"Backstreet's back, allright!"
{ Imagines, cenários e +! }
○°◇°○
Bem vindo(a)!
Se você assim como eu sofre de paixão por estes moços talentosos e lindos e tem vontade de viajar para os anos 90 e curtir os "Garotos da rua de trás" no auge de seu sucesso, esse é o lugar!
Alguns avisos ♡
• Aqui é um lugar pra se divertir e compartilhar gostos. Caso eu demore para atualizar ou atender seu pedido, peço que seja compreensiva (o). Todos nós temos nossas ocupações e obstáculos diários.
• Se você quer fazer algum pedido, este é o capítulo para comentar. Pode pedir com qualquer um dos boys, mas me detalhe bem como você quer o enredo pois não sou chegada a todos eles e dependendo do membro, talvez precise de mais "inspiração".
• Sou aberta a amizades, então não tenha vergonha de me chamar na DM para um bate-papo, afinal, compartilhar gostos é sempre bom :)
• Imagines com o Nick são o que nunca vão faltar. Fazer o que, ele é o meu favorito (eu sempre preciso dizer isso).
• Pode ser que este livro não contenha somente imagines. Eu gosto de me comunicar, então provavelmente terão também enquetes e até um pouco mais sobre mim, mas nada fugindo do foco principal.
• Esse último aviso é indispensável: Eu tenho uma tendência de escrever imagines MUITO longas kkkkkkkk. Sério, geralmente quando um enredo se passa na minha mente, eu gosto de pensar no começo dele e vou fazendo o meio e o fim (Parecendo até um conto ou uma mini fanfic). Mas não é em todos que isso acontece. Alguns eu só imagino o acontecimento central e pronto. Só avisando isso que é pra ninguém ser pêgo de surpresa quando ver o tamanho de algumas imagines huahua.
Vamos se divertir, se apaixonar e sofrer de amor por eles.
Prontos?
Rock your body!Kah ×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstreet's Back! (Imagines)
FanfictionEntre, Seu backstreet boy favorito está esperando! ♡ Aqui o hino é: BSB rainha! *Nysnc nadinha!