•Ela não lembra•

386 50 10
                                    

Opa minha gente, desculpem pela demora da atualização e me desculpem também pois no último capítulo eu coloquei uma coisinha errada, os filhos da Roberta são dois meninos e tem 2 meses de vida. Então bora lá

Boa leitura!

                        POV JULIETTE

      Agora estávamos no hospital esperando, esperando, esperando... Parecia que o tempo não passava. A minha ansiedade estava nas alturas, os pés inchados, dor nas costas, Kayan estava agitado, as vezes eu pensava que esse menino tinha alguma coisa pra ser tão ativo, toda hora ele estava chutando e se mechendo na minha barriga. Minhas costelas que lutem.

       Fui tirada de meu silêncio por uma voz masculina chamando o nome de Abadia. Logo nos levantamos e fomos até o médico que havia chamado.

          - Ola doutor, tem alguma notícia deles? - Abadia perguntou aflita.

          - Sim, eu... Tenho algumas notícias. - o Dr. Daniel disse e respirou fundo. - o seu marido, Evandro Andrade, ele já chegou aqui sem vida, ele teve uma hemorragia externa na parte de trás de cabeça e...

       Não deu tempo do doutor terminar a sua fala, pois no mesmo segundo minha sogra já estava no chão. Ela havia desmaiado com a notícia, logo alguns enfermeiros vieram ajudar.

        Depois de um tempo minha sogra acordou, ela chorou, Roberta chorou, eu chorei, e bastante, eu achava o seu Evandro um homem muito bom, um sogro ótimo, mas acima de tudo... Um pai maravilhoso.

        Muito do que eu chorei foi pela minha Sarah, ela ficaria arrasada com a notícia, ela sempre me falou que seu pai era um homem incrível. Meu Deus, será que a minha menina está bem?

       Agora já eram umas cinco horas da manhã e ainda estávamos esperando por mais notícias, Abadia teve que ir para uma salinha com uma enfermeira, pois a sua pressão subiu demais e ela teve que tomar alguns medicamentos.

       Eu já estava cochilando na cadeira da recepção quando o Dr. Daniel encostou no meu ombro me dando um leve susto.

         - Juliette, nós temos mais notícias, é do Arthur. - ele falou se pondo na minha altura, já que eu estava sentada na cadeira. - eu queria poder falar com a senhora Abadia ou com a dona Roberta, mas Abadia está dormindo e Roberta já foi embora.

         - Ah sim, mas pode falar comigo, depois passo a informação pra elas. - disse me levantando e ajeitando minha roupa.

         - Bom, estávamos fazendo uma cirurgia em Arthur, ele chegou aqui com um ferimento grave nas costas, a sua coluna estava quebrada e estava exposta. Fizemos de tudo, mas provavelmente ele ficará com sequelas, ou seja, perderá alguns movimentos.

       O doutor falou mais algumas coisas e falou que eu já podia ir ver a minha sarará, disse que ela já estava em um quarto, mas ainda estava dormindo por conta de alguns remédios.
      
       Eu perguntei à ele quais eram as condições dela, ele informou todas. A perna esquerda quebrada, corte no supercílio, dedos médio, anelar e mindinho da mão direita quebrados, ela bateu a cabeça durante a queda, então haviam alguns roxos na cabeça. Mas tirando isso, tudo bem.

       Depois do doutor ter me dado essas informações eu fui direto para o quarto que ela estava, no caminho fui pensando o quanto a dona Abadia está sofrendo com tudo isso, quero dizer, ela ainda não sabe sobre o estado dos filhos, mas tenho certeza de que quando souber ela vai ficar muito triste.

       Saí dos meus devaneios quando cheguei na porta do quarto 224, eu estava com tanta saudade, nosso bebê estava com saudade.

        Abri a porta e logo vi ela deitada com os olhos fechados naquela cama enorme, a nossa história passou como um filme na minha cabeça, todos nossos momentos bons, os ruins, o dia que eu lhe contei da minha gravidez, o dia em que nos conhecemos, nosso primeiro beijo... Só de pensar que eu poderia ter perdido a minha loirinha me dava um aperto no peito.

Uma vida de lembranças •interssexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora