  - Mãe? Pai? - falei chamando a atenção deles pra nós - essa a Juliette, aquela amiga que eu falei que viria hoje.

  - Então essa é a famosa Juliette que você tanto fala? - minha mãe disse me deixando envergonhada - Sarah fala bastante de você sabia?

   - É verdade, é Juliette aqui Juliette alí - dessa vez foi meu pai que disse me deixando mais envergonhada ainda - é um prazer finalmente lhe conhecer - ele disse estendendo o mão em direção a ela.

   - É um prazer também senhor Evandro.

   - bom, eu e Juliette vamos ir para o meu quarto ver um filme, qualquer coisa é só chamar.

  Saímos dali em direção ao meu quarto que era no final do corredor, e lago quando entramos me virei para Juliette e ela estava me olhando segurando a risada.

  - Então quer dizer que fica falando de mim para o seus pais? - ela disse se aproximando de mim - fala bem ou mal?

  - Não fico toda hora falando de você, eles que são dramáticos - disse um pouco nervosa - e pra sua informação, eu falo super bem de você - falei me aproximando também - falo sempre o quanto acho você linda, cheirosa e simpática.

Uma vida de lembranças •interssexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora