Oi gurizada, peço milhões de desculpas pois não atualizei ontem, eu não estava conseguindo mexer direito no wattpad. Mas cá estou eu, bora lá.
Boa leitura!
POV SARAH
Se passaram duas semanas desde aquele dia maravilhoso pra mim, eu não podia estar mais feliz com tudo isso, claro as vezes batia um certo medo, mas logo a felicidade voltava.
A única coisa que ainda não estava resolvida, na verdade, nada resolvida, é que nem meus pais e nem os pais dela sabiam disso. Ta eu sei, eu sei, isso era um problemão, mas acabamos nem lembrando dessa partezinha, a Juliette até admitiu pra mim que até pensou em falar pra mãe dela antes, mas ficou com medo do seu pai acabar descobrindo. Mas agora de qualquer jeito vamos ter que acabar falando.
Marcamos para que no próximo sábado tenha um almoço com a presença de todos lá na minha casa, aliás, vai ser a primeira vez que nossos pais vão se encontrar pessoalmente.
Ainda estávamos na terça-feira, começo da semana, mas hoje eu e Juliette havíamos marcado de que eu ia dormir na casa dela, ela falou que queria combinar comigo o que íamos falar para os nossos pais no sábado.
Ela estava muita nervosa por conta disso, estava com medo da reação do seu pai, já eu estava um pouco mais calma, meus pais sempre foram muito tranquilos, talvez seja porque sempre é a menina que sofre mais com a gravidez, e como eu não posso ficar grávida meus pais eram mais de boa.
Nesse momento eu estava com a minha bicicleta amarela indo em direção a casa de dela, sim eu comprei uma bicicleta amarela, comprei a bicicleta pois é bem mais fácil pra mim ir para a escola ou para a casa de Juliette, não gasta gasolina e queima calorias.
Chegando na sua casa, deixei a bicicleta na garagem, que já tinha até um espacinho pra ela, e fui apertar a campainha.
Não demorou muito para a porta ser aberta, quem atendeu foi meu querido sogro, seu Lourival. Ele abriu um pouco mais a porta e me analisou de cima a baixo, tinha quase certeza que ele não gostava mais de mim, também né, depois da situação chata que aconteceu semana passada. Vou dar uma breve resumida.
Na sexta-feira eu estava na casa de Juliette pois seus pais não estavam em casa e nem Gilberto, ficamos a maior parte da noite assistindo filme e comendo besteira, quando já era tarde fomos para o quarto dela. Beijinho aqui, beijinho alí, começamos a transar, sem nos preocuparmos com o barulho já que não havia ninguém em casa.
POV NARRADORA
Os pais dela falaram que iam ficar fora até sábado de noite, pois estavam indo para a casa de sua vó, mas infelizmente o seu Lourival esqueceu a carteira e eles tiveram que voltar, o pai dela ia subir até o andar de cima, ir até seu quarto, pegar a carteira e sair.
Mas no meio do caminho ele ouviu uns gritos totalmente escandalosos, nem passou por sua cabeça que Juliette poderia estar com a namorada, ela não havia avisado para eles que Sarah ia dormir alí, então, inocentemente ele abriu bruscamente a porta do quarto.
Quando ele abriu a porta sua alma quase saiu do corpo, a cena de Juliette na ponta da cama de quatro e Sarah de pé atrás dela, como ele não falou nada elas demoraram a perceber o ser que ainda estava paralisado com os olhos arregalados olhando pra elas. Mas logo que Juliette viu ele se deitou na cama deixando Sarah sem entender nada.
- Que isso minha gostosa, ta tudo bem? Não aguentou a pressão? - Sarah disse ainda sem saber o porquê de Juliette ter feito aquilo.
Lourival que ainda estava na porta fez um som com a garganta para chamar a atenção dela, logo quando a loira virou a cabeça um pouco pro lado e viu seu sogro na porta tratou de esconder seu membro com as mãos, Juliette que estava se cobrindo com um travesseiro deu risada da cena, Sarah não podia ficar mais vermelha, e Lourival estava envergonhado e confuso.
A família de Juliette ainda não sabia que Sarah era interssexual, depois desse constrangimento Sarah demorou a ir na casa dela de novo e Juliette teve que explicar para o pai porque Sarah tinha um pinto.
POV SARAH
Já estávamos a um bom tempo um olhando para o outro, até que eu quebrei o silêncio.
- Eu, eu vim ver a Ju-juliette... Ahm, ela está? - perguntei nervosa pra ela, claro que Juliette estava, mas na hora nem pensei nisso.
- Ela está sim, está no banho agora, mas pode subir lá. - ele abriu mais a porta me dando acesso a casa.
- Muito obrigado, vou subir. - disse já indo em direção as escadas, mas antes que chegar no meio delas fui interrompida por ele me chamando, me virei em sua direção e esperei ele falar.
- Eu quero pedir desculpas por semana passada, sei que você ficou envergonhada, eu também conversei com a minha filha sobre sua condição, não sabia que você era diferente, não quero julgar nem nada, eu...não sei, desculpa mesmo - ele dizia tudo de forma rápida, parecia um tomate de tão vermelho.
- Ah, capaz seu Lourival, quem tem que pedir desculpas sou eu, sua casa, sua filha, enfim, ta tudo bem.
Ele só deu um sorriso amarelo e olhou pro chão, alí eu entendi que a conversa acabou.
Fui em direção ao quarto de Juliette e entrei, ela estava saindo do banheiro com um pijama muito fofo de ursinho. O resto da noite nós planejamos o que somos falar para os coroas no sábado e trocamos alguns carinhos, nada mais que isso.
A semana passou rápido, para o nosso desespero, agora sim eu estava morrendo de medo de contar para os nossos pais sobre a gravidez.
Esse sábado estávamos todos juntos, eu e minha família, e Juliette e a família dela. Como o tempo estava bom, aproveitaram para fazermos um churrasco, o tradicional almoço em família. Gilberto e Carla na piscina, nossos pais conversando perto da churrasqueira, Thaís e Bia conversando mais afastadas e Juliette estava conversando com Roberta sobre a gravidez dela, as vezes Juliette passava a mão pela barriga de Roberta e abria um sorriso lindo.
Nem vi o momento em que Arthur chegou perto e ficou ao meu lado observando elas.
- Eu já passei por isso também, tive medo de contar pra eles, mas fica calma, vai dar tudo certo. - Arthur disse pra mim, pondo seu braço por cima de meus ombros.
- Como você sabe que é isso? - perguntei ainda olhando pra elas. - tá dando tanto na cara assim?
- Não, eu só sei mesmo, já passei por isso, mais vai lá, conta pra eles, eu tenho certeza que nossos pais vão ficar super assustados, mas felizes.
É eu até que estava calma em relação com os meus pais, já com com os pais dela... Bom, é agora ou nunca.
***********************
É isso gurizada, adoro deixar um suspense.Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar o que acharam, beijos e abraços :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de lembranças •interssexual•
FanficUma história que conta a vida de Sarah e Juliette, que hoje vivem juntas, felizes e com seus filhos, mas já tiveram que enfrentar vários obstáculos para isso acontecer. A agora o que fazem é relembrar momentos de suas vidas até aqui. •sarah interss...