Do nada eu aqui, em pleno sábado de dia. Estou aqui para mais um capítulo que eu não me aguentei.
Boa leitura!
POV JULIETTE
E aqui estou eu em um domingo lindo e ensolarado, debruçada sobre o vaso sanitário vomitando até a alma.
Agora eram umas quatro horas da tarde, e já era o terceira vez que eu estava passando mal no dia, a primeira vez foi de manhã logo quando eu acordei, a segunda foi um pouco depois do almoço, sabia que eu não deveria ter comido aquela lasanha, e agora depois de tomado um café eu estava de novo vomitando.
As coisas que eu como simplesmente não estão parando no meu estômago, eu devo ter pego uma virose bem forte ou... Não! Não tem como... Ou será que tem?
Pois bem, eu estava com alguns sintomas dessa suposta virose a umas três semanas, tenho também tonturas, "dores de barriga", cansaço, mas nunca tenho febre.
A Sarah ainda não sabia que eu estava doente, pois eu não contei e ela está fazendo uma pequena viagem com a sua família desde a semana passada. Mas ela me mandou uma mensagem afirmando que voltaria amanhã pela manhã.
Então para tirar uma das dúvidas eu pedi para Camila ir na farmácia para mim e comprar um teste de gravidez. Óbvio que ela foi reclamando e dizendo, "você que transa e eu que tenho que comprar esse teste" Ou "sua irresponsável, eu não quero ser titia agora não".
Mas mesmo assim foi, não demorou muito e ela já estava em minha casa novamente e havia comprado dois testes, segundo ela, para saber mesmo pois as vezes um não mostra.
- Faz logo isso aí menina, to curiosa. - disse Camila que estava dentro do banheiro comigo.
- Te acalme peste, o xixi não ta saindo, acho que é o nervosismo. - sim, eu estava fazendo minhas necessidades na frente dela, Camila é minha amiga a anos praticamente desde sempre. - deixe eu me concentrar aqui. - fechei os olhos e o xixi saiu.
- E agora Camila? Como que faz isso? É só mergulhar aqui? - perguntei confusa pra ela, eu nunca havia feito aquilo.
- Acho que sim Juliette, eu também nunca fiz isso. - ela diz e logo pega a caixinha do teste - aqui diz que tu coloca essa parte no xixi - diz sinalizando onde era - e depois espera cinco minutos pra ver o resultado.
Assim eu fiz, deixei os dois testes no banheiro, fui para o meu quarto e sentei na cama, logo Camila sentou ao meu lado.
- Ta muito nervosa? - Camila perguntou segurando a minha mão que estava suando.
- Não vou mentir, estou bem nervosa. Camila eu tenho dezesseis anos ainda, se eu estiver grávida acabou por aqui, imagina se o meu pai souber que a jujuba dele está grávida! Ela mata a Sarah, e é muita responsabilidade.
- Vai ficar tudo bem amiga, reza pra dar negativo, pode ser somente uma virose, e outra, tenho certeza que se for uma gravidez eu tenho certeza que você vai se sair bem, você adora crianças. - ela disse dando um sorriso tranquilizador, Camila era minha paz em meio a tanto caos.
- Estou com medo de olhar os testes, olha pra mim? - perguntei e ela foi até o banheiro pegar os testes.
Quando ela voltou com os resultados na mão eu fiquei mais nervosa ainda, meu estômago estava dando cambalhotas.
- Bom amiga, infelizmente ou felizmente, você vai ter um filho.
Na hora que ela disse isso tudo em minha volta começou a girar, Camila se aproximou de mim e entregou os testes na minha mão. Eu não estava acreditando naquilo, dois risquinhos bem vermelhos, meu coração queria sair pela boca, a boca ficou seca, a cabeça começou a latejar, os meus olhos perderam o foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de lembranças •interssexual•
FanfictionUma história que conta a vida de Sarah e Juliette, que hoje vivem juntas, felizes e com seus filhos, mas já tiveram que enfrentar vários obstáculos para isso acontecer. A agora o que fazem é relembrar momentos de suas vidas até aqui. •sarah interss...